1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Esta Na Hora Dar Volta Por Cima

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Esta Na Hora Dar Volta Por Cima


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 50 - Esta Na Hora Dar Volta Por Cima


 Depois de almoçar eu dei uma passada em casa ainda, verificar se tinha trazido tudo diretinho. Espaço era pequeno para tantas caixas espalhadas de qualquer jeito, bateu aquela preguiça de arrumar tudo. Foi então que Jéssica apareceu ficando espantada com bagunça.

Jéssica: Esse e o apartamento?

Marcela: Não quero gastar mais dinheiro, esse serve para mim.

Jéssica: Fico dura?

Marcela: Claro que não. Mais agora quero ser mais experta dessa vez. Perdi muita grana por causa da Katarina, tenho que achar jeito de dar volta por cima outra vez.

Jéssica: Faz tempo que não escuto isso. Você rodou quase mundo todo e ainda não tomou vergonha na cara? Porra Marcela? Veja que bagunça está sua vida? Como foi parar no mundo da moda?

Marcela: Para falar verdade eu não sei, trabalhava como administradora e de repente virei empresaria dela. Tudo estava indo bem, logo acabou assim do nada. Virando o meu pior pesadelo até hoje.

Jéssica: Já tem algum trabalho?

Marcela: Suzan disse que Magazine GG-Stars está procurando alguém que saiba algo de moda, pensei em ir lá só que… Ah… Olha essa bagunça?

Jéssica: Posso ajuda-la, vai ser rápido tendo duas mãos.

Marcela: Demoro.

 Esse apartamento era do meu irmão, tinha me dando as chaves muito tempo desde que tinha para estados unidos. Tinha muita sujeira, tivemos que lavar tudo e dar uma segunda mão para só assim casa tava limpa novamente.

 Geladeira funcionava, fogão ligava e a quatros bocas dele funcionava perfeitamente e além dos outros eletrodomésticos também. Por fim tínhamos terminado essa mega faxina, tudo estava bem limpo e arrumado no seu devido lugar que nem percebemos hora passar. Jéssica tinha colocado uma musica baixinha para tocar isso nos fez meio entrar no ritmo fazendo coisas irem mais rápido.

 Sentamos no sofá por volta das sete horas da noite, pedimos duas pizzas junto de uma sobremesa para finalizar. Enquanto isso eu fui tomar banho, quando tive outro problema, torneira quebra. Foi água para todo lado.

 Gritei por Jéssica que foi até dispensa desligar água, banheiro todo fico inundado apesar de que tínhamos acabado de limpar casa. Não houve outro jeito, liguei para um encanador. Ele disse que encanamento estava velho trocou por outro e no final paguei uma grana preta para colocar tudo novo de qualidade.

 Agora sim pude tomar banho com tranquilidade, apesar desse meu chuveiro se uma merda eu consegui tomar banho. Depois foi vez da Jéssica, só foi ela entrar para ele queimar. Deu tempo dela da uma molhada rápida, e pensando nada podia ficar ainda pior do que isso.

Jéssica: Parece que azar está sua cola querida, vai se benzer pelo amor de Jesus.

Marcela: Não me fale… Estou morta, e essa pizza que não chega?

Jéssica: Está caminho e calma, bem agora sim está com cara de apartamento.

Marcela: Obrigada. Pela ajuda, bom tê-la ao meu lado.

Jéssica: Sempre estarei aqui… Por você.

 Queria muito que gente desse certo, viver sem brigas sabe?

 Apesar de isso tudo acontecer entre gente? Eu ainda amava, já tínhamos no beijado antes. Mais agora nos beijamos de novo. Deitamos-nos sofá e meio que se esquecia do mundo ao meu redor. Clima aumento cada vez mais quando companhia toca, era cara da pizza.

 Jéssica levantou e pulou por cima do sofá para atender porta, pagou para ele e jogo pizza na mesinha onde voltamos aonde gente parou. Dizer verdade fez certo tempo não fazia esse tipo de coisa. Beijos dela eram molhados, suas mãos tocavam o meu corpo que já tava quase sem roupa.

 Ela não tinha mudado quase nada, corpo dela ainda era incrível. Noite ainda era uma criança e muita coisa aconteceu que nem na pizza tínhamos tocado que quando finalizamos estávamos mortas de cansaço, só deu tempo de apagar as luzes e peguei no sono. Realmente espero que dessa vez dê tudo certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...