1. Spirit Fanfics >
  2. Minha eterna magia ! >
  3. Uma aula de vassoura .

História Minha eterna magia ! - Capítulo 14


Escrita por: e Babicsg


Capítulo 14 - Uma aula de vassoura .


Fanfic / Fanfiction Minha eterna magia ! - Capítulo 14 - Uma aula de vassoura .

- Sakura, vem, por aqui hahaha !

- Ja vou, me espera......Ino ! - dizia a garotinha de cabelos roseos, saindo da água e correndo atrás da amiga que havia se escondido no bosque.

- Te peguei hahaha ! - disse a menina loira que aparentava ter seus sete anos, logo rindo com a rosada.

- Ino, não faça isso.

- Meninas venham hora do almoço ! - disse uma mulher longe dali, logo as meninas se esconderem .

- Sakura vamos fazer um pacto ? - perguntou a loira .

- Do que ?

- De amizade claro, promete que se nos separarmos, vamos arrumar um jeito de nos encontrar novamente ?

- Ino, isso nunca vai .....

- Promete ?!

- Prometo sim, só isso ?- disse sem empolgação e Ino logo fazer um pequeno corte com um pedra .- Ino ?!

- Faz também, dizem que de sangue funciona .

- Ok...aí ! - disse recebendo o pequeno corte e ambas juntarem as mãos e fazer uma pequena careta pela dor, mas logo olharem suas mãos e estarem fechadas .

- Vamos ser amigas para sempre....

- Vamos ser como irmãs, para sempre !

- Sim !

######################

Sakura então abriu seus olhos, estava um pouco ofegante, olhou para o lado e Sasuke não estava ali, olhou para o outro e viu que o sol já estava no ponto mais alto, estranhou pois pela manhã quase não havia sol algum . Se levantou e deu uma pequena olhada no espelho no quarto, viu que leves olheiras manchavam seus olhos, ainda se sentia exausta, pegou a toalha e a roupa, indo diretamente ao banheiro, tomando um banho.

Deixando a água quente cair em seu rosto, se lembrava de pequenos flashes do sonho, abrindo os olhos em seguida e deixando a água cair em suas costas, tentando se lembrar do que havia no sonho, apenas mormurando o único nome de diferente ali .

- Ino, esse é seu nome ?! - se perguntava, sua amiga de infância, sabia que a conhecia, mas não se lembra onde a conheceu, nem como a amizade começou, só que brincavam em um lugar cheio de árvores e um rio, era japonesa, mas também pensava na hipótese de ser apenas um sonho paralelo, talvez ser da sua cabeça, era confuso saber se era real .

Depois de um banho rápido, saiu com uma calça legging preta e uma blusa de manga comprida na cor vermelha, penteando os cabelos e indo até a sala do lugar, vendo o grupo conversando sobre a tal jóia, olhou Sasuke conversando com Naruto e se aproximou devagar, sorrindo para o loiro e o vendo a encarar estranhamente .

- Sakura, não dormiu bem ?! - disse brincalhão, pois a mesma dormiu a manhã toda .

- Já é de tarde ? - perguntou e olhou Sasuke .

- Já ! - disse Sasuke curto e sério, saindo dali e a ignorando, a deixando confusa e Naruto também não entender .

- Ele estava normal a um minuto !

Sakura logo foi atrás do mesmo e o segurou pela mão, o fazendo a olhar, mas ver o mesmo ficar com raiva .

- O que foi ? - perguntou .

- Nada...

- Sasuke, você não é assim, o que você tem ? - perguntou novamente e Sasuke a olhar fixamente e ver aquelas olheiras de cansaço e exaustão, mas um olhar chateado acompanhando .

- Pergunte para seu namoradinho que tirou sua virgindade !

Sakura o olhou e sorriu, ele estava incomodado com aquilo mesmo?!

- Sério isso, vai achar ruim por eu não ser virgem !

- Desculpa se me senti iludido, podia ter me falado antes !

- Faria diferença ?

