1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Distração... (SUGA) >
  3. Segunda Rosa....

História Minha Distração... (SUGA) - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Segunda Rosa....


Fanfic / Fanfiction Minha Distração... (SUGA) - Capítulo 21 - Segunda Rosa....

POVS SN 

SN- Ah, pois é não é o unico, mais o que ouvi / Vamos trata ele bem né depois da empurrada que eu dei fiquei com pena - Penso -

Yoongi- Tá mais quem te deu essa flor?

SN- Não sei, achei no meu armário.

Yoongi- Huuum entendi, eu vou na sua casa pra mim passa um dia com você que saber a sua " personalidade" / faz aspas com as mãos /

SN- Ta mais vai dormir lá em casa? 

Yoongi- Vou incomodar?

SN- Não em isso em que podem acha ruim, não que o ser expulsa da escola por que bati em alguém  /digo fechado o armário/

Yoongi- Bom vamos eu tô c-com fome. / faz bico/

SN- Tá mais, ah esquece vamos.

Sai da escola sendo seguida por Yoongi,  as meninas me olhavam quase explodindo de raiva, não só a Jennie mais também suas amiginhas e outras que não conheço e nem pretendo conhecer, tá vá quase saindo mais ouso uma voz chama meu nome, vê viro e vejo duas das amigas da Jennie vindo até mim retiro meus olhos e as espero, se for treta né nunca se sabe.

???- Errr.... SN eu e a Jisso queríamos pedi desculpas pelo que fizemos com você, a culpa não foi nossa na verdade nem queríamos quem teve a idéia foi a Rose que na verdade era pra cair na sua amiga a Joyce, agente eu a Jisso e o Yoongi ficamos cizmados com isso mais se não asseitassemos ela, ela contaria um segredo meu e a Jisso, mais agora que ela terminou com o Yoongi ela nos despejou como nada, disse que não ser víamos pra nada, etc.... agente não tá pedido pra ser sua amiga, mais se quiser aceitaremos com maior prazer só que nos desculpe, por tudo que fizemos a você.

SN-  Hwasa eu, /olho pro Yoongi me fazia sim com a cabeça/ eu não sei nem o que fala, mais como eu tô de boa  humor hoje eu aceito o pedido de desculpas de vocês, mais eu não consigo confia em vocês vão te que me provar que estão falando a verdade é são fiel, enquanto isso nada agora Tchau tenho mais o que fazer, anda Yoongi.

Jisso- Obrigada SN.

As mesmas saem correndo e pulando para fora da escola, pareciam felizes com o meu perdão, mais não vou da meu braço a torce, isso pode passa de uma bela atuação.

(TEMPO PEGOU CORONAVIRUS)

Chego em casa e jogo minhas coisas no sofá, falo algumas coisas pro Yoongi tipo quarto, os cuidados com os meus animais que não são poucos, na verdade ele nem vai encostar um dedo neles por que são a minha vida todos, são os meus amigos fiéis, eu tenho 1 calopista, 1 coruja, 1 cachorro, 2 patos, 2 Gatos,1 cavalo, sim um cavalo maravilhoso ele vive no meu quintal enorme kkkk, Subo no meu quarto tomo um banho visto uma calça moleton preta e um cropedd também preto, desço as escadas e vejo o Yoongi com um caderninho na mão, não falo nada apenas passo por ele indo em direção a cozinha, fasso a comida e vou chama a o Yoongi que estava dormindo no sofá, me abaixo e começo a chama o mesmo.

SN- Yoongi, vem comer eu já preparei a comida.

Yoongi- .......

SN- Yoon acorda, por favor  (falo num tom fofo) 

Yoongi- ...... 

SN- Eu sei que esta acordado, você tá piscando mais de olho fechado  (não me digam que sou a única que faz isso ;-;)

Yoongi- Aaaah tá booom 

O mesmo se levanta e vem comigo para a cozinha, ele se serve e se senta eu fãs do o mesmo, percebi que a cada colherada que eu dava parecia que o mesmo aprofundava mais o seu olhar em mim, já está me sentindo um pouco agoniada com isso não gosto de comer e a pessoa ficar me olhando, sei lá vai que eu fãs do feio kkkk.

