1. Spirit Fanfics >
  2. Minha demonia do sexo! >
  3. Você é doida!

História Minha demonia do sexo! - Você é doida!


Escrita por: mari-sam-otaku

Notas do Autor


To atrasada eu sei! Foi mal! Mas ai esta outro capítulo pessoal! ❤❤😄
E deixem aqueles textinhos eu amo os seus textinhos!!

Capítulo 3 - Você é doida!


Senti um baque e percebi que estávamos na minha casa olhei pra cima e vi Lucy pousando no cão com a maior delicadesa ! Então ela me deixou cair de propósito!  Me levantei e fui olhar meu celular. 2:31 perdi a aula de hoje!  Fui no armário da minha cozinha e vi que não tinha quase nada pra comer. 

Lucy - você mora sozinho?  

Natsu - moro com a minha irmã erza também!  Mas ela passa mais tempo na casa do namorado!  

Lucy - seu apartamento e tão sem graça igual sua vida!  

Natsu - ( e a sua vida e um mar de rosas tola!)  verdade?  Nem sabia!  

Lucy - o que você faz da vida!  A não ser humilhado e espancado todo dia?  

Natsu - ( sou super inteligente!  E sou um gamer super foda!)  respiro!  

Lucy - ( que garoto chato!)  

Natsu - vamos no super mercado! 

Lucy - eu não quero! - ela fala se jogando no sofá 

Natsu - e... Um... Uma.. Ordem!  - falo pegando meu casaco e as chaves! 

Lucy - nossa!  Vc é tão patético como mestre!  Isso não me pareceu uma ordem!  

Natsu - só venha Lucy!  Por favor! 

Lucy - ( ninguém nunca pediu por favor para mim)  eu só vou porque estou precisando alongar as pernas! 

Natsu - ótimo!  - falo saindo de casa e trancando a porta 

Natsu - droga começou a nevar!  - falo olhando para cima observando os pequenos flocos de neve caindo - Lucy não sente frio?  

Lucy - vim do inferno o que você acha? 

Natsu - ( delicada como um coice)  - eu acho que sim!  

Lucy - se existe uma matéria chamada demoniologia você tiraria zero!  Não sentimos frio seu tolo!  

Natsu - entendi!  - falo parando em frente ao mercado. 

Lucy - porque vocês humanos com comem isso? - ela fala pegando uma maçã 

Natsu - para ficarmos fortes e saudáveis!  - falo pegando uma cesta e colocando um leite 

Lucy - então te faltou isso em casa! - ela fala e começa a rir que nem uma sádica 

Natsu - ( porque ela tem que ser tão má)  vamos!  

Lucy - não acabou até agora?  

Natsu - só pequei o leite e o achocolatado até agora 

Lucy - então vai rápido 

Natsu - deveria ter trocado de roupa antes de vir aqui!  - falo baixo perto da Lucy. 

Lucy - e porque acha isso? Humano fedorento?  

Natsu - suas roupas são muito vulgares as pessoas estão olhando muito pra você!  

Lucy - e quem te perguntou alguma coisa?  Humano miserável! - ( esse idiota quer passar vergonha então tá)  -  ME PERDOE MESTRE!!  NAO ME PUNA HOJE!  FAREI TUDO O QUE O SENHOR QUISER!  SEJA ANAL OU ORAL!  - falei na maior altura e me jóquei nos braços de natsu que recebeu olhares de nojo!  E de raiva também!  

Natsu - ficou doida é?  Quer que eu seja linchado?  

Lucy - não seria nada mal!  

Natsu -  ( que vergonha essa garota é louca)  me parecei e coloquei no carrinho as coisas que estavam na lista!  

Lucy - olha mestre!  Esse pepino e maior que seu pau!  - Lucy fala rindo 

Natsu - Lisanna-sam? - falo olhando para frente vendo a garota albina com um sorriso encantador no rosto pegando algumas batatas!  - Lucy me espere aqui um momento!  -  sai andando ao encontro de Lisanna que me recebe com um lindo sorriso!  

Lissanna- natsu-kun! Oi!  Não foi na aula hoje porque?  

Natsu - ( Lisanna notou minha ausência. Incrível)  eu pequei um resfriado!  

Lisana -  e você está melhor?  - ela fala pondo a mão na minha testa!  Coro imediatamente com o ato  

Natsu - sim!  Obrigada... 

Lucy - nat-kum quem é essa?  - Lucy fala e me abraça por trás!  

Lisana - prazer em te conhecer eu sou Lisanna amiga do natsu!  

Lucy - natsu!  Não quero que ande com essa vadia!  - Lucy fala e agarra meu braço 

Natsu - con... Asa.. Lucy!  

Lissanna - a me desculpe pelo incomodo!  Não sabia que vocês!  Hmmm!  Com licença ! - Lissana fala deixando a sacola de batata cair e vai embora correndo!  

Lucy - haaaa!  Viu a cara dela!  Foi hilária!  

Natsu - ( ESSA!!  COMO ELA OUSA) - deixei o sexta de compras na loja e sai da mesma puchando Lucy pelo braço. 

Chegando lá fora jogo Lucy no chão sobre a neve gelada que faz a mesma arregalar os olhos. 

Natsu - qual seu problema?  Dez de que me conheceu só me humilha!  Me chinga!  Você só reclamou dez de que entramos na porra desse mercado!  E agora estragou um pingo de chance que eu tinha com a Lissana!  Eu te odeio lucyndra!!   Você é a pior demônio que existe no inferno!  - falo gritando e com os olhos cheios de lágrimas 

Lucy - não é culpa minha se você é um patético!  Seu.... - dei um tapa na cara de Lucy que a mesma ficou imóvel com os olhos fechados!  

