1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Eterna Aprendiz >
  3. Resgate

História Minha Eterna Aprendiz - Resgate


Escrita por: Ane_Senju

Notas do Autor


Amores da minha vida, prometi postar 1 cap. por dia e sei que estou híper atrasada, mas antes tarde do que nunca, não é!?
Bem, primeiramente, perdão por não responder ainda os comentários, eu só estou entrando no Spirit para escrever os caps. e logo depois eu saio, minha vida está uma correria louca, e graças a Jashin-sama, amanhã as coisas ficam mais calmas para mim *---* então eu juro por tudo que é mais sagrado que amanhã o mais cedo possível eu irei responder todas as minhas lindonas que me enchem de felicidade com seus comentários perfeitos <3. Perdoem a demora e ausência... Mas amanhã tudo volta ao normal para mim, e agradeço demais estes comentários maravilhosos que vocês estão deixando <3 sério, eu muitas vezes fico sem palavras com tanto amor <3 Obrigada de todo o coração <3

Capítulo 25 - Resgate


* Sakura's POV on *

- Pronta? - Ino me perguntou um pouco tensa.

- Pronta... - Respondi também com medo do que pudesse acontecer.

Logo começamos o plano, Ino foi na frente e eu fiquei escondida em uma das pilastras atrás dos guardas. Ino tentou avançar pela entrada, mas obviamente foi interrompida.

- Ino-sama, você sabe que não pode entrar aqui. - Um dos guardas ANBU disse calmo.

- Mas Sasori pode ter piorado! - Ela disse alterando um pouco sua voz - E você sabe muito bem que ele não pode morrer! - Eu escutava de longe, e não entendi esta parte... Por que será que minha tia não quer que ele morra?...

- Ino-sama, se fosse necessária a sua presença, com certeza a Hokage teria nos avisado. - O outro guarda se aproximou um pouco mais de Ino, e acabou deixando a entrada um pouco livre.

- Vocês sabem como a Hokage anda estressada e cheia de preocupações... - Ela dizia gesticulando o máximo possível para atrair a atenção deles - Talvez ela tenha se esquecido de Sasori... - Ao terminar essa frase, Ino deu uma leve piscada para mim, e eu entendi o recado.

Aproveitando a situação, corri o mais rápido que pude, respirei ofegante atrás de uma parede quando consegui me infiltrar sem ser vista. Havia alguns ANBU percorrendo o local, e eu sabia que não ia demorar muito e com certeza algum deles ia me ver.
Andando sempre pelos cantos, cautelosamente e olhando para todos os lados, acabei avistando um ANBU um pouco distraído, aproximei-me dele pelas costas com uma kunai nas mãos e logo o deixei imobilizado, com a kunai apontando para o seu pescoço, ele levou um susto e percebi que ele iria gritar algo.

- Se você falar alguma coisa eu o mato, nem pense em se virar para mim, eu não quero que veja meu rosto. - Disse com a voz um pouco grossa. O ANBU nada disse, apenas ficou em silêncio. - Fez a escolha certa.

Foi a última coisa que eu disse antes de aplicar um golpe cuidadoso em seu pescoço, eu não o matei, apenas o desmaiei. Droga! Estou ouvindo vozes, tem alguém vindo.

Peguei aquele corpo muito maior que o meu apoiando pelos ombros, e fui o arrastando o mais rápido que eu pude para alguma sala vazia, acabei encontrando um banheiro, e corri com o corpo para lá. Joguei seu corpo no chão  e retirei sua máscara, não tirei todas as suas roupas, apenas o colete, e vesti em mim mesma. Já que eu estava com uma roupa preta por baixo, dava pra enganar, pelo menos até eu achar o Sasori... Olhei para cima procurando uma câmera, felizmente não havia nenhuma, nem no banheiro, nem nos corredores próximos. Como os ANBU são altamente treinados, não vejo realmente nenhuma necessidade de ter câmeras espalhadas por aí...

Agora preciso seguir um pouco pela direita... Seguir até ver uma série de portas, e preciso abrir a segunda... Andei o mais indiferente possível, não percebi nenhum olhar direcionado a mim, ótimo... Pelo visto deu para enganar, segunda porta, segunda porta... Achei! A abri e entrei sem dar nenhuma olhada para trás, era um corredor mais escuro, e um local bem mais frio também... Tinha várias salas, e no final do corredor uma sala maior... Escrito "Sala 5" ela parece ser um pouco mais sombria que as outras... Mas isso não importa, eu preciso achar a sala que tem dois guardas, é a onde o Sasori vai estar... Ali! A terceira sala à esquerda... Preciso me preparar para o ataque...

