1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Ex Noiva >
  3. "só preciso do abraço do meu solzinho"

História Minha Ex Noiva - "só preciso do abraço do meu solzinho"


Escrita por: Juhh0613

Notas do Autor


Hey! Olha eu aqui kkkk

Vou responde os comentários do capítulo anterior agora kkk

Desculpe qualquer erro e boa leitura

Capítulo 20 - "só preciso do abraço do meu solzinho"


P.O.V Marinette

Que porra eu estou fazendo?!

~ Filha, eu já tô indo pra aí tá? Você tá na casa da tia Tikki?

S-sim ~

~ Então vai se deitar que daqui a pouco mamãe está com você ok?

Tá b-bom mamãe ~

Desligo o celular e jogo a arma no porta luvas e ligo o carro indo em direção a uma farmácia 24 horas, e assim que encontro entro rapidamente, mesmo cambaleando eu consigo pegar uma garrafa de água de dois litros e fui para o caixa.

- Senhora está tudo bem? – o caixa pergunta, provavelmente assustado pela minha situação.

- Eu só preciso ir pra casa – entrego o dinheiro – fica com o troco – falo antes de sair.

Abro a garrafa e bebo até faltar meu ar, eu preciso ficar melhor para ver minha filha, puta que pariu. Entro no carro e vou em direção ao apartamento de Tikki.

Na metade do caminho já bebi toda a água, eu só preciso do abraço do meu solzinho... 

Por ser de madrugada não demorou muito para chegar no prédio. Procurei as chaves e entrei sem falar com o porteiro estando mais focada apenas no elevador para poder ver Louise.

- Anda chave me ajuda – tentava abrir a porta porém estava mole, não conseguia nem ver a fechadura direito – Abriu!

Entrei e fechei a porta no máximo de silêncio que eu podia fazer – obviamente nenhum – fui correndo para o quarto onde sabia que iria encontrar a minha pequena, porém assim que abri a porta eu a vi no meio da cama, abraçando seus joelhos e chorando muito. Meu coração se apertou e sai correndo para abraça-la.

- Oh meu bebê, calma – a abracei feito uma boneca – a mamãe chegou.

- Mamãe! – ela fala chorando, e sinto minha visão ficar embaçada pelas lágrimas que formaram – não some mais mamãe por favor!

- Eu não vou! Eu nunca vou te abandonar – falei chorando – eu sempre vou ficar com você meu amor, você é a minha razão de viver.

- Eu te amo mamãe – Louise sussurrou já caindo no sono.

- Eu também te amo – sussurrei de volta limpando suas lágrimas – eu não quero te ver sofrer meu amor.

- Você vai dormir comigo mamãe?

- Eu não vou sair do seu lado meu amor, não se preocupe – deitei junto a ela e nos cobri – agora feche os olhos e tente dormir, eu vou estar aqui meu bem – comecei a fazer cafuné em seus cabelos.

Ver ela tão impotente, chorando com medo, me partiu o coração. Depois do rompimento com o Adrien, Louise é a única que me resta. São quatro anos que eu sinto o amor dela, não me envolvi romanticamente com ninguém, acho que o amor não é pra mim, isso se algum dia ele foi para mim. Meu foco agora é a minha filha, e obviamente vou protege-la com unhas e dentes; e ninguém vai nos separar; sem perceber a abri pegando no sono.

XxX

P.O.V. Tikki

Horas antes:

- Dormiu? – Plagg pergunta, pois a loirinha estava deitada em cima no maior.

- Sim – ri baixinho – eu vou levar ela – sussurrei e a peguei no colo.

- Ok – ele levanta e me dá um selinho – vou limpar as coisas.

Sorri e fui em direção ao quarto que Louise dorme quando fica aqui; minha maior preocupação é com a Marinette, ela saiu faz horas e não me deu nenhum sinal de vida, eu odeio quando isso acontece, ela sempre some, não atende minhas ligações e chega de manhã totalmente bêbada. A última vez que isso aconteceu ao extremo foi quando Louise tinha dois anos então ela não lembra, porém mesmo assim é preocupante afinal a loirinha ficou o tempo todo perguntando onde está a azulada.

Fui até a cozinha pegar com copo de água, e sinto os braços do meu noivo envolvendo minha cintura.

- O que tanto te preocupa meu amor? – ele beija meu pescoço.

- Marinette...

- Deixa eu adivinhar, ela sumiu desde que a vimos no hospital e não atende né?

- Isso – terminei o copo de água – faz tempo que ela não dá esse surto.

- Porém não tem o que fazer, o que resta é esperar ela vir pra cá alguma hora.

- Ela é como a minha irmã mais nova, eu não consigo ficar sem fazer nada – ele me guia para a sala e nos sentamos no sofá.

- Sim, eu sei disso. Nós formamos uma família te entendo – ele começa a fazer massagem nas minhas costas – A Mari é responsável, ela não vai fazer besteira.

- É, eu acho que não...

- Vamos dormir? Hoje o dia foi cansativo para nós – ele me abraçou forte – que tal aquela camisola vermelha que eu te dei hein?

- Safado.. a Louise tá aqui.

- Eu sei – ele da uma risada gostosa – só quero carícias hoje.

- Plagg romântico? Isso é novidade – lhe roubei um selinho – gostei.

- Quem vê pensa que eu nunca sou romântico – ele riu – vamos pro quarto descansar.

Depois de subirmos para o quarto, nos trocamos, e fizemos nossas higienes pessoais e dormimos de conchinha super fofos.

No meio da noite, eu acordei com um barulho da porta abrindo e de algo de esbarrando.

- Plagg? – sussurrei.

- Hm?

- Você escutou isso?

- Isso o que amor? Volta a dormir amor.

- Será que é a Marinette? – tento levantar mas Plagg segura minha cintura.

- Amor para de ser tão neurótica, o silêncio já voltou; volta a dormir.

- Ok.. – voltei a deitar, mas uns dez minutos, Plagg dormiu mais profundamente e eu consegui me soltar.

Logicamente fui para a sala e percebi os sapatos de Marinette. Então ela tá em casa; em passos leves passei pelo meu quarto indo em direção onde estava Louise, e assim que abri um pouco a porta eu consegui ver a pequena loira deitada junto com a azulada, meu coração se encheu de amor e alegria por saber que ela está bem. Finalmente um pouco de paz.

Porém amanhã ela não me escapa, vamos ter uma conversa muito séria sobre o comportamento dela.

XxX


Notas Finais


Ufa ne, obrigada por ler!

Comentários são sempre bem vindox

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...