SN- Tem algo no meu rosto,  sujei o canto da minha boca? 

Yoongi- Não 

SN- Por que tá me olhando?

Yoongi- Não pode admirar sua beleza, você é bebem bonita  (cora)

SN- Ei não precisa ficar envergonhado, e disso eu já sei mais você também é (sorrir fofo)

Yoongi- Obrigado!

SN- Yoon por que você namorava a Jennie mesmo ela te ti traído antes e tendo um filho? Sério de não quiser responde não tem problema eu não ligo e eu que eu queria mata minha curiosidade

O mesmo passa alguns minutos em silêncio, por alguns minutos pareciam horas mais logo ele volta a fala.

Yoongi- Não é da sua conta, perdi a fome licença.

O mesmo se levanta e sai, ele parecia triste por que eu fui toca nesse assunto mesmo, vou atrás dele para pedir desculpas, vou no quarto onde o mesmo dormiria, adentro o local e vejo o mesmo sentado no chão, ele parecia está chorando pois ouvia fungos vindo dele.

SN- Errr..... Yoongi eu, eu queria pedir desculpas por te falando algo que você não gostou  / se abaixa ficando do tamanho do mesmo /

Yoongi- Sai SN por favor. (Diz chorando)

SN- Não eu não vou sair, olha pra mim / levanto seu rosto, mostrando ele todo vermelho e cheio de lágrimas/ olha, eu não vou te julgar tá bom, foi escolha sua e também não vou fala mais nada, /limpo as lágrimas do loiro/ Pode conta comigo para o que precisa tá bom. 

O mesmo bate a cabeça na parede, mais por que ele quis e veio um gemido de dor do mesmo, parecia te maluca do o local.

SN- Te machuquei mais sedo né para?  Me perdoa sério.

O mesmo assenti com a cabeça mais continua chorando, aquilo taça me dando uma dor no coração por mais que agente brigava eu ainda gostava dele tinha o mesmo com o o amigo, aquele amigo fiel e sentia isso.

Sn- Vem aqui deixa eu te ajudar.

O maior nada diz, apenas se levanta e segura na minha mão com um sorriso fofo nos seus lábios rosados.

SN- Deixa eu olhar como esta aqui / digo me referindo a nuca do maior/ Vice tem um galo enorme e uma ferida há também para,  mais isso pode ser resolvido pelo doutora SN! 

Ouço o mesmo da uma risada baixa, e eu fiquei mais aliviada, entro no banheiro do quarto e pego o kit de primeiros socorros, volto até o garoto que se encontrava brincando com os dedos, ele me olha um pouco confuso mais não fala nada, pego uma pomada e passo na ferida do mesmo para,  eu usava isso quando pequena, desço as escadas pegando umas pedras de gelo e levando até o mesmo, pessoa para ele se deitar e o mesmo faz parte,  só que ele deita sobre minhas pernas e vira seu rosto para a parede fechando os seus olhinhos pequenos, coloco o gelo e deixo passar por alguns minutos até descongelar por completo, o Yoongi não tinha dormido pois o mesmo disse que é difícil dormir quando se tem um gelo na sua nuca para,  ri do seu cometário guardei a esmaca e o Yoongi ainda continuava abraçado no meu quadril.

SN- Vai vai escrever o trabalho?

Yoongi- Hoje não já é noite e eu tô com sono /diz me abraçando mais forte/

SN- Tá boom,  que algo? 

Yoongi- Carinho.

SN- Okay 

O mesmo me puxa e se deita de o meu lado direito, começo a fazer cafune nos seus cabelos e cantava uma música que eu e lembre era de uma novela que eu assistia quando tinha 09 anos, saia um leve som de meus lábios eu cantava baixo somente pra mim e o Yoongi ouvir e parecia que o mesmo estava gostando.

