1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce ladra( imagine Baekhyun) >
  3. Baekhyun

História Minha doce ladra( imagine Baekhyun) - Baekhyun


Escrita por: anays

Capítulo 4 - Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Minha doce ladra( imagine Baekhyun) - Baekhyun

Baekhyun

Fui ate o quarto de Jader para saber se ela estava melhor,  mais a mesma não estava então fiquei lá esperando.

Quando ela abril a porta me olhou assustada.

___Boa noite __ falei sorrindo___ vejo que sua dor de cabeça já passou.

___ O que faze aqui?

___Vim ver se precisava de algo mais vejo que esta ótima.

Observei a por alguns segundos Jade foi a primeira mulher simples a me chama atenção.

Ela me deixava confuso, com seu jeito tímido é o ar de inocência aos meus olhos Jade era a mulher mais preciosa e de confiança que já esteve na minha vida depois de minha mãe e claro.

E por isso mesmo me reprendi muitas vezes por ter pensamentos impróprios com ela já que pra min ela não era como as mulheres que passavam na  minha cama.

O engraçado é que mesmo depois de anos de trabalho eu ainda avia com da primeira vez, mais tudo mudou na noite que ela abriu o cofre foi só naquele dia que percebi que ela não é diferente de todas as golpistas e caça fortuna que já esteve na minha cama

___Estou bem ___ me encarou ___ o senhor pode ir.

Me levantei e a encarei, ela tem um corpo lindo não é alta tem cabelos pretos e ondulados , pele morena e lindos olhos verde agua que me enganaram por três anos mais não engana-o mais.

___ Porque quer tanto que eu vá?

____Esta tarde e ... os empregados podem começar a falar coisas e ...

___É nada , a casa é minha mínguem tem que falar nada___ a encarei___ hoje você pode dormi aqui mais amanha quero você no meu quarto entendeu?

Falei e fui pra porta mais ela se pronuncio antes que eu saísse

___ Porque esta fazendo isso , eu não sou seu tipo, e se entramos em um acordo eu posso paga-lo vai demora mais eu pago __ falei de cabeça baixa

___Primeiro que fique claro não é pelo dinheiro, eu teria dado a você se tivesse pedido, segundo eu perdi a confiança em você então você também devera perder algo mesmo que seja sua dignidade ___ a encarei__ e por ultimo quem disse que você não faz meu tipo.

___ O senhor gosta de mulheres magras e sex todos  sabem disso.

___Isso é relativo Jade ___ você acha que nunca ti notei__ sorri sínico__ o que nunca tive vontade de tela pra min__ respirei fundo __ mais esse seu jeito inocente sempre  ti livrou  mais agora você é toda minha e a culpa é sua.

Abri a porta pra sai__ estou ti esperando amanha, não me faça vim busca-la.

  Sai deixando a no quarto claramente sem saber o que fazer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...