1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela - Min Yoongi (BTS) >
  3. Chapter 4

História Minha estrela - Min Yoongi (BTS) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 🙂

Capítulo 4 - Chapter 4


" Os séculos são o que devem ser 

Um cemitério onde me casei com o mar 

Coisas mais estranhas nunca mudaram minha mente 

Preciso levar para o outro lado" - Other side - Red hot chili Peppers. 

Min Yoongi 

Enquanto a música continuava a tocar, Mallu permanecia de olhos fechados, e eu admirando-a. Ela é tão linda, que às vezes até duvido que seja real. Tão perfeita aos meus olhos. Não sei por quanto tempo permaneci admirando cada detalhe do seu rosto, apenas vi quando ela também me olhava. Seu olhar atento se encontrou com o meu, e permanecemos assim, nos olhando por alguns poucos minutos. Me pergunto o que deve está pensando agora.

Mallu- Eu...acho que é melhor ir embora.- desvia o olhar enquanto cora. Até acharia fofa a sua reação, se eu não tivesse igual.- Está um pouco tarde.

- Ah, claro.- respondo um pouco corado. "Merda! O que está acontecendo?"- Eu te acompanho até em casa.

Mallu- Tudo bem.- guarda o celular e os fones no bolso do moletom que usava.

Caminhávamos lado a lado enquanto o silêncio reinava entre nós. Mallu estava de cabeça baixa, parecia estar pensando em algo.

Mallu- Chegamos.- disse quando paramos em frente ao prédio.- Obrigada por me acompanhar.

- Não precisa agradecer.- sorrio pra ela que retribui.

Mallu- Yoon.- fala um pouco baixo. Ela aparenta estar nervosa.- Eu...posso te abraçar?- fico totalmente surpreso. Ela quer me abraçar? Assinto com um aceno positivo de cabeça. "Espero que não seja o universo brincando comigo e que não me faça ter falsas esperanças."

Todos esse pensamentos somem no momento em que seus braços timidamente abraçam meu tronco e sua cabeça encosta em meu peito - o que a faz ouvir os batimentos acelerados do meu coração.- Passo os braços por seus ombros a trazendo para mais perto de mim. Ela me aperta um pouco mais forte e eu faço o mesmo. Ela separa o abraço e percebo que ela está corada - o que me faz sorrir -.

Mallu- Toma cuidado quando estiver voltando pra casa, e quando chegar me manda mensagem.- sorrio pelo seu modo preocupado que, mesmo que seja só na amizade, me deixa feliz.

- Pode deixar.- ela sorri e quando passa pelo portão de ferro, corre para dentro do prédio. Sorrio e começo a caminhar de volta pra casa.

Mallu 

Após entrar em meu apartamento, fecho a porta e me encosto na mesma. "- O que está acontecendo comigo?" Me pergunto. Não é normal eu pedir para abraçar alguém que eu tenha conhecido recentemente. "- Mas de onde veio a necessidade de abraçá-lo?" Afasto esse pensamento e vou até meu quarto. Tiro o celular do bolso e ponho em cima da cama juntamente com os fones. Tomo um banho e após estar vestida em meu pijama, sento em frente a mesa onde fica o computador e decido pesquisar sobre Yoongi, ou melhor dizendo, Suga.[...]

Estava agora ouvindo uma das músicas do grupo do qual Yoongi faz parte. Já os conhecia, e também já havia ouvido algumas músicas deles, eles são incríveis e ótimos no que fazem. 

Ouço a notificação do meu celular, pego o mesmo e vejo que é uma mensagem de Yoongi.

(Mensagens) 

Yoon: Acabei de chegar em casa, tá?

 Certo.- respondo.

Yoon: Descobri que não moramos muito longe um do outro. São apenas três quadras de distância.

- Por isso não demorou muito.

Yoon: Sim. 'Tá ocupada agora?

- Não, Porquê?

Yoon: Só queria saber se podemos conversar.