SN- Meu anjinho 

Meu anjinho
Meu anjinho
Meu anjinho

Feche os olhos de mansinho
Deixe o sono pousar
Pra sonhar
Com borboletas
Amarelas, violetas

Brancas, azuis, vermelhas, verdes, pretas
Pintadas, listradas, xadrezes

Pois o sol já foi dormir
Para a noite te abraçar
E as estrelas prateadas (douradas, brilhantes, esmeraldas)
Lá do céu vão iluminar

As fadas (e os doendes, elfos, curupiras)
As flores
O rio
O mar

E aqui dentro (e aqui dentro no escurinho)
No escurinho
Nos braços
Desta cançã

Vou te ninar
Vou te ninar
Vou te ninar

Vou te ninar

Cantarolava eu olhei pro mesmo que reconava nos meus braços, ele realmente era muito lindo e fofinho parecia um gatinho, meu gatinho manhoso,, me levanto coloco o alarme pro mesmo acorda no horário certo amanhã de ir pra escola, saio do quarto e volto pro meu estava exausta só liguei o ar condicionado coloquei meu alarme e me joguei na cama de ganho no sono.

(CORONAVAIRUS)

Acordo com o despertador tocando vou no banheiro fasso minhas higienes matinais, me visto em uma calça Jeans rasgada nos joelhos ela valorizava muito minhas curvas e era um pouco arrochadinha, visto um cropedd curtíssimo e coloco uma blusa preta meio transparente por cima, caso meu all star preto também arrumo meu cabelo em um rabi de cavalo alto e fasso uma make simples, arrumo algumas coisinhas que iria precisar na escolar e desço as escadas sentindo um cheiro bom.

SN- Não sabia que sabia cozinha. /digo me sentado em um banco do balcão/ 

Yoongi- Eu achei um livro de receitas brasileiras seu e tô fazendo /seu café da manhã preferido/ 

SN- Huuum vou querer,  além de ser meu prato preferido para café da manhã kkk 

Yoongi- Nossa seu anjinho acertou então kkkk.

Diz o maior sentado da minha frente e fazendo um biquínho fofo.

SN- Sim, é como assim anjinho? 

Yoongi- A música de ontem pra,  eu gostei, obrigada a única pessoa que cantava pra mi  dormir era a minha mãe que não está mais aqui.

SN-- O meu deuso, Não fica triste ela tá num lugar mais melhor agora nenem para,  e eu prometo a aula cuidar só filho dela para sempre kkkkk.

O mesmo ,e serve e a sim comemos,  ficou muito bom o prato do Yoongi, pela sua primeira vez né kkkk para,  eu demorei meses pra aprender a fazer, fomos para a escola chega os juntos e a assim recebemos olhares de ódio de algumas garotas, e o Yoongi o mesmo só que com meninos.

SN- Se for pra mim andar com você e chegar sendo recebida assim, eu quero vim com você todo dia amo causa logo de manhã kkkkk

Yoongi- Aí aí só você mesmo pode,  tá Seu anjinho tem que fala com os meninos ele te encontra na sala Tchau S/A. /o mesmo deixa um selar na minha bochecha e sai correndo/ 

SN- Meu deus,  fico conversando com a Syaori que disse que tá vá gostando de um dos meninos, o Jin eu fiquei tipo meu deus eu shippo tanto kkkk.

Depois de bate boca eu vou no meu armário pega alguns livro e ao abri encontro outra rosa, mais não uma rosa vermelha,  e sim uma rosa, rosa mesmo kkkkk isso soa estranho, eu só queria saber quem é esse ou essa parte,  talvez tá até colocando no armário errado.

????- Licença moça poderia me ajudar.... SN????

Meu coração gelou um pouco, não acredito que esse idiota tá estudando na mesma escola que eu....


CONTINUA.....?????







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...