Natsu - morra!!!  - sai andando da li pra minha casa!  Só queria esquecer tudo hoje!  

.....

   Lucy 

Eu recebi um tapa!!  Mas porque está doendo em outro lugar?  Porque está doendo no meu peito?  Esse humano é tão...  Estranho!  Porque ele tem essa obsessão por essa garota humana?  Ele é o mestre mais.... Gentil e complicado que eu já tive!  Mas eu não posso baixar a cabeça!  Tenho que fazer ele me abandonar!  Assim conseguirei minha tão sonhada liberdade!! 

         Natsu 

Chequei em casa e não encontrei erza!  Deve estar na casa do jellal!  Tirei minha camisa é liguei o aquecedor!  Fui na cozinha e lembrei que não trouxe as compras!  Mas qual é o problema daquela demonia?  Ela não parece como a Levy!  Ou como a demonia de cabelo lilás!  Deitei na cama e pequeu meu vídeo game!  Comecei a jogar um jogo lá e depois percebi que tinha um monte de mensagem do gajeel!  Mas iguinorei todas!  Não estou a fim de falar com ninguém!  Só de pensar que nunca vou ter as mãos da Lissana encostada nas minhas eu fico tão chateado meu coração dói!!  Tudo por culpa daquela idiota da Lucy!  Lissana vai achar que eu sou um trombadinha!  Que menina civilizada chega na outra e fala quem é essa vadia? Hmmm!  

Ouço um barulho de salto batendo e até sei quem é!  

Lucy - nat-kum?  

Natsu - vai embora! 

Lucy - está com fome não está?  

Natsu - .... ( ronco)  

Lucy - imaginei!  

             Lucy 

Porque ele está assim?  

Lucy - vou preparar uma coisa pra você comer! - que tal?  Karaage(frango frito japonês)  com Onigiri( bolinho de arroz envolvido com algas)  e de sobremesa...

Natsu - não gosto de doces!  Não vindo de você deve ter veneno!  

Lucy - ( se eu te matar não conseguirei minha liberdade tolo)  vou preparar a comida!  

Natsu - tanto faz!  

   Porque ele está me ignorando?  Cono um humano como ele ousa me iguinorar!   Estralei meus dedos e apeteceu meu uniforme de cozinha que é resumido em um avental rosa bebê escrito demon deddy!  E uma lingerie rosa cheia de babado!  Fui pra cozinha e preparei o Karaage e o Onigiri!  E de sobremesa mesmo que esse idiota não queira preparei um swiss roll cakes( rocambole de chocolate recheado com geleia ou creme)  eu acho que ele vai gostar!  Acabei em torno de um vinte minutos quando se tem poderes eles ajudam muito!    Levei a bandeja para a cama de natsu e o estendi 

Natsu - o que é isso?  

Lucy - comida!  

Natsu - você fez?  

Lucy - não falei que iria fazer!  Vamos levante!  

Natsu - não tem veneno né? - falo me levantando e sentando na mesa 

Lucy - não tem veneno!  

Percebi que natsu ficou super envergonhado derepente!  Me sentei ao seu lado 

Lucy - o que foi?  

Natsu - seu uniforme e bem exótico né!  - ele fala com as bochechas coradas 

Lucy - você gostou?  - falo sussurrando no ouvido do mesmo que congela e cora mais ainda!  

Natsu - e... Legal!  Vamos comer!  Obrigada pela comida!  - ele fala e come em pedaço do Karaage!  E começa a chorar!!  

Lucy - você está bem? Natsu?  

Natsu - está!  .... Maravilhoso!  Essa é a melhor comida que eu já comi na vida!  

Lucy - que bom que gosto!  

Natsu - toma experimenta!  - natsu fala me dando uma colherada na boca 

Lucy - está bom realmente! - falo com as bochechas rosadas 

Natsu - Lucy?  Você realmente fica muito fofa quando não está atormentando minha vida!  

Lucy - deixe de ser idiota!  - falo me levantando do seu lado mas meu braço e segurado e sou puchada para um abraço 

Natsu - obrigado Lucy!  

Lucy - pelo que?  

Natsu - por fazer minha vida!  Ter um pouco de valor!  

Lucy - não precisa agradecer!  M.. Mestre!  

Natsu - ......

Natsu acabou sua comida e foi tomar um banho!  

Natsu - e.. .lucy?  Pode me dar o sabonete que está debaixo do armário da cozinha?  

Lucy - você guarda sabonete na cozinha? Você realmente é estranho!  

Natsu - desculpe!  

Adentro o banheiro e abro o box onde o mesmo se assusta e esconde seu membro 

Lucy - já vi uma vez!  Pra que está escondendo? 

Natsu - e que.... 

Lucy - me deixe ajudá-lo!  Vou lavá-lo bem direitinho ! 

Entrei no box onde o mesmo se encolheu minga blusa branca que eu usava ficou encharcada ficando transparente 

Pequei o sabão e passei em seu membro o massageando 

Natsu - Lucy!  Hmmm não me torture!  

Lucy - você gosta?  

Natsu - si... Sim!  

Lucy - ótimo! 

Continuei massageando seu membro sentindo ele ficar cada vez mais Duro. 

Natsu - se você continuar vou gozar!  

Lucy - então goze!!  Gaze em mim mestre!  

Acabei de falar isso é natsu me encheu de gozo!  

Lucy - delicioso!  - falo lambendo a beirada da minha boca 

Natsu - você é doida!  

Lucy - obrigada!  Agora natsu!  Vou ter que passar lá no inferno!  Mas amanhã cedo voltarei!  

Natsu - se quiser pode ficar lá!  

Lucy - sonho!  








Notas Finais


Beijo pessoal! Seus kawaii!!
Deixem textinhos! 😁❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...