História Minha flor ( My angel) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 1.455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii espero que esteja bom!!
Então boa leitura (◕દ◕)

Capítulo 5 - 4 capítulo


Fanfic / Fanfiction Minha flor ( My angel) - Capítulo 5 - 4 capítulo

Depois que meu pai me falar sobre o tal do irmão de Nanjoom , eu estou muito confusa . Então eu tenho duas pessoas com sentimentos externo por mim . Mais eu num sinto nenhum sentimento por ele . Pietra fala que eu tive sorte de ser a escolhida mais eu não quero em manda em ninguém . Como eu pude ser a escolhida .

-P-pai ainda não entendo por que eu fui a escolhida de tantas pessoas no mundo por que eu - falo saindo dos braços do Gabriel .

-Por ser filha de um anjo você foi escolhida . Quando você foi escolhida tinha outras pessoas na sua frente mais você foi escolhida por sua bondade. - Fala Gabriel.

-M-Mais eu carregarei essa flor na minha costa pelo resto de minha vida? - falo olhando para Gabriel.

-M-Minha filha não existe para você o resto de "minha vida" para você é eternidade agora você e um anjo - fala Gabriel olhando para mim.

-E-Eu é sua mãe tiramos o bem do Namjoon , e isso é um pecado que vamos levar para o resto de minha vida . - fala Gabriel segurando minhas mãos que estavam geladas.

-Tenho certeza que você está em certas mãos minha flor - fala Gabriel dando um leve sorriso .

-E-Eu tenho medo meu pai eu não estou preparada pra tudo isso!- falo olhando para Gabriel.

-Des do começo você sempre estava preparada . Os anjos não escolhe as pessoas errada-fala Gabriel segurando Minhas não mais forte.

- Se prepare Jajá o namjoon virá para ver você . Não seja tão cruel s/n -fala Gabriel dando uma risada fraca mais confortante.

-t-também irei ser uma pessoa "simpática" - falo a última palavra e meu pai da uma risada .

Meu pai se levante da cama e vejo Pietra entra no quarto . Olhando para Gabriel seus olhos está com uma cor avermelhada. Então ela fala.

-Ainda não estou condenada ao inferno mais eu sou capaz de transformar a sua em uma - fala Pietra olhando para Gabriel.

-Só porque você e mais forte que eu , eu não possa fazer sua vida inferno. - fala Pietra olhando para Gabriel.

-Não Significa que estou comandando para o inferno eu não posso destruir a sua -fala Gabriel é dando o leve sorriso de lado.

Pietra vai para cima de meu pai mais parece que algo , a empede de ataca-lo Meu pai olha para mim com os seus olhos Violeta . Eu o olho certamente me dá medo me deu um leve arrepios em minha nuca então , eu fecho os olhos é respiro fundo é volto a olhar para meu pai.

-Pietra , você nunca conseguirá encosta em mim é nem fazer mal a minha filha .-fala Gabriel.

Pietra olha para meu pai e bufa de raiva mais acaba se rendendo . Pietra olha para mim é senta na cadeira que estava do lado da minha cama.

- Vamos você precisa se arrumar - Pietra pega minha mão é me arasta para o banheiro olho para o lado meu pai não estava mais no quarto.

-Vai tomar banho quando terminar sua roupa vai está em cima de sua cama - fala Pietra .

Então eu entro no banheiro me despido e entro no chuveiro deixo a água , percorrer pelo o meu corpo , até que sinto minha marca doer. Mais estava queimando minha pele encosto minha mão contra a parede e fecho meus olhos e respiro fundo mais a dor estava ficando cada vez mais forte. Ate que escuto Pietra na porta me chamando .

-S/n você está bem ? Eu escutei ums barulho está tudo bem?- Pietra fala através da porta que nos separava.

A dor estava mil vezes pior tento não passar a minha voz fraca é paciva para ela então , tento me acalmar o máximo possível e falo :

-E-e eu estou bem sim! Foi só umas coisas aqui que caíram mais está tudo bem ! - falo com a voz calma.

-hmm ok então sua roupa está aqui quando terminar vou está lá em baixo te esperando.-fala pietra .

- tá bom - falo e escuto a porta sento fechada .

Então eu desligo o chuveiro e saio com dificuldade mais consigo , chegar até a porta . Então eu me olho no espelho e viro de costas minhas costas estão vermelha , parecia que estivesse queimando até que a flor fica vermelha . O que tá acontecendo ? Será que eu conto capa pietra ou para meu pai. Saio do quarto encosto minha mão na parede para me apoiar para eu não cair .