- Não sei......- ele ainda está inconformado, pois não imaginava que uma garota tão doce, não seria virgem, era tão quieta. Mas logo a viu sair dali e o deixar em paz, não conseguiria nada agora .

Sakura se afastou e andou pela casa vendo o mesmo ir pelo lado oposto, ele ainda estava em choque, então logo avistou Harry que sorriu para ela .

- Sakura, parece que ainda não dormiu o suficiente .- Sakura prestou atenção no que ele dizia, o inglês era algo fácil, mas a mesma não sabia perfeitamente, mas entendeu .

- Bom não quero dormir mais, já está de tarde, eu queria falar com você Senhor Potter.

- Me chame de Harry !

- Ok, então, eu falei com Hermione e ela me disse que você era instrutor de vôo em vassoura na escola, bem queria pedir sua ajuda....

-  Quer que eu te ensine ?

- Sim, eu iria pedir para o Sasuke, mas ele está meio, bem......

- Entendo, brilhante, estão com tempo agora, vou me arrumar e podemos ir até a floresta para treinar, vai ser bom.

- Sim, eu quero ajudar mais, só que Sasuke .....

- Ele é do tipo protetor, não te ajudaria se soubesse que era para se meter nisso não é ?

- Exatamente ! - disse chateada mas Harry sorrir, logo batendo no ombro da mesma .

- Vai ser bom, faz tempo que não ensino, vou gostar muito, coma algo e vamos !

- Obrigada .

#####################

- Muito bem, esse espaço vai ajudar, florestas são boas pois as árvores são ótimos obstáculos para você aprender a desviar, assim não bate em uma parede de um prédio quando estiver indo rápido demais !- riram e Sakura já segurava uma vassoura como a do mesmo .

- Entendi !

- Vamos do início, para saber se tem facilidade com a vassoura ou se terá que praticar muito, apenas a coloque no chão ! - disse colocando a vassoura no chão e colocando suas luvas de vôo e Sakura ganhar um par em seguida, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo e se preparando .- Diga, suba é simples ! - Harry repetiu e a vassoura foi até sua mão rapidamente e Sakura ficar imprecionada .

- Nossa, tudo bem.....- olhou a vassoura no chão e engoliu em seco .- Suba ! - então a vassoura foi de uma vez e Sakura tendo que a segurar firme .

- Perfeito, tem talento para isso ! - a elogiou e Sakura ficar vermelha, logo o vendo montar na vassoura e ela fazer o mesmo .

- E agora ?

- De um impulso e ela vai voar ! - Harry já se sentava na vassoura e esperava Sakura conseguir.

Sakura subiu e já conseguia a fazer voar, cambaleando um pouco para o lado e segurando firme, mas gostando da sensação .

- Ok, ok, consegui, nossa, isso é legal demais ! - disse com as mãos tremolas mas sorrindo, Harry deu um impulso para frente e então a olhou, como se quisesse que ela fizesse o mesmo .

- Muito bem, consegue ir para frente e parar, agora jogue para a esquerda e depois para direita .

- Certo.....- se jogou para a esquerda e quase caindo da vassoura, mas logo para a direita e fazendo muito bem .- Isso até que foi fácil .

- Agora me segue ! - disse Harry acelerando e Sakura o vendo sumir entre as árvores, ele era direto na aula, queria fazer tudo de uma vez .

- Vamos nessa Sakura, você consegue ! - disse respirando fundo e olhando por onde o mesmo forá, logo sentindo a velocidade a vassoura e logo segurar bem firme, desviou das primeiras árvores e sorriu, era divertido .- Isso é tão maneiro .

Sakura afirmou os pés no apoio e pode ver Harry passar por uma uma grande árvore, mas assim que o seguiu pode ver uma cachoeira imensa e o mesmo voar contra a correnteza, pelo rio.

- Sem medo, não vai cair na água ! - informou e Sakura ficou confiante, se juntando ao mesmo e ambos olharem a água clara e limpa, com os peixes nadando rapidamente, Sakura olhava com atenção e sorriu, vendo seu reflexo .

