1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Felicidade >
  3. Azul da cor do mar

História Minha Felicidade - Azul da cor do mar


Escrita por: BeIllusion

Notas do Autor


Me desculpm a ausência, é que aconteceram tantas coisas, fora a escola. Me perdoem. Prometo tentar não demorar tanto!!!

Capítulo 8 - Azul da cor do mar


— Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi... 
Juliana cantava enquanto apreciava a vista privilegiada defronte a ela. O ar era puro, quase não se via poluição, parecia que o mar foi desenhado a mão por alguém de extremo bom gosto e uma sensibilidade enorme. 
— E, na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri. – Humberto completou se aproximando da amiga. Amanhã estava divina. Estavam aproveitando, já que, dentro de algumas horas as gravações começariam. 
— Mas quem sofre sempre tem que procurar, pelo menos vir, achar, razão para viver. – Completou Juliana.
— Ter na vida algum motivo pra sonhar – Humberto a acompanhou olhando a nos olhos e lhe arrancando um sorriso e recostando sua cabeça em seu ombro olhando o mar.
— Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar. – Os dois cantaram juntos em uma bela sintonia, e rindo logo após. 
— Saudades dos meus meninos. – Disse Juliana um pouco cabisbaixa.
***
— Oi! – Vivianne cumprimentou Fabio e Marat que, eram os únicos na mesa. – Cade o resto do pessoal? 
Disse dando uma conferida à seu redor.
— Fernanda acho que esta no quarto, e, Humberto saiu daqui dizendo que ia procurar algum ligat calmo.
Marat riu.
— Como se fosse difícil.
***
— E você e a Vivi? – Perguntou Juliana empolgada.
— Eu e Vivianne? – Fez uma pausa quase infinita. – Não existe eu e ela. 
— Como não Humberto? 
— Nós somos amigos, Juliana. Nada mais que isso.
— Eu sei! Mas não são mais que isso por sua culpa. 
— Claro que não! Que ideia maluca. 
— Humberto, nós dois sabemos que, Vivianne está solteira. Você pode até gostar da Marcia, mas, não a ama. 
— Juliana, por favor! Você sabe o quanto eu gosto da Marcia.
— Exato. Você GOSTA, dela. Amar é uma coisa totalmente diferente.
— Chega, Ju! Eu vou ir para meu quarto, decorar o texto enquanto não começam as gravações.
Humberto levantou-se em um impulso e saiu andando.
— Você tá esperando o que? – Gritou ela alcançando ele com a voz fazendo-o parar. – Alguém disposto a ficar com ela aparecer? 
Humberto olhos para os lados, e continuou seu caminho, deixando Juliana para trás.

• Relatos de Humberto •
Juliana não sabe o que está falando. Ou será que sabe? Talvez saiba... Vivianne é uma mulher incrível é completamente linda. Acho que linda é pouco para descrever a beleza dela. Mas... Eu não posso simplesmente terminar um namoro de anos por telefone, sem mais nem menos, e, Vivianne nunca aceitaria ficar com homem algum tendo outra por perto. Eu a conheço. Conheço ela bem demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...