- Podemos sim, Yoon. Quer falar sobre o quê?

Yoon: Pode ser sobre você.

- Sobre mim, Yoon?

Yoon: É. Me fala um pouco de você.

- Certo. Bom, eu me chamo Mallu Benson, tenho vinte e dois anos, faço aniversário em quinze de maio, vim da Califórnia, sou estudante de astronomia, estou no segundo ano da faculdade, faço aula de piano nas terças, amo ler, minha bebida favorita é café, eu assisto muito desenhos animados, sou muito desastrada, e meu passa-tempo preferido é observar as estrelas. Acho que só. Agora você.

Yoon: Eu o quê?

- Me fala de você, Yoongi.

Yoon: Não tenho muito o que falar, só que, eu sou rapper de um grupo famoso e meu nome artístico é Suga.

- Ah não, Yoon!

Yoon: O que foi?

- Você como rapper eu já conheço. Eu quero saber de você de verdade, Yoon. Você não é rapper o tempo todo, então quero saber, quem você é quando não é o Suga. Quem é você de verdade.

Min Yoongi 

Por um instante, meu coração errou as batidas. Mallu quer saber quem sou de verdade e não apenas quem o resto do mundo vê. Eu nunca me mostrei de verdade pra uma garota por medo de afastá-la por não ser interessante. Mas, acho que não devo me esconder mais, pelo menos não pra Mallu. Ela se mostrou tão interessada em saber quem sou, e além do mais, ela mostrou-se para mim. Então, nada mais justo que mostrar-me um pouco pra ela também. Quem sabe ela não gosta de mim...?

- Tudo bem. Eu me chamo Min Yoongi, tenho vinte e quatro anos, meu aniversário é em nove de março, sou de Daegu, nas horas livres gosto de tocar piano. Compôr é uma das minhas paixões. Passo a maior parte do tempo com meus amigos e companheiros de grupo, mas tenho um apartamento que vou quando quero ficar sozinho ou compôr. E tenho um cachorro. Acho que só. Não sou muito interessante.

Mallu: Você é interessante sim, Yoon. Sinto que não me contou tudo, mas fico feliz de saber um pouco mais de você, o resto vem com o tempo, certo?

- Certo.

Mallu: Está tarde Yoon. Eu já vou deitar.


- Tudo bem. Mas antes, me responde algo?

Mallu: Pode falar.

- Vai estar livre amanhã?

Mallu: Sim.

- Então, queria saber se quer sair comigo amanhã.

Mallu: Claro. Vamos aonde?

- Tava pensando em irmos naquela cafeteria. Que tal?

Mallu: Perfeito! Te encontro lá ás duas?

- Sim.

Mallu: Marcado então. Boa noite Yoon, até amanhã.

- Até.

[...]

Hs- Vai sair?- diz Hoseok quando entra no meu quarto e senta em minha cama. 

- Vou. Mallu aceitou sair comigo.

Hs- Vai buscar ela em casa?

- Não. Marcamos de nos encontrar lá. Inclusive, já 'tô saindo.

Hs- Boa sorte então. Me conta como foi quando chegar, tá?

- Certo. [...]

Chego a cafeteria as duas em ponto. Mallu ainda não está aqui. Sento em uma mesa próxima a janela. Logo atendente vem até mim, peço uma xícara de café, e fico esperando Mallu.

2:10 - Ela só está um pouco atrasada.

2:20 - Já está chegando.

2:30 - 'Tô quase indo embora.

"- Calma Yoongi, você só está ansioso demais." - penso.

Ouço o sininho da porta soar, olho pra trás e era Mallu. Ela está linda. Está usando uma blusa branca lisa, e uma saia cor de rosa num tom pastel um pouco abaixo da metade das coxas, enquanto nos pés, usa um tênis branco. Ela me vê e sorri enquanto se aproxima da mesa. Senta-se na cadeira em minha frente. 