- Isso é realmente incrível Harry ! - disse animada e o mesmo a olhar.

- Sakura cuidado ! - avisou e Sakura olhar para frente, vendo uma pedra enorme e logo desviar, mas girar para a esquerda e logo voltar a posição normal .- Muito bem, isso foi incrível .

- Você viu isso, hahaha, Sasuke vai ficar maluco com isso, obrigado !

- Por que se importa com o que ele pensa ? - perguntou e Sakura desacelerar para acompanhar .

- Ele me salvou e me protegeu até agora, me deu um lar, ele tem as manias dele, mas digamos que ele é a minha família, então se for para dar satisfação de algo, ele seria o primeiro a saber, eu gosto muito dele. - informou e Harry sorrir .

- Ele te ama muito !

- Eu sei, ele deixa isso bem claro, mas eu acho que ele me conhecer mais, meio que pode deixar ele em choque !- riu e Harry ficar confuso .

- Como assim ?

- Eu disse para ele que não era mais.....bem, aquilo ! - disse revirando os olhos e Harry rir e entender .

- Mas qual o problema nisso ?

- Ele não gostou de saber disso, me olhou feio hoje, por isso fui falar com você !

- Bem, você idealizar a garota que ama e imaginar ela de um jeito e saber que ela é de outro, pode mexer bastante com um cara, minha esposa antes, na escola eu pensava que ela era tímida e reservada, mas então ela tomou a iniciativa do nosso primeiro beijo e claro mais tarde, bem .

- Ela ser empoderada ? - disse levantando as duas sobrancelhas repetidas vezes e Harry gargalhar, mas concordar .

- Sim, me assustou, mas eu gostei muito, converse com ele e explique que nem tudo é como ele imagina.

- Obrigada, vou falar com ele, bem na verdade, acho que vou ter que falar agora ! - disse Sakura olhando para um arbusto e vendo o cavalo negro ali, a encarando seriamente, Harry notar e suspirar, ele não aguentou, veio procurar sua garota.

- Bom vou indo, vocês tem muito o que conversar Sakura, boa sorte! - disse a vendo voar até o mesmo e em seguida olhar Sasuke ! - Sasuke ! - o mesmo vibrou com a boca para Harry como um " Olá ", vendo Sakura descer da vassoura e ficar em frente a ele, vendo Sasuke voltar ao normal, iria embora agora, já havia feito o seu papel .

- Por que não me pediu para ensinar ?

- Desculpa, ficou tão irritado comigo que resolvi te deixar sozinho por um tempo, você precisava pensar !- disse Sakura saindo dali e encostando a vassoura em uma árvore, cruzando os braços e o olhando .

- Eu não preciso pensar, só não aceitei isso ok, não quer dizer que precisa se afastar !

- Já está melhor, já aceitou minha condição, sabe muito bem que ficar de cara emburrada não vaie tornar virgem novamente e ser a garota inocente e perfeita para você ! - disse irritada e Sasuke suspirar .

- Eu só achei que isso não combina com você, me desculpe, mas saber que outro cara já tenha te tocado me deixa irritado .

- Você é virgem ? - perguntou e Sasuke olhar para o lado em seguida e cruzar os braços, olhando para o chão e Sakura bufar .

- Não ! - respondeu baixo .

- Com quantas dormiu antes da minha pessoa aparecer ?

- Não sei !

- Muitas não é ?!- se aproximou do mesmo e estava mesmo irritada .- Isso é meio machista Sasuke .

- Não de modo algum, eu só .....- disse e se abaixou no chão com vergonha, tinha ficado irritado por nada .

- Eu sei, você idealizou uma garota e apareceu outra no lugar, uma que você achou que não era dessas coisas.

- Me desculpa ! - disse arrependido e Sakura se abaixar também, acariciando o rosto do mesmo e o vendo ficar mesmo constrangido com aquilo .

- Tudo bem, mas eu ser virgem ou não, não me faz te amar menos, você me ama menos por ter dormido com outras ? - Sasuke a olhou de modo espantoso e negou com a cabeça, fazendo Sakura rir baixo, mas o beijar levemente em seguida .

