História Minha doce Gih 1 - Dias de Colégio - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Doce Gih, Gih, Shep
Visualizações 1
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este capítulo conta sobre as pessoas que conheci no cursinho a tarde

Capítulo 2 - As Pessoas Do Cursinho e o Encontro Especial


Fanfic / Fanfiction Minha doce Gih 1 - Dias de Colégio - Capítulo 2 - As Pessoas Do Cursinho e o Encontro Especial

A minha primeira aula no cursinho , foi bem interessante, bom como dizer isso, os alunos parecem ser pessoas totalmente únicas. Foi por isso que meus primeiros amigos no colégio foram os alunos do curso, conheci um cara bem inteligente e zueiro, um cara totalmente zueiro e uma garota pequena super legal , eles eram do 2ano A, e eu era do B, por isso nunc tinha visto eles pela manhão na escola. Mas passei as tardes com eles estudando, se divertindo e conversando.

Eles eram veteranos , digo, eles já faziam o curso por pelo menos uns 3 anos eu acho. Os professores eram quase todos os mesmos que davam aula pela manhã, e alguns deles eram exclusivos do curso e eles legais. No intervalo pra merenda eu ficava escutando música ou jogando vôlei com o pessoal, e isso me fez fazer mais amizades ainda , essas novas pessoas me apresentaram um cara muito legal, uma figura , ele era um bom professor além de entender nois os seus alunos. Os dias passaram rápido demais , quando eu vi eu já estava com meus novos amigos, estudando junto, se divertindo juntos e até jogando nosso precioso vôlei juntos, a nossa rodinha era muito legal , tanto que até pessoas de outras turmas do cursinhos começaram a se aproximar de nois, no meio delas o meu primo que acabou gostando muito do vôlei, não era de se negar ele tem talento pra coisa. O professor legal que eu falei ele tinha um time de vôlei do cursinho que jogava no campeonato das escolas particulares, e ele acabou convidando eu e meu primo pra começar a treinar. Desde aí passar o dia no colégio não era tão ruim assim, de manhã eu estudava , a tarde eu fazia o curso e via meus amigos e ficava a noite treinando até tarde vôlei com o pessoal.

E tudo isso serviu de palco pra eu conhecer uma menina, depois de um dia cansativo no colégio e cursinho a tarde , a noite chegou na escola e quase não havia alunos na quadra, somente o pessoal que ia treinar pra ser sincero, foi quando eu vi ela. Ela estava sentada conversando com uma amiga , estava com o uniforme do colégio ainda, logo entendi que estava esperando alguém vir buscar ela, um dos meus amigos foi conversar com a menina que a acompanhava, e eu passei direto por eles indo beber água no bebedouro enquanto caminhava eu não parava de olhar pra ela, na volta eu meio que acabei ouvindo oque eles estavam conversando , os 3 estavam falando sobre animes, a menina que eu estava de olha disse que gostava de one piece. Eu não sei oque me deu, mas nesse momento parei com eles e disse a ela que one piece era o melhor anime feito (Eu curto muito one piece), foi quando eu pude ver bem de pertinho o rosto dela, ela era muito bonita. Se virou para mim e disse que eu estava certo , one piece é um anime muito bom, nisso tudo eu fiquei meio sem jeito perto dela , e meu amigo me apresentou pra ela e para a amiga dela. A menina que eu não parei de olhar desde aquele dia, se chamava Gih.

Ela estudava a tarde , estava no 9ano , e naquele dia sua mãe estava atrasada para busca-lá. Ela ficou esperando sozinha na quadra depois que a conversa acabou, enquanto eu a olhava de longe, não sei ao certo como dizer isso, mas eu estava muito afim de conversar mais com ela, eu fiquei ali observando ela por uns 3min, eu disfarçava quando ela olhava de volta. E quando eu tomei coragem de ir falar com ela de novo, a mãe dela chegou e ela foi embora antes que eu pudesse chegar nela. Esse dia foi muito especial e apartir dele começou a minha primeira história de amor.


Notas Finais


Estou escrevendo o proximo cap nos finais de semana ou quando tiver tempo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...