1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce vida parte 2 >
  3. Meu período escolar (Minha doce vida parte 2)

História Minha doce vida parte 2 - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Muitos gostaram , estou trazendo uma continuação da minha doce vida. Que será sobre meu período escolar! Se vocês gostarem compartilhem ❤

Capítulo 1 - Meu período escolar (Minha doce vida parte 2)


Fanfic / Fanfiction Minha doce vida parte 2 - Capítulo 1 - Meu período escolar (Minha doce vida parte 2)

Oooie ,  sou eu de novo!! Muitos gostaram da minha história , vou compartilhar mais uma com vocês. Sobre meu período escolar! 

Sou uma estudante do colégio pedro II , é um colegio muito bom. Entrei lá com aproximadamente 5 ou 6 anos, hoje em dia estou no 9° com 15 anos. Passa muito rápido! Fiz muitas amizades. Mas , tive uma em especial , que levarei para minha vida toda a Geovanna. Eu a conheci no 6° ano! Vou te contar a história dessa amizade. 

No  primeiro dia de aula , eu estava com  a Letycia (logo vocês saberão quem é) , era "amiga" até o 5° ano, depois disso muitas coisas mudaram. Eu vi a Geovanna antes de conhece la no canto da sala , eu queria muito falar com ela,  comentava com a Letycia em fazer amizade , porém a Letycia não gostava da ideia e falava que eu a trocaria , por isso não queria. Eu não faria isso! Então tive a seguinte ideia já  que eu não podia falar com a Geovanna na frente da Letycia esperava ela (Letycia) faltar , assim poderia falar com a Geovanna.  

Foi muito bom , conversamos bastante, fizemos amizade. Porém , isso era de vez em quando! Quando a Letycia estava presente eu não podia conversar com a Geovanna. Isso me deixava triste! E isso levou a Geovanna pensar que eu era falsa e com razão , pois eu falava com ela dia sim e não. Decidi que isso deveria parar , estava sendo muito infantil da parte da Letycia! 

No dia seguinte , veio a Letycia falar comigo, dizendo: que daria uma "chance" para fazer amizade com a Geovanna. Eu achei meio falso da parte dela, mas eu não disse nada. 

Elas começaram a conversar e eu ficava um pouco de lado, mas não vi problema. Fiquei feliz por elas por estarem juntas conversando. Mas coisas estranhas na nossa amizade começou a acontecer (como fofocas) por parte da Letycia! Ela dizia para Geovanna que eu falava mal dela , e para mim que a Geovanna falava mal de mim. Pelo pouco que eu a conhecia , sabia que ela não tinha falado. Tudo piorou cada vez mais , novas fofocas sobre mim e Geovanna. Ficava muito triste pela situação! Não passava pela minha cabeça que uma "amiga"  faria isso. 

Os dias foram passando , chegamos no período de prova. Eu e a Geovanna passamos a Letycia repetiu... 

Nessa história ,o que eu queria passar é: quando tentamos prejudicar o próximo o mal retorna , de uma forma ou outra. 

Nos tempos atuais eu estou no 9° ano Letycia no 7° e infelizmente a Geovanna saiu da escola ... mas levarei sua amizade para a vida como exemplo de superação. Pelo oque nossa amizade passou e todas nossas dificuldades te amo amiga❤



Notas Finais


Obrigada por ter lido, se quiser parte 3 comente e compartilhe ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...