Olho para o vestido era um vestido vermelho . Até que gosto dp vertido vermelho mais vamos lá.

-Droga!! - olho para o vestido ele e aberto nas costas o que eu faço . Olho para minhas costa novamente pera!!

As minhas costas parou de arde , como assim ! Mais ela continua vermelha eu não sei o que tá acontecendo. Então deixo o meu cabelo solto natural , faço um make simples . Eu mesmo não fazer coisa pesada no meu rosto .

Então eu desço as escadas , meu pai e minha mãe me olha e meu pai vem até mim .

- Você tá linda minha filha - Gabriel fala .

-obrigada - dou um leve sorriso . Mais por dentro eu tava gritando , meu deus eu vou conhecer o namjoon hoje esse noite . Meu coração acelerar de nervoso.

Então me sento no sofá, é minha mãe senta do meu lado e pega na minha mão . Sinto um conforto dela mais ela os me protejeu , eles não tem culpa de eu ser a tal "companheira" do nanjoom.

- Está nervosa né? - minha mãe da um sorriso . - não precisa está nervosa , tenho certeza que ele vai te protejer em todos os casos. - minha mãe fala .

- Eu entendo minha mãe , mais por que eu? Ainda eu não entendo isso !- falo segurando as mão da guardiã.

Até que escuto a campainha meu pai , foi atender eu respiro fundo . Então o homem entra era o namjoon então me levanto é ele me olha cada parte minha.

-Namjoon….. ficou surpreso em ver minha filha foi? - meu pai fala é eu aregalo os olhos .

Vejo Pietra do outro lado da sala rindo .

Nanjoom da uma leve risada , que eu olho para Pietra com um olhar que eu vou matar essa garota.

- Vamos sente-se - minha mãe fala meu coração tava tava pior do batida de rock .

- Como vai s/n ? - Namjoon fala é eu quase morrendo com meu coração disparado .

-A-a eu tô bem ! E você ? - falo um pouco gaguejando mais deu tudo certo na frase final se ele falasse mais alguma pergunta , eu não conseguia responder.

- Por que está tão nervosa ? Se acalme antes que tenha um infarto - Namjoon fala é derrepente eu me acalmo . O que aconteceu .

-M-Minha filha é assim mesmo ! Não ligue ela sempre foi nervosa .- A guardiã fala .

- hmm que bom saber disso - fala Namjoon sacastico.

~Quebra no tempo ~

Minha mãe fez um jantar , é depois eles saíram então só ficamos eu e Nanjoom eu não sabia o que falar . Até que ele puxa assunto.

- Sabe é meio estranho isso né? Eu sei como e qui er também tô achando isso estranho - Nanjoom fala é as palavras dele me confortarão .

- E-sim é um pouco estranho mesmo - falo olhando para Namjoon , ele um homem elegante muito bonito aliás.

-Desculpa pelo meu pai ele é meio estranho com essas coisas .- falo olhando para Namjoon .

- Não precisa se Desculpa , eu tava mesmo apreciando a sua beleza mesmo - Nanjoom fala , meu deus eu acho que vou ter um infarto concertesa.

-ficou nervosa por eu falar isso ? Mais eu não estou mentindo é só a verdade - fala Nanjoom.

-Olha fiquei foi um pouco tímida mais se você diz - falo quase morrendo de ansiedade , e dou um leve sorriso é ele também.

Eu e Nanjoom conversamos coisa aleatórias até que ele , era legal . Ate que alguém bate na porta e minha costas começar a arde novamente . Por que agora ,tento não aparentar minha dor para ninguém . Meu pai foi atender então vejo meu pai ser jogado com muita força conta a parede Nanjoom se levanta . E a olhar vejo que seu olhos estão vermelhos. Eu não consigo me levantar por conta dessa maldita dor.

Por que essa dor veio , agora ? Ela me ilimita a me levantar. Então eu olho para o lado e vejo o homem entrar em minha casa .

Xx- teve uma festinha e ninguém me chamou!!-fala o homem sacastico .

O homem olha diretamente para Namjoon.

Continua??


Notas Finais


Oiee posteiiiii mais cedo mais postei kkkk
Teve encontrinho do Nanjoom mais a s/n .
E quem será esse homem?

Gente eu tô tentando melhorar ! Então Desculpa os erros ♥️
Então....... Até próximo sábado
Bjs da yarinh 🖤✨
(◕દ◕)(◍•ᴗ•◍)❤( ◜‿◝ )♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...