História Minha escolha de família..... - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 18
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura....
No prox Cap os dons dela começaram a aparecer, e saberam um pouco do assassino dos pais de lua....

Capítulo 16 - Cap 16


       No outro dia levantamos as 10 horas tomamos banho e fomos tomar café, os meninos estavam na mesa, conversando sobre o que fariam hoje. Eu precisava falar com eles sobre as cartas e ainda tinha que falar com o Rafa que ia pirar quando soubesse das outras empresas, acho que teriamos que ir até elas na semana.

Lua - Bom dia bebês - os meninos nos olharam maliciosamente, depois começaram a rir - eita .... povo maldoso- eu ri vermelha.

Baek- Aiiié kkk e essas marcas no seu pescoço - agora fiquei o cosplay do tomate - e bom dia princesa - ele riu e me beijou e todos caíram na risada alta.

Lua - Ashiii..... então eu encontrei umas coisas e quero mostrar para vocês depois - me sentei na cadeira ao lado do kazumi que sorria da situação.

Tomamos café e subimos e mostrei tudo a eles, eles ficaram impressionados e ao mesmo tempo emocionados . Depois de lerem nos decidimos q tentariamos descobrir mais sobre aquele que matou nossos pais.

Liguei para o Rafael chamando ele para vir aqui com os meninos e a Haley, e aproveitaria para contar a ele sobre as outras empresas. Pensando em tudo isso acho que já decidi que faculdade vou fazer, vou fazer administração, isso facilitará por conta das empresas.

Eles chegaram e ficamos conversando , as crianças brincando na sala, o afilhado do kazumi me abraçou e ficou no meu colo e no do kazumi brincando com um bonequinho, as vezes chamava minha atenção, falando comigo, Saia do meu colo, brincava no chão , mais sempre voltava para nosso colo, a certa altura da tarde fui até o cofre e peguei o envelope e entreguei a ele, que após ler tudo ficou pasmo.

Rafael- Nossa mais três, será que elas são tão prósperas como a outra?-ele me encarava.

Lua- Não faço ideia, mais teremos que ir até elas, se você puder marque uma visitas a elas na para sem ser nessa semana na próxima, pois nessa teremos provas e trabalhos para entregar - ele confirmou com a cabeça - acho que já vou fazer administração, ja vinha pensando nisso e pelo visto será o melhor - Nos rimos.

kazumi- amor seria bom para você , assim saberia melhor como comandar as empresas - disse me olhando.

Rafael - Se você quiser posso encontrar um professor particular para lhe dar aulas, e depois você pensa se quiser faz a faculdade - Era uma ideia ótima.

Lua- Quero sim rafa, preciso ter ideia de como proceder com as empresas.- os meninos estavam na sala assistindo, o Luhan e o tão vieram até nós.

Luhan - Maninha eu e o tão podemos ajudar, nos estamos no último ano de administração, com tudo isso não falamos nisso, e como a mamãe queria que pudéssemos ajudar- eu olhei para eles sorrindo.

Tão - e ja funciona como estagio para nós -ele completou.

       Lua - Eu vou amar meninos, assim vou me sentir mais a vontade e é de vocês também, então fiquem prontos pra semana que vem fazermos isso - todos concordamos e aproveitamos o resto da tarde, a noite meu Grandão foi para a boate eu fui ler um pouco na biblioteca e os meninos uns saíram em casal e outros ficaram assistindo filme .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...