- O que faz aqui? - Um dos ANBU me perguntou num tom sério. Eu nada respondi. - Na verdade, quem é você? - Ele perguntou um pouco mais desconfiado. Mas novamente eu me mantive em silêncio.

- Ei, você por acaso não sabe falar não? - O outro perguntou andando até mim.... É agora!
Em 1 segundo retirei dois pergaminhos de invocação de marionetes do compartimento na minha perna.

- Liberar! Formiga-negra e Corvo! - Fiz um sinal de mãos e logo ambas as marionetes estavam à minha frente.
- O que!? Uma mestra de marioentes!? - Um ANBU perguntou se preparando para puxar uma espada.

- Tarde demais... - Disse movimentando meus dedos.

Fiz a Formiga-Negra fazer um ataque direto ao ANBU que estava mais distraído, e foi um movimento muito rápido, sem tempo de reagir, acabei conseguindo o prender no tronco da Formiga-Negra. Ótimo... Só falta um, fiquei tão concentrada em atacar apenas um dos ANBU que nem me toquei que o outro já estava muito próximo a mim. Tive que fazer um rápido movimento para conseguir desviar de seu ataque, e pelo visto, teria que apelar para o taijutsu, esse cara parece ser difícil...

Ele ficou distribuindo uma série de socos e chutes em mim, e eu fiz o possível para desviar de todos, contudo, não consegui desviar totalmente, e comecei a ficar um pouco mais lenta devido os impactos.

- Não sei quem é você, mas não vai me vencer. - Ele disse entre os golpes.

Não consegui responder, estava concentrada tentando não perder, resolvi apelar para a minha força bruta, e fazer o possível para acertar apenas 1 soco, assim eu poderia nocautear ele. Foi difícil, tive que gastar muito chakra e usar todas as habilidades possíveis, mas eu consegui, acertei um soco em seu estômago e o mesmo caiu no chão desmaiado, eu confesso, não foi uma luta fácil, mas eu não tenho tempo para descansar, preciso fugir daqui com Sasori, e tem que ser agora.

Tentei inutilmente abrir a porta, pois esta estava trancada, eu nem fiz questão de procurar as chaves, arrombei a porta de uma vez. A sala estava escura, mas consegui ver o corpo de Sasori, ele estava no canto em uma cama muito desconfortável aparentemente. Ele aparentava estar dormindo... Cheguei mais perto para ter uma visão melhor do meu Sasori e me assustei com o que vi, seu corpo estava cheio de hematomas, seus braços tinham cortes profundos, suas roupas rasgadas e seu rosto pálido desacordado... Comecei a chorar na hora, jamais pensei que pudesse vê-lo assim algum dia, Sasori sempre foi tão forte, e agora ele parecia estar quase morrendo, eu precisava ajudá-lo.

- Sasori! Sasori me responde! - Disse com uma voz suave em seus ouvidos, comecei a acariciar seus cabelos ruivos e sedosos, mas nada dele acordar, comecei a ficar preocupada... - Sasori, sou eu! Sakura! Por favor, acorde! - Disse um pouco mais alto.

Acabei me conformando de que ele não iria acordar, então resolvi tentar o levantar a força, o puxei gentilmente pelos seus braços quando...

- AHHH!! - Ele deu um grito enorme de dor e eu o soltei, fazendo o mesmo cair de costas na cama e continuar gritando de dor, porém, agora um pouco mais baixo.

- Sasori!? O que aconteceu!? - Perguntei preocupada vendo que ele estava se contorcendo de dor.

- Sa-Sakura?.... - Ele perguntou baixo, abrindo levemente seus olhos. - É você?

- Sou eu, Sasori... - Disse acariciando seu rosto tentando controlar meu choro. - O que está acontecendo!? - Perguntei desesperada vendo que ele segurava com força o seu braço esquerdo.

- Sua tia me torturou muito, mas... - Ele fez uma pequena pausa para gemer um pouco de dor - O pior é essa dor no braço, porque ela o quebrou... - Ele disse com a voz falha.

Eu não podia acreditar que minha tia havia feito isso com ele... Aliás, eu acreditava assim, Tsunade é uma verdadeira monstra, que não mede esforços para conseguir o que quer, mas, felizmente, eu cheguei a tempo...

- Sasori, a gente precisa sair daqui, não vai demorar muito para descobrirem que eu entrei aqui. - Disse o ajudando a se levantar.

