História Minha Escolha - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Kangin, Kim Heechul, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Yesung
Visualizações 8
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee amores como vão? Bora ler mais um pouco ❤

Capítulo 2 - Passeio ao Vilarejo


Fanfic / Fanfiction Minha Escolha - Capítulo 2 - Passeio ao Vilarejo

- Senhorita Kim por favor levante-se! Está na hora. – Ouço a voz de HeeChul me chamar por trás da porta como fazia todas as manhãs.

-Pode entrar amigo , já estou acordada. – Digo e logo ele adentra meus aposentos e se surpreende por eu já estar quase pronta. – Me ajude com o laço o vestido por favor.

-É claro senhorita! – Ele diz se aproximando e segura a fita de cetim do vestido para fazer o laço. – Nossa você acordou bem cedo hoje! – Diz alegre.

-É claro amigo! Pois esquecerá que dia é hoje? – Digo quase dando saltos de alegria.- Vejo sua feição pensativa até que ele diz.

-Há sim, como pude me esquecer, hoje é dia de passear pelo vilarejo para entregar mantimentos. – Sim, uma vez por mês nós da família real fazemos caridade entregando mantimentos para os moradores do vilarejo. Para mim era o melhor dia no mês pois adorava ajudar as pessoas e também poderia sair dessa prisão que é este palácio. Mais para meus pais isso havia outro propósito. Eles achavam repugnante se misturar com os súditos mais sabiam que precisariam do apoio deles para qualquer eventualidade .. ou seja, faziam para seu próprio interesse.

-Você realmente adora esse dia não é? – HeeChul diz sorrindo.

-Sim meu amigo!! É tão gratificante ver os sorrisos das pessoas, eles eram tão humildes e carinhosos. Eu amava andar pelo vilarejo, olhar os produtos do comércio local.. era uma pena que não podia me afastar muito.

Terminado de me arrumar me vou para a sala de jantar.

-Bom dia a todos! – Digo animada ao me sentar. Hoje meu irmão Ryeowook se juntará a nós pois íamos ao vilarejo.

S/M: Bom dia ___* e lembre-se se comporte. – Diz friamente. – Onw bom dia meu principezinho , como dormiu?

-Bom dia minha mãe, queria ter dormido mais.- Diz Ryeowook.

S/M: Ahh coitadinho eu sei.. mais sabes que temos nosso compromisso com aquela gente. – Ela dizia com tanta repulsa.

-Mamãe se não gostas , por que continua com essa farsa? – De repente meu pai levanta batendo com a palma de sua mão sobre a mesa.

S/P: Cala-se ___*.. Não ouse a falar assim com vossa mãe. – Me assusto com isso mais era algo que eu vivia ouvindo.. me calei e permaneci em silêncio durante o café.

...

Permaneci calada até chegarmos no vilarejo, logo meu sorriso se fez presente. HeeChul me estendeu a mão para que eu desça da carruagem. Começamos a distribuir os alimentos, as pessoas formaram fila sempre sorrindo, dançavam como agradecimento . Eu sempre me divertia, meus pais mantinham a pose formidavelmente, pareciam que estavam felizes.. Ryeowook só queria saber das jovens ingênuas que morriam de amores pelo seu charme. Embora tão novo com seus 18 anos, era realmente formidável. Seu rosto angelical iludiam qualquer uma.

Ao terminarmos de distribuir os alimentos, fui acompanhada de HeeChul olhar as mercadorias das muitas barracas. Não me deixavam faze-lo só então HeeChul sempre me acompanhava.

Haviam tantas coisas lindas, vasos esculpidos delicadamente, mudas de diversas flores, tive que comprar algumas. O dono não quis aceitar as moedas porém insisti, comprei alguns tecidos também e agradeci a senhora dona da barraca. Caminhei mais um pouco e vi alguns acessórios lindos, pego uma coroa de rosas vermelhas..

-Olha.. veja HeeChul que linda não é!

-Ficará perfeito em vossa senhoria.. – Uma bela voz masculina soa antes que meu amigo respondesse..


Notas Finais


Obrigado pir lerem!! Até logo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...