História Minha esperança é você - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 34
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo se passa na visão do Taehyung.
Espero que gostem de ler :3

Capítulo 5 - Antes...


Fanfic / Fanfiction Minha esperança é você - Capítulo 5 - Antes...

No mesmo dia pela manhã :

Tae: YOONGI CADE MINHA PASTA DE DENTE?-grito para que yoongi escute .

Yoongi: TA NO MEU QUARTO VEM PEGAR! - ele grita de volta.

Eu vou até lá e pego a bendita pasta.

Yoongi : Tae você vai na festa do Nan? 

Tae: Eu não sei, pq se eu for vou acabar encontrando com aquele Jin e se o Jin estiver lá o Hoseok também vai estar, não quero encontrar com aquela largatixa anêmica. 

Yoongi: Eu sei o porque de você não querer ver ele , é por que  você ama ele né :3 - ele fala fazendo um biquinho .

Tae: eu tenho cara de mosca pra ficar perto da aquela largatixa?

Yoongi: Sei lá- ele se vira e volta a se arrumar.

Eu volto para o banheiro e resolvo tomar um banho para não ficar cheio de moscas e atrair coisas ruins . Assim que entro no chuveiro eu começo a pensar sobre o que o Yoongi tinha falado sobre o Hoseok.

{Eu não gosto do Hoseok ele e tão esquisito porque eu gostaria de alguém assim? Ele fica dançando sem motivo gritando e tem medo até da própria sombra , tá até que é fofo , pera o que eu to falando? Recapitulando...  Desde que ele entrou no Colégio eu implico com ele, nunca gostei dele mas ultimamente ando estranho . Semana passada eu tive uma conversa/discussão com ele sobre eu odiar ele , mas agora eu sinto algo pelo idiota , era tudo o que eu precisava . Mas ele não é lá um desperdício ele tem aquele sorriso...aquela boca...aquele corpo...}

Quando me dou conta eu percebo que estou duro apenas por pensar nele , eu não mereço isso realmente não mereço,  tive que dar um jeito naquela situação, eu comecei a  fazer o que eu precisava fazer.........

Quebrando Sr.Tempinho

Eu já tinha dado um jeito na situação e penso bem sobre o Hoseok....

{Eu juro que eu vou comer aquele idiota , se isso vai fazer esse desejo por ele passar ,vai ser otimo.}

Tempo quebrando de novo:

Eu cheguei na escola junto ao Yoongi, mas logo na entrada Yoongi resolveu ir provocar o Jimin, que é o mais novo do grupinho do Hoseok . Eu resolvo não ir até lá apenas deixo que aconteça. Depois que Yoongi vem até meu lado o sinal toca e nos dirigimos a nossa sala, eu acabo ficando a aula inteira observando Hobi e seu sorriso toda vez que lia um dos bilhetes de Jimin.O tempo acabou passando rapido quando vi a aula já havia terminado e Hoseok estava arrumando suas coisas para ir embora eu vi a oportunidade de ir provoca-lo.

Que se dane eu vou pular isso sim quero ver quem vai impedir 

Nós estávamos na festa que eu resolvi ir graças a o Yoongi, eu não estava no clima pra beber mas mesmo assim Nanjoon me convenceu a beber assim que cheguei na sua casa.

Passou um tempinho e eu vi o Hope andando sem rumo no meio da festa,  ai eu vi uma oportunidade de acabar com aquele desejo todo que eu sentia por ele.


Notas Finais


E acabo até pq o resto vcs já sabem ne gente hehe :3
Mentira só acabou pq eu to morrendo de dor na barriga e acho que vou morrer ^-^ e também meus dedos estão doendo de tanto digitar
.
.
.
Obrigada por ter lido :3 hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...