- Falando nisso, como entrou aqui? - Ele perguntou se apoiando em mim.

- Isso não importa agora, depois de conto todos os detalhes, você consegue ficar de pé sozinho? - Perguntei o encarando.

- Acho que sim... - Ele respondeu se soltando de mim, e após tremer um pouco conseguiu ficar de pé.

- Ótimo. - Disse observando a sala, tinha uma janela ali, só que era muito alta, de qualquer forma, a parede a qual a janela se encontrava daria para fora da prisão, então eu só precisava quebrar aquela parede... Tomei impulso e corri para golpear a mesma - SHANNARO!! - Disse um pouco alto quando consegui destruir a parede em mil pedaços, olhei para Sasori e o mesmo me encarava um pouco surpreso.

- Eu não desejaria lutar com você agora... - Ele disse sarcástico.

- Eu sei que eu sou demais, mas não temos tempo para elogios agora. - Disse voltando a apoiá-lo em meus ombros - Havia outros ninjas ANBU por aí, eles devem vir para cá em breve, vamos logo! - Com um pouco de dificuldade no início, Sasori e eu saímos de lá o mais rápido que conseguimos.

Não olhei para trás, tinha medo de que alguém tivesse nos visto, mas como a sala de Sasori era um pouco mais isolada do que as outras, creio que os ANBU de dentro não tenham escutado, o barulho não foi tão intenso assim, no entanto, os ANBU que ficavam vigiando a parte exterior da prisão com certeza escutaram... Tentei não me importar com isso, a coisa mais importante era arrumar um lugar para ficar com Sasori, mas estávamos no meio de uma floresta, já que a prisão era isolada da Vila... Sasori já não estava mais aguentando, ele não tinha condições de prosseguir, claro que ele seria orgulhoso demais para admitir, mas eu sabia disso...

- Sasori, vamos parar por aqui. - Disse parando de andar, e o mesmo me encarou um pouco confuso.

- Eu estou bem, Sakura, posso continuar. - Não disse? Orgulhoso demais...

- Eu vou montar uma armadilha em nossa volta com papéis-bomba, se alguém adentrar o perímetro que estivermos, eu ficarei sabendo, então não se preocupe, vai tudo ficar bem. - Disse sorrindo e soltando.

Logo, corri mais alguns metros para ativar as armadilhas, e retornei para o local que estava com Sasori.

- Você aprendeu muito mais do que eu esperava... - Ele disse me encarando com um sorriso pequeno - Se fosse a Sakura de alguns anos atrás, jamais pensaria em fazer uma armadilha. - Ele finalizou me encarando com aquele sorriso lindo.

- Digamos que eu tive o melhor mestre de todos. - Disse me aproximando de Sasori.

No mesmo instante que eu cheguei perto dele, o mesmo me deu um beijo inesperado, correspondi na mesma hora, estava morrendo de saudades dos seus beijos... Era um beijo doce e suave, e era como se nossas línguas estivessem matando a saudade uma da outra, queria nunca que aquele momento acabasse... Mas nos afastamos pela falta de ar.

- Por que você foi embora, Sakura...? - Ele me perguntou com nossas testas coladas.

- Eu precisava pensar... - Disse olhando para o lado, evitando o encarar.

- Eu te amo, Sakura... E eu sei que você também me ama... - Ele disse me encarando com um sorriso encantador - Mas, independente do que você tenha pensado, quero que tenha em mente que eu não vou te deixar mais fugir de mim, você é minha, pra sempre, Sakura. - Ele disse no canto do meu ouvido e eu senti todo o meu corpo arrepiar. Com certeza se o corpo de Sasori não tivesse todo ferrado, ele iria começar a me devorar ali mesmo, confesso que fiquei um pouco triste por não acontecer isso, mas se nós transarmos é capaz de ele morrer, e eu não quero que isso aconteça nunca!

- Sasori, eu preciso cuidar dos seus ferimentos. - Disse pegando o kit médico que a Ino me deu, acabei aprendendo um pouco de ninjutsu médico, mas só um pouco mesmo, na verdade, só sabia o básico.

- Agora você também é médica? - Ele perguntou observando eu tratar de seus ferimentos - Acho que este é o quinto talento seu que eu descubro... - Ele disse um pouco pensativo.

- Ah, é? - Perguntei sem parar de tratá-lo - E quais são essas 5 coisas que eu sou boa? - Perguntei enfaixando sua mão direita que estava com alguns arranhões profundos.