- Você é a única que eu amo.

- Eu sei....- disse tranquila e Sasuke a beijar novamente, mas ambos desequilibrar e cair na grama e rirem .- Eu amo você, só não fica irritado com isso ! - o questionou e Sasuke ficar sem jeito ao ouvi-la dizer aquelas palavras, sentia um conforto tão grande e logo a beijando com mais desejo .

- Não estou mais irritado, não consigo ficar, você é perfeita demais.

- Hm ! - mormurou e o virou no chão, ficando por cima, mais beijos e Sasuke começar a levar suas mãos para debaixo da blusa de Sakura.

Sasuke então sentiu os dedos de Sakura deslizarem e puxarem sua blusa para cima, ela queria, ele tinha certeza, tomando a iniciativa, então correspondeu arrancando sua própria blusa e logo a de Sakura, tirando as luvas da mão da mesma, soltando seus cabelos roseos, vendo aquela calça preta ainda. Sakura notou e logo se levantou, abaixando a calça e Sasuke fazer o mesmo, tirando a calcinha juntamente, sobrando apenas o sutiã, se sentou no colo de Sasuke novamente e então tirou seu sutiã, deixando seus seios expostos .

- Você é.....nossa ! - disse maravilhado e logo atacando um dos seios de Sakura, o mordendo levemente .

- Aaah ! - um gemido baixo, deixando o membro de Sasuke pulsar mais ainda, foi para o outro seio e deu o mesmo tratamento, Sakura o puxou para um beijo curto e o deitou ali mesmo, usando as roupas como um forro. Sasuke a observou e então a ver descer, olhava tudo, mas então fechar os olhos ao ver sua língua percorrer seu membro devagar, aquilo era sexy demais para ela, parecia tão inocente, mas a inocência foi embora assim que sentiu a boca da rosada engolir seu amigo .

- Aaaah ! - apertou os olhos, e tentava ficar quieto, mas aquilo era demais, ela era muito boa naquilo, como assim ?!

Mas não era o foco de Sakura, a mesma fazia movimentos de vai e vem bom a boca, algumas vezes até sentir o membro de Sasuke latejar ainda mais de exitação, encerrou com um estralo com a boca, como se adorasse aquilo, voltando a ficar em cima de Sasuke, mas segurar em seu amiguinho e ela mesma o colocar dentro de si com rapidez e o deixar ir bem fundo .

- Hmmmm ! - mordeu o lábio ao sentir ser totalmente preenchida por ele, Sasuke apertar seu bumbum em seguida, a olhando nos olhos, vendo o puro desejo.

- Você é mesmo surpreende ! 

- Acha isso ? - perguntou em um sussurro em seu ouvido o fazendo a abraçar e começar as estocadas calmas .

- Tenho certeza, aaaah...caramba ! - Sasuke mordeu seu ombro a ouvindo gemer mais alto e acelerar os movimentos .

- Aaaah aaaaah ! - não parecia nada tímida, Sakura estava amando aquilo, Sasuke lhe deu um pequeno tapa no bumbum a agarrando ali com força, acelerando mais ainda os movimentos .

Não demorou muito para que Sasuke mudasse a posição, a deixado de quatro, olhava as cicatrizes em suas costas e ficava com uma fúria mas que não demonstrou para a mesma, apenas passando sua mão por cima de todas enquanto estocava com força dentro a mesma, trataria essas cicatrizes com carinho.

- Sakura......- gemeu seu nome e então a virou, queria olha-la novamente, abrindo mais suas pernas e a penetrando, as estocadas faziam seus seios pularem, eram tão perfeitos, um pouco rosados, medianos e redondos, mas a cara de puro prazer de Sakura era a melhor coisa do mundo, bochechas vermelhas, olhos brilhantes a beijou, ambos gemendo em meio ao beijo, a floresta dava um clima ótimo para isso, enfiou seu rosto no pescoço da mesma e mordia sua orelha a ouvindo gemer em seu ouvido, um som incrível.

