1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Eterna Lembrança >
  3. Mas... Eu?

História Minha Eterna Lembrança - Mas... Eu?


Escrita por: Scarletmachadooficial

Notas do Autor


Ando dando uma surtada, sinto que teria que ler Harry Potter mais umas 300 vezes para ser digna de escrever essa fanfic.

Mas seguimos aqui.

OBS.: Eu gosto de ouvir música clássica enquanto leio e tenho ouvido muito esse álbum "In A Time Lapse" do Ludovico Einaudi.

👉LINK: https://open.spotify.com/album/3uJ6D2WOPdjwJ0SrsH9EiG?si=UAs1Y8tNRj-UE1B-J5txwQ&utm_source=copy-link

BOA LEITURA!!!!

Capítulo 6 - Mas... Eu?


Fanfic / Fanfiction Minha Eterna Lembrança - Mas... Eu?

          Sexta-feira, 20 de Novembro 1981

Naquela sexta-feira de manhã ao sair do quarto de Snape, Albus foi até Minerva na sala de espera.

- Como está Harry? — disse o diretor sentando-se ao lado dela.

— Bem, deixei ele com Sírius. E Snape? — disse Minerva se arrepiando com vento.

— Não me diga que está na casa dos Black?! — Disse Albus, cruzando os braços com o cenho franzido.

— Ora, claro que não! Disse ao Sírus se que quisesse ver Harry teria de ser em qualquer lugar, menos lá. Ele mesmo não quer que Potter frequente aquela a casa, inclusive pretende se mudar. Explicou Minerva levemente nervosa. -

- Mas, então o entregou a carta? — continuou McGonagall já com calma.

— Sim, já era sem tempo. - Disse Dumbledore ainda apreensivo.

Minerva, notou e disse — Vai ficar tudo bem, em breve estaremos todos juntos rindo do pequeno Potter - A mesma disse com os olhos brilhando ao imaginar a cena.

— Bem acredito que demos, tempo suficiente para ele — Disse Dumblodore se levantando e olhando seu relógio de bolso.

— Não quero arriscar de novo, vou grudar em Severo como um Pelúcio se agarra a um galeão! — Alvo disse a Minerva indo em direção a porta.

MacGonall se levantou juntamente com o diretor e foram até o quarto de Snape.

 

                         (...)

Snape se recuperou da carta após longos minutos de reflexão, e decidiu ir ao banheiro. Ao chegar lá se encarou no espelho, sua barba estava estranhamente feita (acreditou tet sido feita por algumas das enfermeiras), mas notou que estava com aquelas roupas de paciente em que a bunda ficava de fora, estava completamente nu, ganhará o peso no perdeu durante a semana em que esteve somente em seu quarto. Se sentiu envergonhado, fez suas necessidades e voltou a sua cama. Reparou que havia uma pequena sacola com um recado: "Roupas novas para o Professor Severus Snape, atenciosamente Madame Malkim para Todas as Ocasiões”. Snape pegou a sacola dando graças a Merlin, por não ter de ficar daquele jeito, nela havia uma de suas calças social preta, uma camisa de manga comprida de abotoar e a clássica capa que Snape está acostumado a usar, porém, no modelo mais novo com um botão a mais. Severo se vestiu rapidamente, quando alguém bateu na porta.

Era Dumblodore e Minerva do outro lado e então ele disse sentado na cama colocando seu sapato — Entre! —

Albus e Minerva adentraram e o diretor disse — Vejo que está pronto para irmos, sim? — Sim, podemos! - Disse Severo se levantando e arrumando a cama olhando ao redor para ver se não havia esquecido nada, enquanto colocava a mão sobre o peito sentindo a carta que havia colocado por dentro de sua capa.

Ambos saíram calados em direção aos corredores compridos completamente claros por conta das paredes brancas, todos os quartos tinham suas portas fechadas. Tinham pouco visitantes em bancos fora de cada quarto.

Ao chegarem no elevador o diretor apertou o botão para o térreo. Se mantiveram em silêncio até que Snape segurando as próprias mãos se virou para Albus e perguntou — Onde está Potter? —

Então o diretor disse o olhando nos olhos, e rapidamente desviando o olhar — Com o padrinho.- 

Snape voltou seu olhar para as mãos levemente, confuso e disse — Mas, onde esteve desde que chegamos da...cas — respirou fundo e continuou — Desde que viemos de Godric's Hollow?

Minerva respondeu colocando a mão direita nos ombros de Severo — Esteve em Hogwarts comigo e Madame Pomfrey. Irei buscá-lo no fim da tarde de hoje com Sírus. E antes que pergunte ela disse ao vê-lo ameaçar a falar, não ele não esta na casa de Sírius. Estão na casa de Narcisa Malfoy prima de Sírus. O disse olhando como em afirmação de que ele a conhece também. Voltaram ao silêncio inicial.

Snape após ouvir as explicações de Minerva, se perdeu em mil pensamentos, afinal agora teria de ficar com Harry e além de tudo teria de lidar com o padrinho de seu futuro filho? Será que é esse mesmo o nome para aquela situação? Filho? Eu pai? Mas eu? Mas não sei se dou conta? Será que li direito aquela carta? 

Severo levou a mão ao peito novamente, para ter certeza se a carta ainda estava lá. (E estava).

Ainda sem acreditar levou uma das mãos as costas da outra e escondendo para o lado se beliscou forte.

Albus Dumbledore que estava concentrado em seu relógio novamente, observou Snape sem que ele percebesse e deu uma leve sorriso disfarçado, ao perceber o ato.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...