1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce vingança! >
  3. Quarto 94

História Minha doce vingança! - Quarto 94


Escrita por: SeBaek_9404

Notas do Autor


Ola aminoácidos incríveis, tudo na paz de santo G-Dragon? Eu espero q sim!! ❤🧡❤🧡❤🧡❤🧡❤🧡❤🧡❤🧡❤🧡❤🧡❤🧡
Vcs tambem quase morreram com o cabelo laranja do Sehun em um dia e dias depois pelo cabelo cinza? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO EU AMO AQUELE FUDIDO!! 😭🧡😭🧡😭🧡😭🧡😭🧡😭🧡😭🧡😭🧡😭🧡

Perdoem os erros q deixei passar e boa leitura. 💚🍃

Capítulo 33 - Quarto 94


Fanfic / Fanfiction Minha doce vingança! - Quarto 94

   ~ Park Chanyeol, o homem mais temido e procurado da Coréia, defendendo alguem? - Ironizou ao apertar ainda mais o pescoço do Kim.

   - Não vou deixar meu segundo melhor soldado morrer, agora solte-o! - Afirmou ao posicionar uma pequena faca em seu pescoço.

   - M-MALDITO! - Minhyuk gritou ao cair sentado sobre a cama. - EU VOU.... AAAAH! - O loiro pegou sua arma e apontou para Coelho fazendo Chanyeol bufar.

   - Nos deixe a sós, Minhyuk.

   - M-Mas senhor, ele... - O tapa em seu rosto veio sem aviso previo e Minhyuk encheu os olhos de lagrimas.

   - EU MANDEI VOCÊ SAIR!

O loiro agarrou suas roupas do chão e saiu batendo a porta com tudo.

   - Vamos, pergunte... Sei que lhe devo muitas respostas. - O maior afirmou ao caminhar ate a grande janela de cortinas vermelhas.

   ~ O garoto... o que você quer com ele?

   - Serio? Tantas coisas nas quais você gostaria de ouvir, e tudo o que quer saber, é sobre o menino? - Chanyeol se dirigiu ate o mini bar perto da cama e preparou um belo copo de uísque.

   ~ Pensei que os odiasse.

   - E eu os odeio! - Park afirmou ao virar o liquido de uma só vez.

  ~ Então por que eu sequestrei o garoto?

   - Porque ele é meu filho. - Chanyeol disse simplista.

   ~ Q-Quê...? Mas que merda você esta dizendo? - Coelho cambaleou para trás.

   - Se lembra de todas as minhas idas ao medico dirante nossos medicos em Paris? Pois bem, eu contratei uma garriga de aluguel, por que se eu desse um filho ao homem que amo... Certamente ele veria que não precisa do Jongin e nem do garotinho de merda dele para ter uma familia perfeita. - Chanyeol se virou e passou a encarar o homem mascarado a sua frente: - E teria dado tudo, se eu, não fosse estéril! Então eu pensei, por que não pegar o filho do Jongin? O Soo ama o moleque! Eu posso suportar aquela peste nem que for por um ano... Ou ate eu inventar um acidente e mata-lo.

   ~ E você acha mesmo que Lee Chong vai aceitar? Ele tem esperanças de que o pai ira salva-lo! E você sabe que o Jongin iria ate o inferno pelo filho! Você é maluco, Park Chanyeol!

   - Maluco? Eu diria que estou mais para um visionário... - Sorriu largo ao jogar algo pequeno e dourado em direção a Coelho.

   ~ O que é isso? - Perguntou confuso ao ver uma chave em suas mãos.

   - A sua recompensa pelo trabalho bem feito - Coelho arregalou os olhos e Chanyeol sorriu novamente: - Quarto numero 94, sinta-se a vontade para ve-lo... Conversaremos depois.

Ainda havia muitas coisas a serem ditas, Coelho ainda queria perguntar sobre quem ele era, antes de si tornar o garoto mascarado, mas quando se deu conta, ja estava correndo, , trobando e ate mesmo cambaleando em direção ao quarto 94...

Em direção a Oh Sehun.


Notas Finais


Alguem mais gelou com o "Ele é meu filho"??????
Chanyeol acha que mantendo Nana por perto, Kyungsoo o "amara" ainda mais.... É aminoácidos o cara esta completamente maluco!



Ass: Namjoon-Senpai 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...