Sakura se sentia tão acolhida, Sasuke era ótimo nisso, logo sentindo seu orgasmo chegar e gemer mais alto. Sasuke logo quis parar pois logo chegaria sua vez.

- Continua....por favor ! - implorou e Sasuke morder seu ombro, apenas mantendo o ritmo. Sakura então jogou sua cabeça para o lado o deixando lamber seu pescoço e a beijar ali, registrando um pequeno chupão que a fez sorrir, logo olhando para a floresta, vendo algo em meio as árvores, forçou a vista e então podendo ver um ser metade cavalo e metade homem, havia lido sobre eles, eram centauros, criaturas da floresta, era a primeira vez que via um, o encarou e viu que ele a encarava também, apertou o braço de Sasuke ao sentir se segundo orgasmo vir e então olhar o centauro com um brilho nos olhos, seus verdes olhos brilhavam, fazendo o centauro correr imediatamente, mas a mesma sorrir sem entender nada, mas voltar a si ao sentir Sasuke chegar ao seu clímax a beijado e ambos ofegantes .

- O que foi ?

Sakura riu e ele não entendeu.

- Espero que não se importe, pois tivemos plateia ! - disse Sakura e Sasuke já olhar para todos os lados e não ver nada .

- Quem era ?!

- Um centauro, mas ele correu por algum motivo, talvez assustado com dois malucos transando !

- Se ele ficou parado olhando, deveria estar admirando a maior beleza da natureza, você é linda .

- Para, ele ficou olhando, mas correu por algum motivo, hahaha, melhor a gente ir ! - disse Sakura já com medo e Sasuke a beijar pelo rosto e pelo corpo todo fazendo uma leve cosquinha na mesma.

- Não tem nada que possa assustar um centauro, só eu claro, tarado de merda ! - disse olhando em volta novamente e vendo um centauro passar por ali novamente e logo o encarar .- Olha para ela denovo e eu acabo com você ! - gritou e Sakura tampar sua boca .

- Sasuke, aqui é a casa deles, para com isso, vamos logo ! 

####################

Assim que chegaram na ordem, passaram pela sala, Sakura ria enquanto Sasuke tentava beija-la o caminho todo, deixando a vassoura em um canto qualquer. Mas o uchiha não desistiu e a prendeu na parede.

- Bem que podíamos repetir aquilo não acha ?!- disse em um sussurro e Sakura sorrir lateral o olhando de um modo sexy, como se concordasse e logo ouvirem um barulho e ao olharem todos ali estarem olhando .

- Privacidade é algo importante .

- Desculpe Hermione.....- disse Sakura e logo bater no peito de Sasuke .- Viu só o que você fez, que vergonha ! - saindo dali e indo pegar algo para comer. Sasuke apenas olhar todos e dar de ombros não se importando com o que pensavam .

- Sakura ....- chamou pela mesma que já corria para o quarto e o mesmo correndo atrás dela como uma criança .

- Aaaaaah, não  Sasuke ! - disse de dentro do quarto e todos rirem, esses dois eram tão estranhos mas fofos ao mesmo tempo .

- Harry, eu fui falar com o Hagrid hoje, ele me disse para você me ajudar em uma coisa, parece que algo atormentou os centauros hoje, disse ser baderneiros no local ! - disse Ronny e Harry logo olhar para o casal que sai do quarto em risos e ouvirem aquilo, logo olhando para os lados e entrando no quarto novamente, mas Sakura sussurrar algo como " eu disse que deveria ficar quieto " e Sasuke responder algo " Como sabe que é isso, talvez ficaram indignados por não terem essas curvas que você tem, aí ! " Apenas ouvido um tapa dado pela rosada e fecharem a porta .

- Acho que não foi nada Ronny, talvez jovens se divertindo um pouco, tenho certeza de que não voltaram .

- Certeza ? 

- Tenho, vou garantir isso ! - disse Harry sem graça com aquilo, mas feliz que se resolveram, então sorriu .


Continua..............





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...