1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Distração... (SUGA) >
  3. Minha distração 19

História Minha Distração... (SUGA) - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Minha distração 19


Fanfic / Fanfiction Minha Distração... (SUGA) - Capítulo 19 - Minha distração 19

POVS SN 

Acordo em uma casa bem bonita e luxuosa, me sento na cama e me assunto com um ser humano olhando pra mim.

×××- Achei que tinha morrido.

SN- SYOOOOONG seu bosta queria me mata só pode, o que diabos tu tacou na cabeça seu Zé ruela? 

Syong- Ae isso é agressão verbal, e eu taquei simplesmente um pau né, discontei o que você fez a um  ano atrás, você quebrou meus dois dentes SN sorte minha que ainda eram de leite.

SN- Não mandei fica na minha frente, case a Syaori?

Syong- Na casa dela ue, o único que tá aqui e o L....

×××- Posso entra?

SN- LlOOOOOOON.

Pra você que  ao tá entendendo nada eu vou explicar, bom eu SN quando vim para cá pra Coréia eu fiz amizade com certos vizinhos gêmeos, Syaori e Syong agente ficou amigos melhores, aí um dia eu fui visita eles e vi o amigo do Syong o Lion agente converso pra caralho Kiki e também viramos amigos, juro que até já demos uns pega, mais agora tamos só como amigos mesmo, eles foram os meu primeiros amigos.

Lion- pequena tá melhor da pancada, me desculpa mais eu juro que eu bati nele  (aponta pro Syong).

Syong- Eu quase morri ele quase me matou.

Lion- Outro dramático eu só te daí alguns murros.

SN- Por isso que eu amo vocês, mais eai vamos volta com o quarteto de novo?

Lion- Oh se não vamos por isso te sequestramos da escola Kkkk.

SN- Não era mais fácil de me chamado e explicado.

Lion- Era mais esse bunda mole quis te bater.

SN- Meus matérias e meu celular ainda tá na escola.

Syong- Não agente trouxe, pegamos antes de te sequestrar.

SN- Sério isso, eu nem sei o que fala, vocês são loucos.

Lion- Loucura em primeiro lugar.

SN- E isso aí my brodher!

Syong- Tá agora SN agente vai te deixar na sua casa, e depois eu e o Lion vamos na casa da Syaori não avisamos a ela que voltamos pra Seul.

SN- Ah ok! Vamos sair hoje a noite?

Lion- Demorou só vamos, mais vai super igual antes para?  Sorrateiramente? 

SN & Syong- Pode te certeza que sim 

Lion- HEHEHE 

Peguei minhas coisas e segui os meninos até a garagem da casa, entro no meu carro e os meninos entram em outro carro lá, o Syong tá a partida e sai e eu sempre atrás nunca tinha andado naquela região, chego em casa me despejo na cama ( capa ) e é fico fixando o tento pensando em como o Yoongi se preocupou hoje comigo, eu não pedi água nem bombinha e eu não sabia que ele tinha falta de ar, eu não tenho só fiz aquilo ora me livra daquela diretora insuportável que nem parece te 39 anos a bixa tem cara de nova  (a diretora e a Suran), aleatória eu fui pensa outras coisas por que se eu não for assim eu não sou a SN, caramba agora que eu fui percebe que eu sou um burgesinha que não tá nem aí pro outros aiiii como eu sou doida kkkkk, me levanto vejo a hora e vou tomar um banho rápido, me visto  ( capa) pego meu Skate e saio em direção a casa da Syaori, chegando lá já vejo os três sentados no meio fio conversando.

Lion- Demorou em!

SN- Desculpe me perdi nos meus pensamentos aleatórios  sabe.

Syong- Tá vamos.

Syaori- Demorou mano kkkk

Saímos andando no meio da rua um de cada lado, uma escala totalmente como era antes Syaori, Syong, Eu e o Lion, andávamos fazendo manobras entre outras coisas, chegamos e uma praça ali perto onde tinha algumas rampas e tubos para as pessoas que andam de skate, tinha poucas pessoas como quatro meninas e dois garotos, dei de ombros e eu e o resto do pessoal subimos na rampa mais alta que tinha ali, já eramos crackques no Skate kkkkk, descemos a rampa fazendo várias manobras engraçadas outras radicais, as duas quatro garotas olhavam fixamente pra mim e pra Syaori, enquanto os dois garotos seguravam duas das meninas, pareciam está aprendendo agora as garotas, vou prós tubos andando acima dela, desço e vou em direção aos pessoais que eu não conhecia e fico andando por ali, o quanto mais eu chegava mais perto parecia que eu conhecia os sete.

