1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Distração... (SUGA) >
  3. O trabalho....????

História Minha Distração... (SUGA) - Capítulo 26


Escrita por:


Capítulo 26 - O trabalho....????


Fanfic / Fanfiction Minha Distração... (SUGA) - Capítulo 26 - O trabalho....????




Acordo com um peso sobre meu corpo e vejo que era o yoongi, ele estava abraçado sobre mim e realmente um nenem eu ainda não sei por que falei aquilo pra ele haemin tinha razão, eu iria me arrepender  mais por que o mesmo me chamou de senpai? Eu em, em levanto com a maior delicadeza do mundo pra não acorda-lo, vou pro meu quarto fãs do minhas higiene matinais me arrumo e checo minha bolsa pra vê se taça tudo okay, bom e do pra arrumo presentar o trabalho e falar para a diretora quem é meu pá, não vai ser tão difícil assim, desço as escadas já encontrando com o yoongi todo arrumado, passo direto indo em direção a cozinha pego duas maçãs e volto a sala jogando uma pro yoongi.


SN- Bom dia, dormiu bem? Vamos quero volta logo.


Yoongi- nossa..... Bom dia madame dormi sim melhor ainda por que você dormiu comigo para,  e você dormiu bem? E sim vamos.


Sn- E também dormi bem,  e você vai embora pra sua casa hoje  -vejo o mesmo fecha sua cara mudando completamente seu sorriso lindo por uma capinha tristonha -


SN- não me leve a mal eu não estou te mandando embora.


Yoongi- ......


Sn- Tá tudo bem?


Yoongi- ......




Puxo o mesmo pra senta no meu colo e começo a acaricia seus cabelos o mesmo nem piscava apenas encarava a porta com um olhar tristonho.


SN- Eiii, olha se estiver acontecendo algo me conta, não tô gostando de te vê assim.


Yoongi- Meu padrasto me agride e minha mãe também.


SN- COMO? mais você não morava com os meninos?


Yoongi- Não, bem já morei com eles mais desde aquele dia eu voltei pra casa da minha mãe e desde então eles me agridem. - diz com os olhos marejados -


SN- Ei calma vai ficar tudo bem tá bom, você que vim morar comigo? EU NÃO VOU ADMITIR TE AGREDIR.


Yoongi- me chamando pra morar com você?


SN- Sim.


Yoongi- Eu quero.


SN- Tá mais tarde buscaremos suas coisas.


Yoongi- Você não vai. 


SN- Por que?


Yoongi- Não melhor não, não vou arrisca deles fazerem algo contra você.


SN- Tudo bem, mais se eles fizerem algo CONTRA você?


Yoongi- Eu me viro,  vamos 


SN- Meu pequen...... 


Yoongi- CORRE FALTA SOMENTE 5 MINUTOS 



começamos a correr igual doidos, parecíamos está fugindo do hospício chegando lá entramos no trisque apenas com um minuto,  só faltava um minuto prós portões fecharem, corremos até a sala onde a professora ainda não tinha chegando, entre as o no local e sentamos tentando controlar nossa respiração, já estávamos pra morrer.


{•••}


Prof- SN E YOONGI A VEZ DE VOCÊS. -fomos para frente da classe onde todos nós olhavam atentamente -

SN- Pode começar kkk 


Yoongi- Beleza, bom sobre a SN, ela tem uma personalidade bem forte como eu pude pesseber mais com um pouco de dificuldade conseguimos amolecer o coração da fera, ela é uma pessoa super legal mais nunca apronte com ela, ela pode invonca o diabo -diz em um tom de sussurro  fazendo todos rirem - Sn e fácil de se conviver porém as vezes é rebelde mais se preocupa com você, ela é uma pessoa muito dramática e bipolar além de uma boa atriz que que contrata e só chama.

Eu a admiro muito por o que ela é, me apaixonei pelo seu jeitinho brasileiro de ser nunca vi uma pessoa ser tão teimosa assim kkk, seus estilos e suas loucuras que só las sabe fazer, seu sorriso que só ela tem eu amo muita coisa nela a pessoa que já me fez rir em momentos sérios, já me meteu em problemas e me ódio acho que ainda me odeia kkk me acolheu em momentos difíceis e me ajudou a supera los.

Ah manias, kkkk Ela tem uma mania de descer as escadas como se fosse um escorrega, dança de madrugada se quiser vê ela dançando de madrugada melhor opção, piscar os olhos três vezes seguidas, puxa o cabelo quando se irrita, cheira os cremes desinfetantes comidas etc da casa, começa a dança que nem uma louca, e dizer que que eu uma psicopata do nada e principalmente quando ela tá parada em pé ela sempre coloca a mão na cintura e faz cada de deboche.

Ela gosta muito de chocolate se pudesse comeria tudo que tem, se ficar um segundo sem olhar pro nada não é a Sn de verdade, ela é uma pessoa muito emotiva e sincera as vezes até de mais da até pena de ouvi conselho dela, não sabe explicar nada, vive se perguntando em que mundo vive.

Já caiu no banheiro por que estava se olhando no espelho para,  tropeçou e caiu saindo deslizando sobre o banheiro todo pra,  depois foi rir por que estava completamente nua e bateu a banda no chão assim ela me disse. Etc..... Se eu continua não vou terminar hoje

Todos- KKKKKKKKKKKK  - eu apenas tampada meu rosto morta estava -


Prof- Lee Sn sua vez


CONTINUA......????




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...