1. Spirit Fanfics >
  2. Minha eterna dor - Haverá perdão? >
  3. 08

História Minha eterna dor - Haverá perdão? - 08


Escrita por: Lemilli15

Notas do Autor


Voltei finalmente. Quase três meses sem postar nada.

Capítulo 8 - 08


 Me remexi lentamente na cama, e senti um calor diferente. Ao olhar para o lado, descobri o que era. Tive a visão de um corpo nu, coberto da cintura para baixo. As lembranças da noite anterior vieram a tona. Um breve sorriso se fez em meus lábios, e as lembranças boas me acometeram. Mesmo que devagar, um dia eu esqueceria das lembranças ruins.

Me autoencarei por baixo da coberta, e me vi completamente nua. Por vez suja também. Não suja, mas necessitada de um banho. Cabelo bagunçado. Acabei sorrindo novamente. Ouvi pequenas batidas na porta e me assustei.

-Mãe. Mamãe..-era Charles atrás da porta.

-O..Oi filho? Espera aí que mamãe já vai.- procuro minha camisola e a encontro no chao. Comeco a vesti-la.- É...Você tá bem?

-Tô sim.- abri a porta e sorri para ele.- O papai dormiu aqui? Eu vi as chaves do carro dele na sala.- Charles perguntou. Suspirei.

-Dormiu sim. Ele ainda está dormindo para dizer a verdade. Então, você vai lá pra sala assistir desenhos, enquanto a mamãe vai tomar um banho e preparar o café. - ele assente sorrindo e corre para sala.

Observo Harry dormir, e encaro o relógio. 8 horas. Isso lá é hora de acordar? Mãe não pode dormir até tarde, Tatiana. Suspiro indo até o banheiro para um banho.

Depois de tomar um bom banho, passei pelo quarto indo direto ao closet. Por que mulher nunca consegue escolher uma roupa rápido? Bufo sem saber o que escolher. Ouço meu celular tocar e saio do closet, e pego o aparelho em cima da cômoda. Uma ligação de Susan Salles.

"Alo?

"Ah, oi. Bom dia, Tatiana. Sou eu, Susan.- Ouço sua voz suave do outro lado da linha 

"Ah, bom dia. Eu vi seu nome no visor.

"Desculpa ligar assim do nada. Mas eu gostaria de te encontrar. Pode ser?

"Ah...eu vou ver se a babá pode ficar com Charles, e te mando uma mensagem confirmando.

"Ok. Se der certo nos vemos as 9:30. Vou mandar o endereço do café.

"Certo. Até logo.

Desliguei a chamada sorrindo. Eu gostei de Susan, e ter uma amiga não vai fazer mal. Confesso que eu me limitei a não ter uma vida social. Ser mãe é uma tarefa difícil, principalmente sendo solteira. A unica amiga que fiz foi Mia, uma das assistentes lá do escritório.

Entrei novamente no closet e vesti um vestido cinza mid, pegando a um palmo do joelho. Depois de me arrumar, fui ao quarto e encontrei Harry sentado na cama. Me peguei sorrindo feito uma boba.

-Bom dia, meu amor.- ele diz se levantando e deixa a coberta cair no chão, revelando seu corpo nu.

-Harry...Por Deus. Se cubra. Charles está acordado e a porta está apenas encostada. Ele pode entrar...- digo corada. Ele sorri pegando o lençol e se cobre.

-Eu adoro quando você fica vermelha. Vou tomar um banho.- Harry vai em direção ao banheiro e eu saio correndo do quarto.

Preparei o café da manhã, sorrindo alegremente, vendo Harry e Charles brincando e conversando. Parecia realmente, pai e filho. E isso aquece meu coração.

-Esta pronto.- digo e os dois correm para mesa.

-Obrigado, mãe. Está supimpa.- Charles diz ao provar seu mingau de aveia.

Sim, eu sou o tipo de mãe que cuida muito bem da alimentação do filho. Por mim ele teria essa alimentação infantil o resto da vida.

-Cafe forte e temperado no ponto certo. Suas mãos são magníficas. - Deus do céu. Esse homem vai sempre ficar sorrindo malicioso? Nem acredito, que me deitei com ele. Tá certo que eu já estava gostando de Harry, mas jamais me envolveria porquê dos meus traumas, mas me sinto bem com ele.

-Bom...vou tomar o café, e ligar para Rose. Susan me ligou convidando para um café, portanto tenho que pedir Rose para vir. Isso se ela puder.- mudo o assunto.

-Ah não, mamãe. Eu quero ficar com o papai.- Charles diz embirrado.