- Oi.- digo e sorrio.

Mallu- Oi. Desculpa, me atrasei. Te fiz esperar muito?

- Não.

Mallu- Desculpa de novo. Devia ter colocado naquela mensagem que estou sempre atrasada e nunca chego no horário. O pior de tudo foi que eu escolhi a hora. Como está Yoon? Dormiu bem? São tantas coisas  deliciosas, que fica difícil escolher uma.- diz olhando o cardápio. Eu continuo a observando feito um bobo.- Desculpa Yoongi. Eu fiquei aqui falando e nem te deixei responder as perguntas que fiz.- ri fraco.

- Tudo bem, eu gosto de ouvir sua voz.

Mallu- Nesse caso, você vai ouvi-la bastante, porque eu falo demais.- rimos.

- Mas respondendo as suas perguntas, eu estou bem e dormi maravilhosamente bem. E você?

Mallu- Igualmente.- a atendente vem até nós e pergunta o que queremos.- Eu quero uma fatia de bolo de chocolate e uma xícara de café com leite.

- Eu vou querer uma fatia de torta de limão e mais uma xícara de café.- a moça se retira.- Mas me diz, porquê escolheu astronomia?

Mallu- Dizem que astronomia é a mais romântica das ciências, e como eu amo ler romances, achei que tinha mais haver comigo.

- Entendi.

Mallu- Falando em romance, e o livro Yoon? Já terminou?

- Ainda não. 'Tò na metade.

Mallu- 'Tá gostando?

- Muito.- a garçonete chega com nossos pedidos.

Mallu- A torta de limão é boa?

- É ótima. Nunca experimentou?- ela nega com a cabeça.- Quer provar?

Mallu- Quero.- ela abre a boca quando lhe estendo a colher.- É bem gostosa mesmo. Mas prefiro o chocolate.- pega um pedaço da fatia do bolo e me estende a colher, repito a sua ação, abrindo a boca.- Bem melhor né?

- É Bom. Mas, ainda prefiro a minha torta.

Mallu- Chato! - rimos. [...]

Durante a tarde conversamos bastante. Mallu é muito engraçada e divertida. Se aproximava dás quatro quando nossa conversa foi atrapalhada por um garoto que chegou, puxou uma cadeira para o lado de Mallu, e sentou-se ali.

Mallu- Jun? Está fazendo o quê aqui, hein?

Jun- Passei na sua casa, e como você não estava, imaginei que estivesse aqui, e bem, eu acertei.

Mallu- Entendi.

- Seu amigo?- pergunto. O garoto abraça os ombros de Mallu e responde:

Jun- Nós somos muito mais que amigos.- como assim muito mais que amigos? Será que namoram? Mas, ela não me falou nada. Mas não espero pra saber. Me levanto da mesa.

- Desculpa Mallu, mas acabei de lembrar que tenho um compromisso. Depois nos falamos.

Mallu- Mas...

- Pode deixar que eu pago a conta, tá?

Mallu- Mas Yoon...- não espero ela terminar de falar. Apenas vou até o balcão e pago a conta. Coloco a máscara em meu rosto novamente, saindo rapidamente do local. [...]

Chego em casa e vou direto pro meu quarto. Sento no pequeno sofá, e tiro meus sapatos. Hoseok entra e senta do meu lado.

Hs- E aí? Como foi lá?

- Acho que ela já tem alguém Hobi.

Hs- Como assim? Ela disse isso?

- Não mais...um cara chegou lá e disse em auto e bom som que eles são mais que amigos.- suspiro abaixando a cabeça.- Acho que não tenho chance.

Mallu 

- Nós somos mais que amigos Jun?

Jun- Sim. Somos melhores amigos.

- Idiota! - ele ri.

Jun- Tenho certeza que aquele carinha que estava aqui entendeu errado.



               _02/04/2021_











Notas Finais


Demorei né? Mas vou atualizar com mais frequência.

Até o próximo 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...