1. Spirit Fanfics >
  2. Minha decadência >
  3. 18 fev

História Minha decadência - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 18 fev


Quando eu estou com meus amigos/colegas e até mesmo minha família, por um momento eu me esqueço de tudo. Esqueço de cada pensamento ruim, me esqueço de não querer levantar da cama, me esqueço de que eu quero dormir para que o dia seguinte venha rápido e que por algum milagre traga alguma diferença no que eu sinto. Eu não quero morrer, mas seria legal parar de pensar um pouco em tanta coisa ruim, ou de raciocinar a todo momento.

Agora vai dar duas horas da minha e eu não sei o que eu faço, se continuo ouvindo música e tendo dormir ou se fico acordada. As duas ideias são péssimas. Mas dormir é bom. Eu tô tão mal ultimamente, que eu não quero falar com ninguém sobre isso. Eu não quero me sentir assim de novo, porém não tenho ninguém para conversar sobre. Um amigo que eu tinha eu optei por me afastar, ele não parecia querer mais minha presença e não sabia como dizer isso, então tomei uma atitude. Minha outra amiga de infância nunca me considerou para, então é outra coisa que me deixou desamparada.

Respirar é fácil, viver é que é difícil. Simplesmente está tudo muito difícil, ninguém mais tem emocional para ajudar o outro, é difícil suportar ficar tão próximo de alguém que carrega em si uma energia completamente pesada, isso te puxa pra baixo de uma forma avassaladora. Está muito, muito difícil mesmo. Eu não aguento mais ficar em casa, sem trabalho e sem aula presencial.

Eu preciso de contato humano, ver outras pessoas, socializar, rir e ser brincalhona. Sinto falta do meu amigo, sinto falta da minha amiga, porém eu não posso alimentar algo que não é saudável pra mim. Preciso me priorizar acima de tudo e todos, e por mais doloroso que isso seja, de fato, é o que todos deveriam fazer.

Sinto falta de ar, é sufocante ficar em casa, parece que esta sempre tudo tão escuro, e quando eu vou lá pra fora só consigo ver as imensas nuvens brancas dançando pelo céu. É lindo e caloroso, me sinto protegida e é aconchegante. Tudo é tedioso, os dias são chatos e a hora sempre passa rápido. Todo o dia é a mesma coisas. Todo o dia. Vou tentar fazer mais caminhada, ioga e meditação. Quem manda no meu corpo sou eu, e eu preciso vencer minha mente nessa luta.

Eu não posso me render facilmente como da última vez, e eu espero que vocês também se esforcem pra sair desse buraco que tanto puxam todos para baixo.

18/02/21



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...