História Minha escolha de família.....(hiatos) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu)
Visualizações 22
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura....
No prox Cap os dons dela começaram a aparecer, e saberam um pouco do assassino dos pais de lua....

Capítulo 16 - Cap 16


       No outro dia levantamos as 10 horas tomamos banho e fomos tomar café, os meninos estavam na mesa, conversando sobre o que fariam hoje. Eu precisava falar com eles sobre as cartas e ainda tinha que falar com o Rafa que ia pirar quando soubesse das outras empresas, acho que teriamos que ir até elas na semana.

Lua - Bom dia bebês - os meninos nos olharam maliciosamente, depois começaram a rir - eita .... povo maldoso- eu ri vermelha.

Baek- Aiiié kkk e essas marcas no seu pescoço - agora fiquei o cosplay do tomate - e bom dia princesa - ele riu e me beijou e todos caíram na risada alta.

Lua - Ashiii..... então eu encontrei umas coisas e quero mostrar para vocês depois - me sentei na cadeira ao lado do kazumi que sorria da situação.

Tomamos café e subimos e mostrei tudo a eles, eles ficaram impressionados e ao mesmo tempo emocionados . Depois de lerem nos decidimos q tentariamos descobrir mais sobre aquele que matou nossos pais.

Liguei para o Rafael chamando ele para vir aqui com os meninos e a Haley, e aproveitaria para contar a ele sobre as outras empresas. Pensando em tudo isso acho que já decidi que faculdade vou fazer, vou fazer administração, isso facilitará por conta das empresas.

Eles chegaram e ficamos conversando , as crianças brincando na sala, o afilhado do kazumi me abraçou e ficou no meu colo e no do kazumi brincando com um bonequinho, as vezes chamava minha atenção, falando comigo, Saia do meu colo, brincava no chão , mais sempre voltava para nosso colo, a certa altura da tarde fui até o cofre e peguei o envelope e entreguei a ele, que após ler tudo ficou pasmo.

Rafael- Nossa mais três, será que elas são tão prósperas como a outra?-ele me encarava.

Lua- Não faço ideia, mais teremos que ir até elas, se você puder marque uma visitas a elas na para sem ser nessa semana na próxima, pois nessa teremos provas e trabalhos para entregar - ele confirmou com a cabeça - acho que já vou fazer administração, ja vinha pensando nisso e pelo visto será o melhor - Nos rimos.

kazumi- amor seria bom para você , assim saberia melhor como comandar as empresas - disse me olhando.

Rafael - Se você quiser posso encontrar um professor particular para lhe dar aulas, e depois você pensa se quiser faz a faculdade - Era uma ideia ótima.

Lua- Quero sim rafa, preciso ter ideia de como proceder com as empresas.- os meninos estavam na sala assistindo, o Luhan e o tão vieram até nós.

Luhan - Maninha eu e o tão podemos ajudar, nos estamos no último ano de administração, com tudo isso não falamos nisso, e como a mamãe queria que pudéssemos ajudar- eu olhei para eles sorrindo.

Tão - e ja funciona como estagio para nós -ele completou.

       Lua - Eu vou amar meninos, assim vou me sentir mais a vontade e é de vocês também, então fiquem prontos pra semana que vem fazermos isso - todos concordamos e aproveitamos o resto da tarde, a noite meu Grandão foi para a boate eu fui ler um pouco na biblioteca e os meninos uns saíram em casal e outros ficaram assistindo filme .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...