- Você é a melhor cozinheira do mundo, sua mania de limpeza apesar de irritante é admirável - Ele disse arrancando uma pequena risada minha - Descobri agora que você é médica e também é uma excelente lutadora. - Ele parou de falar me encarando.

- Espera aí, você disse só quatro coisas... - Disse rindo um pouco e tentando melhorar a condição de seu braço esquerdo.

- Bem, isso é porque... - Ele disse segurando minha nuca - A quinta coisa é que você consegue me deixar louco por você apenas ficando na minha frente... - Ele disse de forma sedutora e voltou a me beijar.

Este beijo era com certeza bem mais selvagem e quente, ele estava me devorando com seu beijo, e eu senti que ele queria fazer algo a mais, e por isso eu mesma parei repentinamente de beijá-lo, o que o fez me fitar confuso.

- Será que nem com um braço quebrado e cheio de machucados pelo corpo você consegue deixar de ser tarado!? - Perguntei irritada e rindo ao mesmo tempo.

- Eu estou com o braço quebrado, mas o meu amiguinho está com certeza bem saudável e morrendo de saudades de você... - Ele disse se referindo ao próprio membro e partindo para cima de mim para me dar outro beijo, mas eu o impedi.

- Sasori! - Disse com o olhar irritado - Sossega aí! A gente faz sexo só quando você melhorar! - Disse cruzando os braços.

- Ahhh, por que, Sakura?... - Ele disse manhoso - Eu prometo que vou melhorar depois de te comer... - Ele disse se aproximando do meu pescoço.

- Já disse para se aquietar! - Disse me afastando dele - Sexo gasta muita energia, e alguém no seu estado não pode fazer uma coisa dessas! - Disse tentando o convencer.

- Tá bom, Sakura... - Ele disse suspirando - pra quem esperou tanto tempo, acho que mais um dia não faz mal... - Ele finalizou movendo seu braço a minha direção para que eu cuidasse dos seus ferimentos.

Fiquei mais alguns minutos em silêncio me concentrando para enfaixá-lo e curá-lo. Cada ferimento parecia pior que o outro... Eu estava angustiada em ver aquilo tudo, e o pior é que quem tinha feito esses machucados foi a minha própria tia... Mesmo que Sasori tenha sido o pior dos inimigos, não sabia que Tsunade podia ser tão cruel, pelo menos no fundo meu coração, eu ainda tinha esperanças de que ela fosse aceitar o Sasori, e que tudo pudesse ficar bem... Mas agora, a única certeza que tenho é que ela jamais vai aceitá-lo, e que meu destino é ficar longe dela para sempre...

- Eu acho que isso deve bastar... - Disse terminando um curativo - Só o tempo vai poder curar o resto... - Disse o encarando.

- Obrigado, Sakura... - Ele disse sorrindo para mim.

- E o que a gente faz agora? - Perguntei me levantando - Você é um procurado e eu também sou agora que te ajudei a fugir... - Disse um pouco nervosa-  O que vamos fazer, Sasori!? - Perguntei aflita.

- Vamos para a Base da Akatsuki. - Ele disse apenas isso, se levantando.

- Akatsuki? - Perguntei surpresa - Eu vou viver com um monte de criminosos!? - Perguntei confusa.

- Você viveu comigo este tempo todo e nunca reclamou... - Ele disse indiferente - Mas não é por isso que vamos lá. - Ele disse começando a andar.

- Vamos para que então!? - Perguntei o acompanhando sem entender nada.

- Eu não sei como está minha situação na Akatsuki... Eu fiquei como prisioneiro de Konoha por muitos dias, não sei se o Líder ainda me considera como membro. - Ele disse sem parar de andar.

- Você acha que ele poderia te expulsar? - Perguntei tentando me aprofundar mais no assunto.

- A Akatsuki conseguiu as 9 Bijuus, este era nosso principal objetivo, mas não sei o que será daqui em diante... - Ele ficou um pouco irritado - É muito frustrante não saber o que está acontecendo... - Ele disse quase caindo no chão, mas eu o segurei.

- Sasori, você ainda está muito fraco... - Disse o sentando no chão. - Está quase amanhecendo... É melhor você descansar um pouco... Vou buscar algo pra gente comer, e depois a gente continua, pode ser? - Pergunto e ele nada disse, só ficou com aquela cara emburrada. - Vou considerar isso como um sim... - Disse me afastando dele e buscando algumas frutas pelo caminho.

