1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estranha mudança de vida. >
  3. A primeira de muitas mudanças

História Minha estranha mudança de vida. - A primeira de muitas mudanças


Escrita por: LittleSara

Notas do Autor


Volteiiii...

Capítulo 2 - A primeira de muitas mudanças


Cheguei no outro dia no colégio, e todos me olharam, e eu não sabia como reagir a isso então fiquei sem graça.

Ao entrar na sala o Luis chega perto de mim e diz:

-Oi Juliana! - Ele fala olhando de um jeito diferente pra mim - Gostei do seu cabelo com essas novas mechas azul, ficou punk.

-Obrigado - Digo tímida

Ele volta pro seu lugar.

Isso mesmo eu pintei meu cabelo preto com mechas azul, e ele adorou, mas mesmo assim acho que falta algo.

A Clara chegou correndo pra ver meu "novo cabelo", e pelo jeito a escola toda tava falando do meu cabelo.

A professora Cláudia de espanhol chegou e começou a dá a aula dela. No meio da aula peguei o Luis olhando pra mim uma vez, porém vi ele olhando pra Ellen duas mil vezes.

Depois de algumas aulas o intervalo finalmente começou. O Paulo que tinha chegado atrasado hoje veio até mim, me elogiar, por enquanto que o Luis tava com os seus amiguinhos.

- Juli! - O Paulo dá um grito que toda a escola concerteza ouviu.

- Cala a boca Paulo - falo baixinho pra ele - que foi?

- Putz! Seu cabelo tá lindo, não que ele não fosse lindo, mas assim tá mais lindo - Ele diz de um jeito super confuso mas destemido. 

- Valeu! - digo prestando atenção no Luis.

O Paulo sai e vai jogar futebol.

Começo a pensar que se for pra conguistar o Luis, tem que ser com mais do que um simples cabelo. Então vou lá falar com ele.

- Oi Luis.

-Ah! Oi Juliana. - Ele diz olhando diretamente pros meus olhos e eu termino ficando meio sem graça. 

- Tem como você me ajudar com uma coisa? 

-Claro! É só pedir.

- Você poderia me ensinar como ser "punk". - Ele olha meio confuso - Radical!!

- Claro, ninguém nunca me pediu pra fazer isso, é estranho mais é legal pow.

- Ok! Começa amanhã?

- Claro!






Notas Finais


Espero que vocês gostem! E talvez hoje, no máximo amanhã nesse mesmo horário eu postarei o próximo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...