1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce vingança! >
  3. ATENÇÃO: Apago ou continuo?

História Minha doce vingança! - ATENÇÃO: Apago ou continuo?


Escrita por: SeBaek_9404

Capítulo 23 - ATENÇÃO: Apago ou continuo?


Fanfic / Fanfiction Minha doce vingança! - ATENÇÃO: Apago ou continuo?

Ola aminoácidos... Namjoon-Senpai aqui...

Eu estou pensando seriamente em apagar a fanfic, eu ando trabalhando de mais, muito mesmo, e não ando tendo tempo de escrever e se escrevo sinto q n é suficiente, sinto q entreguei um trabalho de porco... Algo não satisfatório.

Odeio o fato de como a vida de adulto me atingiu sem aviso prévio... Odeio o meu emprego e a porr* do tempo q ele me consome. Das 9 da manha as 9 da noite todo santo dia com direiro a uma folga na semana... E aminoácidos, eu juro, quando eu folgo tudo o que eu quero é dormir... Pk eu fico muito cansada, ontem foi meu domingo no mês e eu só dormi, juro, acordei 6 da tarde, jantei e ja fui dormir de novo...

Meu emprego me consome um grande tempo e me deixa muito esgotada... Me sinto mal por demorar tanto a atualizar a fanfic, n só essa... Todas!

Já venho pensando em apaga-la a um tempo, mas confesso que uma parte de mim não quer apagar... Então quero ouvir de vocês.


Estão gostando mesmo da fanfic?

Ela esta legal, interessante?

Esta prendendo vocês a ponto de quererem saber o que vai acontecer depois?

Ela deve continuar ou não?


Quero muito saber de vocês... Pq se me disserem que ela esta chata, desinteressante, bem lixosa eu apago... Mas se vcs me dizerem que querem mesmo do fundo do coração de vcs q ela continue... Eu prometo q vou tentar dar o meu melhor para continua-la!


Pfvr me digam... Apago ou continuo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...