Depois de pegar comida o suficiente voltei para o lugar o qual estávamos antes. Para minha surpresa encontrei Sasori encostado em uma árvore... E sem camisa...

- Você é impressionante, Sakura, já transamos várias vezes e você continua vermelha quando me vê sem camisa... - Ele disse orgulhoso me encarando.

- Eu não estou vermelha, seu egocêntrico metido! - Disse irritada me aproximando mais dele - Come logo, se você se alimentar bem sua recuperação será mais rápi... - Não consegui terminar a frase porque Sasori me puxou e me girou, me fazendo ficar com as costas contra a árvore e ele de frente para mim.

- A única coisa que eu quero comer é você... - Ele disse com um sorriso malicioso e logo beijando e chupando o meu pescoço.

- Saso... - Disse ofegante - Já disse que não... É melhor não.. ahn.. - Foi impossível não gemer diante daquilo, meu corpo estava morrendo de saudades e tesão.

- Não se preocupe... - Ele disse em meu ouvido - Prometo que não vou demorar muito e nem fazer muito esforço, mas eu preciso dar o que os nossos corpos querem... - Ele terminou começando a me beijar ferozmente.
Não pude evitar e acabei entrelaçando meus dedos em seus cabelos ruivos, e já estava sentindo meu corpo quente, ou melhor, fervendo...

Sasori sem esperar minha permissão, abaixou meu short e minha calcinha juntos. Logo ele colocou 2 dedos dentro da minha intimidade, e arrancou vários gemidos meus, me deixando muito excitada. Acabei que por impulso o apertando contra meu corpo, bem forte, e isso o fez gemer, mas de dor, eu estava tão excitada que até esqueci que Sasori estava cheio de machucados e ainda por cima com um braço quebrado...

Para acabar logo com o meu desejo desesperado, eu mesma abaixei sua calça e comecei a estimular seu membro, nós dois estávamos loucamente excitados, e então, Sasori levantou uma das minhas pernas e eu a entrelacei em sua cintura, então ele me penetrou de uma vez, violentamente, como ele sempre faz... Ele começou os movimentos de vai e vem com muita força, e ele estocava cada vez mais rápido dentro de mim. Ele subiu a minha blusa até a altura do meu pescoço, e logo subiu meu sutiã também, e sem parar de meter bem fundo dentro de mim, ele abocanhou um dos meus seios, deixando seus típicos chupões, depois de marcar um dos meus seios, ele logo partiu para o outro, e o sugava com força, me fazendo delirar de prazer.

Ficamos naquela posição enquanto ele apertava e chupava meus seios e eu arranhava suas costas, devido o nosso cansaço e o estado de Sasori, não demorou muito para gozarmos. Foi uma transa rápida, mas nós dois estávamos mortos...

- Eu disse que ia melhorar depois da gente transar... - Ele disse me dando um beijo na testa e começando a pôr sua calça - Eu estou me sentindo ótimo! - Ele disse com um sorriso enorme no rosto e começando a comer as frutas que eu trouxe.

- Você é realmente a pessoa mais teimosa do mundo... - Disse terminando de colocar as minhas roupas. - Se você piorar por conta disso, juro que ficamos sem sexo por 1 semana! - Como se eu fosse conseguir...

- Não fala isso nem brincando... - Ele disse sério de boca cheia. - Enfim, acho que estamos ótimos para continuar! - Ele disse se levantando e pegando sua blusa rasgada que estava jogada num canto perto da árvore que transamos. - Sakura, só por precaução... Você está tomando remédio? - Ele me perguntou sério.

- Claro que sim... - Disse o abraçando - Não quis parar de tomar porque acho que no fundo eu sempre soube que nós voltaríamos... - Disse o apertando forte.

- Eu te amo, Sakura... - Ele disse retribuindo o abraço.

- Eu também te amo, Sasori... - Disse mergulhada nos seus braços.

Depois de um longo e delicioso abraço, seguimos caminho até à Akatsuki...


Notas Finais


E este foi o fim de mais um cap. :D
Foi um cap. sem muita ação e treta, mas como a Sakura e o Sasori estavam muito tempo sem se verem, quis fazer um pouco de Sasosaku <3 e amanhã com certeza terá mais momentos deles e mais hentai *u* e também treta né, porque quem não ama uma treta?
Se você quiser e ou puder deixar seu comentário maravilhoso, prometo que amanhã irei responder com todo amor do mundo para lhes dar <3 nos vemos amanhã, minhas lindjas <3 Grande beijos da Tia Ane, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...