-Não precisa de babá. Calvin me ligou agora a pouco, convidando para um dia de pais num clube. Iremos ele, eu e um amigo nosso, Nico . Ainda vou apresenta - los um dia desses. Mas então, a parte da manhã seremos apenas pais cuidando de seus filhos. É bom que....eles me ensinam. Já que eu nunca fiz isso na vida. As esposas vão se juntar a nós na hora do almoço. O que acha?- eu estava em dúvida. 

Charles e Harry se gostam, isso é fato, mas não sei se confio.

-Eu...preciso te dar um voto. Então Charles vai com você, e nos vemos as onze.- disse.

-Ótimo. Então vá de táxi até seu encontro com a Susan. E vá levando sua roupa de banho. De lá vocês vão juntas ao clube.- assenti com um meio sorriso.- Gosto que você e Susan estejam se entendendo. A Livia, é esposa do Nicolas. São pais de gêmeos, Tomás e Cristina. Eles têm a idade do Char. São uma graça. A Livia, ela tem um jeito nariz empinado, mas é super gente boa. O problema dela é que ela não gosta de se envolver com os empregados, nem com pessoas de outra classe. Bom, verá com seus próprios olhos.- Harry diz sorrindo.

-Bom, vou preparar uma bolsa para o Charles. Com certeza vão precisar de algumas roupas. E vou separar também, algumas frutas. Clubes geralmente não tem isso.- Harry assente.

Ligo para Susan avisando que me encontrarei com ela, e que também irei ao clube. Separei minhas roupas para o clube, e coloquei em uma bolsa própria para isso. Arrumei também as coisas de Charles, e fui me despedir deles.

-Harry...eu já deixei tudo pronto. É só colocar a roupa que está em cima da cama no Charles. Ah, e leve a bolsa com as minhas coisas, por favor.- disse colocando a carteira e celular na bolsa que vai comigo.

-Claro, meu amor. Nos vemos lá então. 

[~]

Quando cheguei ao café, Susan chegou logo em seguida. E confesso, que nem parece que nos conhecemos ontem. Já engatamos em diversos assuntos.

-Você é um máximo, Tati. Não sabe como me sinto bem perto de você. E também da Livia. São as únicas a qual não preciso sempre fingir os assuntos que essas mulheres ricas tem. Falar apenas em grifes e essas coisas, é um desperdício de inteligência feminina.- Sorri assentindo.

-Eu também gosto muito da sua companhia. Me faz bem. Eu nunca tive o costome de me entrosar desde a gravidez.- explico.

-Sabe que você se parece com uma conhecida.- arqueei a sobrancelha.

-Espero que alguém bom.- Nós duas rimos.- Sabe, Susan. Eu queria aproveitar que estamos nesse ar amigável, e te perguntar algo mais...íntimo eu diria.

-Oh, claro. Pergunte o que quiser, fofa.

-Sabe...Quando eu...engravidei, ainda estava no convento, então eu nunca soube sobre essas coisas de prevenção, os contraceptivos. Só ouvi falar e sei do preservativo. E como...eu não tive ninguém nesse período que fiquei afastada de Harry, nunca procurei saber...

-Menina, quatro anos sem sexo? Eu teria morrido.- Susan diz rindo.

-Acredite, não senti falta disso. Mas...onde eu quero chegar...É que ontem, Harry e eu... bem, fizemos sem proteção. Eu quero saber se tem alguma coisa que eu possa fazer, para não engravidar.- digo levemente corada.

-Ata. Isso é fácil de resolver. Nós saímos daqui e vamos direto a farmácia. Vamos comprar uma pílula do dia seguinte. Vou te mostrar qual a melhor. E também vou passar o contato do meu ginecologista para você. Não pode ficar dependendo só do preservativo. Megan foi um ato de esquecimento. Esquecemos o preservativo e eu também não sabia da pílula do dia seguinte. Resultado: minha moreninha. 

-Ótimo. Eu te agradeço muito.- digo sorrindo.

-Nada. Agora vamos, antes que a farmácia feche. Hoje é sábado. 


Notas Finais


tá aí mais um capítulo meus amores. E estou voltando com muitas atualizações.
Obs: Não postei nos dias anteriores, pois tive que trocar de celular e veio todo aquele estresse. Pq eu nasci com a sorte, de ser assaltada facilmente. Na sexta retrasada eu estava vindo para casa a noite, e a bebê estava no BB conforto atrás. Eu parei em um bendito sinal em uma rua deserta, perdi meu carro, dinheiro, documento e o celular. Por sorte acharam o carro na Quinta, e meus documentos estavam dentro dele. Mas, o dinheiro é os cartoes na eram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...