1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela >
  3. Apresentação (Mabel)

História Minha estrela - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Está é minha primeira fanfic, desculpe todos os erros, espero que gostem ^u^

Capítulo 1 - Apresentação (Mabel)


Fanfic / Fanfiction Minha estrela - Capítulo 1 - Apresentação (Mabel)

Olá, meu nome é Mabel Pines, mas podem me chamar de Bel, tenho 16 anos e moro em uma cidadezinha chamada Gravity Falls, estou terminando o segundo ano do ensino médio, não conheço meus pais, moro com meus tios avôs (Stanford e stanley), apesar disso, sou muito feliz, vejo tudo pelo lado positivo, por exemplo, se eles não tivessem me deixado, eu não teria crescido com meus tivôs, talvez nem estivesse aqui em gravity falls agora, então, eu não teria sido criada do jeito em que cresci, e não seria a menina que eu sou hoje, talvez parecida, mas não igual.
Eu me orgulho muito de mim, hoje em dia não se veem pessoas que se preucupam umas com as outras, no mundo de hoje, todo mundo quer saber apenas de si mesmo, isso me dá nojo.
Eu namoro a um ano e três meses em casa, o nome dele é Tyrone, não sei muito sobre a vida dele, exceto a parte em que ele veio de Nova York, ele não curte falar sobre a família ou sobre a vida que levava, todos nós merecemos uma segunda chance, se ele prefere esquecer, quem sou eu pra dizer algo..., não nos conhecemos de uma forma fofa, como grande maioria dos casais, muito pelo contrário, Tyler recém havia chegado na cidade e já havia causado muitos problemas, até que ele apanhou uma surra atrás da lanchonete na esquina, por sorte eu estava passando por perto e o ouvi gritar, quando cheguei os meninos não estavam mais lá, apenas Tyler deitado no chão, envolta de uma poça de sangue..., logo depois disso o levei para casa dos meus tivôs, cuidei dele até que estivesse "bem", antes de ir embora, ele pediu pra sair comigo, para compensar oq eu fiz por ele, eu pensei que poderia fazer um novo amigo, fora que, COMIDA GRÁTIS KKKKK, enfim, hoje estamos namorando, e eu sou muito feliz ao lado dele.
Tenho muitas dúvidas sobre minha família, por exemplo, pq não ficaram comigo? Como eu estaria hoje se eu estivesse com eles agora? Como seria minha vida?..., tudo isso é muito confuso, prefiro apenas deixar pra lá, e me contentar que pelo menos estou viva.


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...