1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Primeiro dia de trabalho de Rin pt 2

História Minha força vem de você - Primeiro dia de trabalho de Rin pt 2


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficar sem postar por esse tempo!

Capítulo 17 - Primeiro dia de trabalho de Rin pt 2


POV Rin

Ele estava pensado que eu ia largar minha espada né? Errado nunca largarei dela!

La estava eu na cozinha da empresa fazendo um café para um tal desconhecido que é Kohaku quando queimo o dedo na água do café o que faria de mim uma inútil não fazer nem um café direito. E com certeza aquele cara ira dizer isso.

Com o café já pronto fui leva-lo até a sala do meu "chefe."

_Ei, seu café.

_Primeiro meu nome não é ei e sim "Kohaku" e segundo ele esta quente?

_Só porque eu trabalho aqui não quer dizer que eu seja obrigada a te chamar de chefe!

_Na verdade quer dizer sim, e você ainda não largou essa espada?

_Não e nem vou largar.

A aquele cara estava me tirando do serio!

_Então vejo que seu contrato foi em vão.

_Você não tem o direito de me demitir!

_Sim, eu tenho.

_Não tem!

_Porque?

Ele estava a me olhar de um jeito estranho admirado ou com outra cara (usem a imaginação.)

_Porque... eu sou a...dona disso aqui tudo!

_Sim, sim.

Ele estava debochando de mim. A mais eu não vou deixar ficar assim mesmo.

_A mulher da recepção não acreditou mais agora eu peguei documentos que provam isso e só estava esperando um superior dela para que ele pudesse corrigir esse erro porque eu sou a única herdeira disso aqui.

_Unh..vejamos...Rin...

Ele pareceu surpreso que até deixou cair a pasta com os documentos.

_Você é a herdeira?!

_Sim, portanto meça sua palavras que minha vingança começa amanhã , ah avise para todos que eu ainda estou viva e se quiserem me matar como já ocorreu eu estarei preparada.


Notas Finais


SE FICOU PEQUENO DESCULPA MAIS VCS ACOSTUMARAM JÁ NÉ ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...