1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estúpida depressão...a história da minha morte >
  3. O balanço da depressão...

História Minha estúpida depressão...a história da minha morte - O balanço da depressão...


Escrita por: juh_llys

Notas do Autor


Oioi mais um capitulo dessa fanfic que descreve a vida de muitas pessoas que infelizmente sofrem de depressão por culpa dos pais,mães,amigos,namorado (a) e etc..

Capítulo 2 - O balanço da depressão...


Fanfic / Fanfiction Minha estúpida depressão...a história da minha morte - O balanço da depressão...

Mariana

No meio da noite eu estava com uma dor forte em minha cabeça eu estava me sentindo estranha,fui até o banheiro liguei a luz e quando me olhei no espelho eu estava toda ensanguentada,meu corpo estava cheio de sangue e atrás de mim tinha uma sombra no canto do quarto com um sorrisinho era uma criança com um ursinho branco ela tinha cabelos vermelhos laranja liso com as pontas cacheadas olhinhos castanhos claros.

Acordei com minha mãe gritando meu nome

Mãe:Marianaaaaa acorda vai se arrumar para a escola.

Mari:to indo.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente,depois eu vesti uma blusa preta com uma caveira Branca estampada,uma jaqueta preta,uma calça preta rasgada no joelho e um all star preto, no meu cabelo eu prendi uma parte de lado e o resto deixei solto(tipo penteado de casamento só que muito mais simples óbvio)passei o meu famoso batom preto minha sombra preta um rímel peguei minha bolsa meu celular e desci. Eu estava no caminho da escola escutando música até que uma menina com as suas colegas vem até mim.

Garota1:oi garota.

Garota2:ta indo pra onde vestida desse jeito?

Garota3:é para o enterro da sua mãe?

Gatota1:não é porque ela não tem dinheiro para comprar boas roupas.

Mari:vocês não sabem nada sobre mim.

Garota2:ta nos enfrentando?

Mari:se a carapuça serviu.

A garota1 bate na minha cara com força me jogando no chão, as outras ficam me chutando e batendo em mim enquanto eu fico la parada sem ninguém se preocupar comigo,eu acho que se eu sumisse ninguém sentiria falta. A garota2 deu um chute na minha barriga e elas saíram,me levantei com dificuldade limpando o sangue do canto da minha boca e fui para a escola.

Continuei andando até que cheguei na escola,sai correndo para o banheiro tirando a lamina da minha lapiseira e cortando o meu pulso,fiquei um tempo la só que depois sai e entrei na sala e sentei no fundo junto com as meninas.

Yasmim:oi.

Gabi:oioi

Mari:oi,como vocês estão?

Gabi:bem e você?

Mari:nada bem como sempre.

Yasmim:o que foi dessa vez?

Mari:minha mãe e os meus empulsos idiotas.

O professor entra na sala e começa a aula.

------quebra de tempo------

Cheguei em casa destruída de tanto cansaço assim que eu entrei vi uma carta em cima da mesa.

Filha eu viajei voltarei depois de 7 dias ou uma semana deixei dinheiro na mesa da cozinha e espero que cuide da casa enquanto eu estou fora.

Ass:Melissa/mãe

Mari:Nossa sozinha novamente como sempre. Bom vamos.

subi para o meu quarto peguei meu celular e fui no meu blog.

Último post

Comentários 683

Nicollybm:aiiii continuaa pfvr,me indentifiquei muito quero 2...

~Kayanogisa:ficou super fofa e exatamente o que acontece comigo só que é na escola não com minha mãe e meus irmãos.

~Tiffany060:eu amei o seu post.

Mais 680 comentários.

Essas pessoas que me seguem não tem noção do quanto que me ajudam elas me fazem sentir melhor perder minha dor e isso é incrível. Peguei meu caderno meu violão e uma caneta e comecei a escrver minha música.

" Não faço ideia o que deu em mim? De alguma forma me senti tão mal como eu permiti que isso chegasse assim? Todo esse mal que eu causei ao meu redor então me jugue você tem direito pois já é tarde para me arrempender. Va em frente e esmague os meus ossos me destrua e espalhe os meus ossos não sei porque ainda estou lutando se sou eu quem deveria estar sangrando as luzes se apagam e o tempo voa e eu bem aqui sofrendo atoa e se já é tarde para me arrempender me diz o que eu posso fazer sem você.

Porque eu sou uma loser uma loser uma loser e isso não vai mudar uma loser uma loser uma loser e isso não vai mudar, sei quem é você você se lembra de mim? Que no passado nossos laços eram fortes pra valer mais agora no presente você se esqueceu de mim mais toda vez que eu voltar te peço não me destrua outra vez porque que sou uma loser uma loser uma loser e isso não vai mudar "

Guardei tudo finalmente terminei minha música vou mostrar para as meninas amanhã. Tomei banho vesti minha blusa gigante branca tirei minha sandália e desci fui para o meu balanço da depressão é um balanço que sempre eu deixo minhas dores até ele quebrar e não aguentar mais,fico la de cabeça baixa mãos apertando a corda os pés cruzados e meu ursinho no chão.(foto capa)

------quebra de tempo------

Entrei em casa comi, tomei um banho vesti meu pijama e fui dormir.

Continua


Notas Finais


Oi espero que tenham gostado,e eu usei os comentários de vocês e acho que sempre vou usar como se vocês estivessem falado no blog e etc beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...