×××- SN?

Olho para trás e vejo o Yoongi que segurava a Jennie, sim ele estava a ensinando a Jennie a anda, mais logo o ,mesmo solta ela é bem até mim.

Yoongi- Não sabia que andava de Skate.

SN- Ninguém sabe além deles três ali, mais que foi não te chamei pra conversar comigo não tá.

Yoongi- Aeita Calma aí oh estressadinha, sabe fazer o I can two?  /significa passo a dois/

SN- Olha bem pra minha cara, eu sou uma proficiente entende claro que sei né, não sou igual a ela que nem se que sabe fica em pé direito no Skate.

Yoongi- Por que tu é assim, joga tudo de uma vez as vezes pode mágoa pessoas, e me prove?

SN- Ah e meu jeito de ser se não gostou não vou mudar pra agradar ninguém não fio, e deixa só eu chama o Lion ele via fazer o I can two comigo.

Yoongi- Não, você vai fazê comigo. (Diz me puxando)

Como eu queria causar ciumes mesmo eu fui né ksksksk sou sou a SN se não gosta de uma boa treta, subimos na rampa e eu coloco meus fones com a música eletrônica TREMOR  (recomendo muito bom o toque), O Yoongi sobe no meu skate e segura na minha cintura colando nossos corpos praticamente pelo fato do Skate se um pouco pequeno, ouço o mesmo arfa e percebo que estávamos colados por completo relaxo meu pescoço e desço a rampa ouvindo a bendita música que fazia meus fones estrondarem, chegamos ao outro lado da rampa em um salto bem alto virando o Skate fazendo nos dois ficamos de cabeça pra baixo, foi na hora que pulamos e trocamos de posição eu ficando por trás, As rodinhas do meus Skate brilhavam muito igual as orelhas do meu fone que foram um olho da cara, descemos a rampa eu abraça do Yoongi que fazia manobras como virar o Skate etc...., depois de muitos passos terminamos o I can two e fomos pasta os outros, tiro meu fone e olho para todos que nos olhavam boquiaberta e a Jennie com cara de brava, tadinha já é feia fazendo isso assusta até a pessoa que não tem medo de nada, solto meu sorriso debochado pra ela que vem a minha direção.

Jennie- Quem pensa que e para fazer essas manobras com meu namorado?

SN- Primeiro me nome e Lee SN pra você só rainha do deboche mesmo meu nome não osso pra fica em boca de cachorro, e eu passo o que eu quero com quem ou com o que eu quiser por que você é nem ninguém não me manda por. 

A mesma não diz mais nada só deposita um tapa no meu rosto que tá vá ardendo pra caralho, viro meu rosto tirando a lente branca do meu bolso e colocando nos meus olhos fingi que tava coçado para a mesma não desconfia, me viro rindo de olhos fechados mais logo abro assustando a mesma que fica sem reação.

SN- Mexeu com a pessoa errada piriguete.

Começo a da passos pra frente e ela andava para trás até bate em uma muralha que tinha ali, levanto meu Skate dando uma boa Sketada na mesma fazendo ela desmaia, fico olhando ela por alguns minutos e volto avisando para a Syaori e prós outros que já iria embora, no meio do caminho eu andava tranquilamente até vim dos caras me parando e me olhando malicioso.

×××- Vamos brincar um pouco gatinha?

SN- Amas me deixem passar porra vai brinca com outra pessoa comigo não, me de licença por que se não eu vou partir pra agressão.

???- Aí meu Deus ela vai da uma cabeçada  no nosso joe...

Não deixo o mesmo termina  parto pra cima dele com Skate e tudo, era murros tapas arranhões etc.... de o eles no chão sangrando.

SN- Eu avisei não mexam comigo seus bocos.

Volto a meu caminho, e passava por um,  beco onde pude ouvir gemidos, como eu sou curiosa entrei né, e vejo a Jennie e a Lisa transando junto com mais dois caras, mas eu não tinha deixando ela inconsciente eu em, povo  da o cu em qualquer lugar, tadinha do branquelo levou chifre pela segunda vez kkkkk


CONTINUA.....?????




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...