1. Spirit Fanfics >
  2. Minha fraqueza. (MikAnnie) >
  3. Visita

História Minha fraqueza. (MikAnnie) - Visita


Escrita por: Jenniferlee

Capítulo 12 - Visita


Fanfic / Fanfiction Minha fraqueza. (MikAnnie) - Visita

Alguns meses depois


Pov's Annie

Cc - Você tem visita loirinha.

Suspiro e continuo minhas flexões.

- Pelo tom de voz é Alguém diferente.

Mk - Sou eu.

Paro na hora e suspiro, ninguém nunca veio até minha cela. 

Levanto do chão escutando a grade abrir, me sento amarrando vou até a cama e sento, olho pra ela, a mesma estava com o Uniforme da Tropa de Exploração.

- Você pode ser presa por isso.

Mk - Eu ja fui reintegrada, achei que soubesse disso, a Ymir não te contou?

"Como assim a Ymir?"

- Eu ainda não falo com fantasmas.

Me encosto na parede e puxo a toalhinha, seco meu rosto e quando volto a abrir os olhos ela estava na minha frente, com a boca bem pertinha da minha.

- Dar pra ficar longe?

Mk - Era tudo o que eu queria, mas infelizmente eu sou atraída pra você como imã.

- Ackerman eu não responsabilizo por mim.

Ela se debruça sobre mim e beija minha testa.

Mk - Eu tenho uma informação valiosa pra você.

- Informação?

Mk - Eu ja descobri sobre o seu time, eu ja sei que o Dok e o Levi estão te ajudando, eu sei que a Sasha é sua espiã, eu sei qual é o segredo do Eren e já mandei tomar providências, eu tinha 5 lacunas para preencher Leonhart, a ultima está com você.

Ela desce um pouco o rosto e eu fecho meus olhos, esgulo seco ja sentindo meu corpo tremer.

Mk - Você me manipulou esse tempo todo, ou sente o mesmo que eu?

Ela roça nossos narizes e passa o polegar na minha boca, seguro na cintura dela e acaricio.

- Do que você realmente está falando?

Mk - De todo o plano do Dok pra te dar o cargo de capitã na Polícia Militar, de tudo o que foi feito para que isso se tornasse realidade, eu estou falando do que você sofreu pra desmascarar o Eren e o Armin.

- Quem te falou essas coisas?

Mk - Primeiro o Armin, Depois o Marco quando descobri que eles estavam em Troth, então o Dok me confirmou quando eu ameacei ele e o Levi... O resto a Sasha me contou quando deixei ela 3 dias sem comer.

Dou risada e puxo ela a fazendo sentar no meu colo.

- Por isso eu não te queria no meio, você é uma pentelha intrometida Ackerman.

Mk - Annie... - ela senta no meu colo de frente pra mim- me responde o que eu te perguntei.

- Você não foi manipulada Ackerman, eu realmente queria você longe disso, quando descobri sobre Marley eu entendi que o Eren era capaz de te Machucar, e você é... Você é meu ponto fraco....

Ela me beija com vontade e eu correspondo apertando a cintura dela, a mesma morde meu lábio e finaliza o beijo me olhando nos olhos.

Mk - O nome do irmão dele é Zeke Yeager, ele ja sabe que você matou o Eren e emitiu uma carta declarando guerra, quem mandou as informações pra ele foi o Armin pelo Reiner que conseguiu fugir, felizmente o Jean ficou sabendo a tempo de nos avisar.

- Então o Reiner era o traidor desconhecido?!

Mk - Sim... - ela suspira e me da um selinho - eu vim aqui te buscar pra liderar suas tropas, aparentemente o Tribunal está disposto a esquecer seus crimes em troca de seus serviços... Ymir, Bertholdt e Marco estão integrados a Polícia Militar como você exigiu.

- E a Sasha?

Mk - Ela mesma escolheu ficar na tropa de Exploração.

Ela levanta do meu colo e me estende a mão.

Mk - Vamos Tenente Leonhart, não podemos perder mais tempo, estamos em guerra.

Sorrio e pego na mão dela me levantando, puxo o rosto dela e a beijo com vontade, sorrio entre beijos.

- Se pensar que eu te manipulei mais uma vez eu atiro nas tuas pernas.

Mk - Hahaha okay.

Saio com ela e vou até a salinha trocar a roupa de presidiária pro meu novo uniforme de tenente.

Mikasa ficou olhando pro meu corpo enquanto eu me despia e vestia, ela sorria as vezes.

- Pervertida.

Termino de me arrumar vou até a "recepção", assino minha saida, ganho minha tornozeleira porque né, eu sou uma piada pra eles.

Saio e vou escoltada com ela até o carro.

 - Como a Historia reagiu?

Mk - Ela ainda não sabe sobre a Ymir, o próprio pai dela mandou prende-la por revelar segredos de estado pro Yeager.

- eu imagino a decepção dele.

Hange - É ele tá bem puto.

Olho pro banco do carona e vejo a Capitã Zoe ali, ela da um leve sorriso.

Hg - Se vocês quiserem eu paro o carro aqui mesmo e celebro o casamento de vocês.

Fico vermelha pois estava de mãos dadas com a Mikasa. Solto a mão dela e fico quietinha.

Hg - Eu sabia que nesse angu tinha caroço.

Mk - Não sabia que havia vindo, achei que uma futura comandante de tropas estaria montando estratégias de guerra.

Hg - E eu tô neste exato momento... Leonhart é uma guerreira que deveria estar nas Tropas de Exploração e você é uma intelectual que deveria estar na Polícia Militar. E eu tô vendo as duas  de mãos dadas, assim como as duas forças militares deveriam estar na hora que os Marleyanos invadirem Paradis.

Mk - Entendo.

- É melhor não dúvidar da capitã, a última vez que fiz isso eu acabei sendo espancada numa cela pelo Levi e o Eren.

Hg - ah sim... Me desculpe por aquilo, é que eu também estava com muito ódio... Você explodiu 5 amigos meus.

- Não estava nos cálculos, era pra ter sido a comitiva do Eren.

Hg - É eu ja sei... Ta todo mundo morto mesmo e eu viva, posso fazer mais nada, ninguém mandou eles descumprirem com as ordens do superior deles.

Fico olhando pra ela pasma pois a mesma ria enquanto falava.

Hg - ta preparada Leonhart?

- Sim senhora.

Hg - nós contamos com vocês duas para vencer essa guerra.

- ela não acontecerá... Eu tenho um plano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...