1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Voce Tem Tudo Para Subir Na Vida

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Voce Tem Tudo Para Subir Na Vida


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


Fic vai voltar ao normais aos poucos.
Peço desculpas pela demora e vamos que vamos.

Capítulo 52 - Voce Tem Tudo Para Subir Na Vida


Jéssica POV

 Foi difícil para eu ter falado aquilo para ela, fiquei pensando nisso tempo inteiro até receber uma ligação do meu pai. Fazia tempo desde ultima vez que gente se falou, houve uma briga entre nós por causa da minha escolha sexual.

 Dessa vez ele falou com calma ele disse que estava no antigo apartamento na cidade. Desvie a rota fui até ele. Queria evitar outra briga então eu vou tentar ficar calma enquanto conversamos.

 Estacionei carro em uma das vagas, entrei no prédio. Ele muito antigo eu adorava brincar por esses corredores, foi quando meus pais se separaram e em vez de ficar com meu pai, decidi ir com minha mãe. Foi bem difícil para ele sendo eu única filha.

 Bati na porta uma vez para ele abrir, ficamos frente a frente. Mandou-me entrar eu me sentei no sofá, por onde trouxe pouco de café.

Pai: Tudo bem filha?

Jéssica: Estou sim, senhor?

Pai: Bem. Sua mãe? Anda falando com ela?

Jéssica: Está tudo bem, gente se fala pelo telefone.

Pai: Entendo, eu vi pela televisão... Marcela? Tão bonita.

Jéssica: Que quer pai? Não viemos falar dela não é?

Pai: Preciso de dinheiro filha, fui demitido e está difícil achar um trabalho será que pode me ajudar?

Jéssica: Espera? Como assim?!... Dei continha boa para senhor e agora pedi mais?!

Pai: Desculpa-me eu...

Jéssica: Eu sabia... Em jogo né? Foi por isso que mamãe pediu separação não é? Devia ter percebi isso não vou dar nada chega.

Pai: Como assim?!...

 Bateu mão na mesinha tão violentamente que chego quebrar vidro, e ele partiu para cima de mim eu consegui desviar da fúria dele. Corri até porta quando puxou meus cabelos para trás me jogo no sofá, tiro cinta tento me acertar que pego na minha perna.

 Ele agarrou meu pescoço eu não conseguia me soltar, tentei lutar mais ele era muito forte... Nunca pensei que fosse fazer isso com sua própria filha, se eu não fizesse alguma coisa iria morrer aqui... Olhei para lado tinha um vaso vazio, estiquei braço tentar pega-lo e quando consegui lasquei cabeça dele e o empurrei para longe pegando minha bolsa e consegui fugir.

 Entrei no carro nem olhei para trás, sai em dispara para casa. Minhas mãos tremiam de medo... Nunca tinha o visto tão violento, agora entendo motivo minha mãe ter separado dele sem pedir nada em troca. Agradeço por ter escolhido ficar com ela.

 Chorei muito... Teve uma hora parei num posto de gasolina, era perigoso ficar na estada no jeito que estou. Sai do carro e fui comprar alguma coisa para tomar, retornei. Assim que abri lata meu celular toca, era numero da minha mãe. Fiquei com muito medo mais tinha que fazer isso contar a ela aconteceu.

Jéssica: Mãe...?

Mãe: Filha? Que houve?

Jéssica: Papai... Ele me atacou, tento me matar.

Mãe: Que?!... Meu deus está tudo bem?

Jéssica: Sim eu estou bem, consegui escapar dele...

Mãe: Onde está agora?

Jéssica: Parei num posto de gasolina perto da paulista.

Mãe: Venha me ver, estou morando num apartamento novo. Você está bem perto de mim vou mandar endereço...

Jéssica: Ah sim, recebi. Estou indo ai.

Mãe: Está bem filha, vou avisar porteiro para deixá-la subir. Estou te esperando. Cuidado.

Jéssica: Terei, estarei ai em breve.

Marcela POV

         Quando ela foi embora, casa ficou vazia de novo.

 Sentei-me no sofá e encontrei telefone da Roberta, não podia perde mais tempo. Foi então que liguei para ela que fico surpresa com minha ligação marco uma entrevista num restaurante perto da praia, mandou endereço por email e eu sabia onde ficava esse lugar.

 Como eu já tinha tomado banho eu apenas coloquei uma roupa adequada na qual fazia parte da coleção desse ano. Peguei minha bolsa as chaves do carro e sai do apartamento. Verifiquei bem se tranquei a porta, sendo que esse prédio era bem antigo tinha tomar certos cuidados.

 Desci pelas escadas e entrei no meu carro, marquei endereço no GPS fui ao encontro dela. Fazia muito calor, eu saio na hora do almoço quando ele ta queimando terra. Transito estava bem lento, peguei alguns desvios tenta chegar na hora marcada e acabei conseguindo bem na hora um carro tinha saído dando ultima vaga para estacionar meu.

 Roberta estava sentada numa mesa próxima de uma janela, fui até ela me sentei. Coloquei bolsa sobre meus pés.

Roberta: Marcela, até que fim veio falar comigo.

Marcela: Eu sei, desculpa.

Roberta: Sem problemas, fiquei sabendo sobre Katarina.

Marcela: Melhor não entramos nesse assunto.

Roberta: Ok. Então você sabe tudo sobre moda?

Marcela: Sei, passei muito tempo viajando. Aprendi rápido agora sei tudo meu guarda roupa ta cheio de roupas desse verão. Essa que uso um.

Roberta: Adorei, fico ótima em você Marcela. Tem bom corpo podia ser uma ótima modelo não acha?

Marcela: Melhor não. Já tive essa experiência, prefiro outro ramo.

Roberta: Já leu minha revista?

Marcela: Varias vezes, fiquei surpresa em saber que vou trabalhar com você. Espero de tudo certo e claro.

Roberta: Trabalhar comigo e coisa séria, quero que seja minha secretaria.

Marcela: Secretaria? Pessoal?

Roberta: Sim... Eu trabalho muito e não consigo dar conta, preciso gente confiança. Que organize, me ajude e fique comigo todo tempo quando for preciso claro. Então você aceita?

Marcela: Bem eu... Faz bom tempo que não trabalho como secretaria.

Roberta: Escuta. Essa e uma oportunidade que não dou a ninguém e usei de algumas coisas sobre você. Aceitar ou larga, vamos almoçar pense por que não haverá outra chance.

 Enquanto almoçava, pensei. Ela está séria e uma oportunidade como essa não se pode jogar pela janela. Está na hora de subir na vida e resgatar tudo deixei para trás.

 Depois do almoço e a sobremesa, chego hora da decisão. Essa era minha única chance.

Roberta: Então? Aceita? Ou não?

Marcela: Você está certa, eu perdi muitas coisas pensando conseguiria dar conta e deixe passar amizades e até uma grande amiga. Pensei dava para recomeçar? Tentei varias vezes e sempre entrava num beco sem saída até Suzan jogo verdade na minha cara. Ela tinha razão, tava cega só agora eu pude perceber que estou me afundando cada vez mais.

Roberta: Aceita? Trabalhar comigo?

Marcela: Aceito, obrigada por essa oportunidade.

Roberta: Muito bem, mandarei endereço por email. Então não precisa se preocupar com nada e deixarei tudo pronto. Gostei da sua atitude Marcela vejo você amanhã.

Marcela: Eu que agradeço.

 Juntas gente deixamos restaurante, ela entrou num carro preto partiu tava feliz por ter conseguido esse emprego. Espero tudo de certo dessa vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...