História Minha Garota - Camren - Capítulo 100


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Ally Brooke, Austin Marrone, Bruno Mars, Camila Cabello, Camren, Demi Lovato, Dinah Jane, Halsey, Justin Bieber, Lucy Vives, Normani Kordei, Norminah, Veronica Iglesias
Visualizações 181
Palavras 1.734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


POORRA 100 CAPITULOS!

M U I T O OBRI G A D A! TODOS VOCES FAZEM PARTE DE MIM. LUTO PARA TODOS OS DIAS PODER POSTAR UM CAP NOVO E VOU CONSEGUINDO AS POUCOS.

COMO FALEI NO INICIO, NAO TENHO DATA DO FIM, MAS POSSO TRAZER O FIM DE NOVOS CAPITULOS TODOS OS DIAS!

Capítulo 100 - Eu vou esperar...


C A M I L A

— Precisamos conversar? — Lauren me perguntou que deu uma mordida na maçã que vim pensando durante o caminho de volta pra casa, depois da faculdade. — Você ficou no do Nicolas ontem. Não consegui entender isso.

— Não tem o que se entender. E não tenho nada para conversar.

— Isso é serio? Eu não entendi o porque de você ficar tão tensa? Seria isso? — ela invadiu a cozinha, me assustei por nunca te a visto naquele estado, parecia querer me bater. — Em relação as meninas estarem ficando, Eu não sou burra e tenho mais idade que você, isso me faz entender muito bem o que eu vi. O que ta rolando entre você e Selena? Se deu conta que fez a escolha errada? — ela estava gritando. Tipo: gritando mesmo. Eu estava sendo lançada contra a minha própria geladeira — Que entre ela e aquele otario do Bruno, o melhor seria ela, e brincar comigo? Por que se for , você perde!

Tentei entender o que eu poderia perder. Mas não consegui raciocinar com o calor do momento e toda raiva que era lançada para mim. Ela chorava ao mesmo tempo que explodia.

— EU PERCO O QUE? — empurrei aquela vaca. Ela arregalou seus, olhos enxugando a boca. Desespero — Lauren eu não perco nada. E já disse que não tem nada rolando. NÃO TEM NADA ROLANDO.

— Camila eu vi ... — ela se calou e repousou a mão sobre o peito. Parecia sentir muita dor, acompanhado de lagrimas. — você estar estranha. OH!

— Estar tudo bem? — ela gemeu , e as lagrimas não cessavam, tentei segurar seu corpo, mas por ela ser muito pesada, caiu de joelhos no chão eu me apavorei. — Lo você estar bem?

— Lo... Era pra ser assim, a Lo da Camz. E você minha!

Retirou a mão de seu peito, sentou-se no chão, encostada ao pé da mesa.  Ela parecia muito mal. Nem mesmo no hospital internada fora assim. Me ergui, a maça joguei bem longe, com raiva mesmo, ela não parava de chorar.  e eu começava a sentir vontade de quebrar a acara dela.

— você me traiu, quando disse que não ficava com Demi...  e naquele dia eu já sabia que não seria facil— falei. Lembrar daqueles fatos me matavam, mas eu precisava. — e transou com ela na minha frente praticamente, suas amigas tentaram esconder, mas foi em vão, não sou criança, sou mãe de uma criança.  

— Oh Camila, por favor não me lembre disso, se você soubesse o quanto isso me mata.

— Minha Lo . você me tratou mal quando eu estava gravida do nosso filho... Me traiu com sua ex, embaixo desse teto. – eu sentia falta de ar. Sentia vontade de sair correndo, de gritar.  — você so me magoou a meses atrás. Vive reclamando das minhas amizades, mas são as suas que eu não suporto e aceito, que é para não brigarmos tanto. Mas você pergunta se estou bem com isso, trouxe essa insuportável para cá.

— Isso te atrapalha né Camz?  estou fazendo de tudo para melhorar esse meu passado tão ...

— Babaca!— continuei — É isso que você é. Só consegue pensar em você. Até mesmo agora quando sabe que sim, eu estou afim de Selena, mas não me perdi em nenhum momento. — eu falava baixo e tinha medo que ela não me ouvisse. Mas ela parecia atenta. Afogada entre as mãos e choro— Não percebi nada , não rola nada! O problema é que por você ter errado, imagina que posso fazer o mesmo!

— ela estar afim de você! — falou o obvio. E eu queria estar com ela, não posso mentir ao invés do que estar aqui nessa briga boba, sem futuro. — seus olhos agora, estão mostram o mesmo.

— que seja.— dei de ombros —  Mas é aqui que estou. Não me intimida Lauren, não tenta me oprimir. Eu não suporto isso. Estou cansada de tudo, mas ainda não cansei de você. tu me fizeste mulher, me mostras o que é amar todos os dias apesar das dores. Vez e outra, você se esquece de ser romântica, bisa na bola, mas nem por isso tive coragem de traze-la para cá e comer aquela vadia. Só que é seu jeito. E por gostar tanto de você, te procuro no afeto mas carinhoso que tenho e que sinto, que é Selena. Mas ela não é você e me dou conta, que deseja-la é não te encontrar e lembrar de tudo o que passei esperando você se dar conta que me ama, e todas as situações que eu enfrentaria se fosse para te ter e, tudo isso provoca duvida em mim. Não quero me vingar, mas de certo modo quero estar com ela! — confessei, e seu ultimo sussurrou cessou suas lagrimas.

— Camila... — falava meu nome, sem conseguir me olhar. — Não vou te proibir de ser feliz.  Se é o que quer ... você é minha melhor amiga para sempre.

— SE É O QUE EU QUERO? PORRA. EU NÃO HÁ QUERO, QUERO TER VOCÊ , MAS TU NÃO AJUDA. TÁ VENDO SÓ, ESTAR ENTREGANDO OS PONTOS, SUA CANALHA— eu estava gritando com ela. Estava começando a ter raiva por ela nunca, fazer muito, fica no que não pode fazer. — Me diz você Lauren, vai valer a pena pra mim?

— ela tem sua idade, talvez consiga te entender melhor que eu, ou seja romântica mais que  eu. Desculpe Babe.

— você chega com a maior agressividade me assustando e tudo que diz é pedir desculpas. Pelo o que porra? Você é a mulher da minha vida. Não preciso de mais experiências para entender isso, por que consigo ver isso hoje.

— Mas estar afim de ficar com ela, fica difícil te entender de verdade.  Camila nunca chegamos a esse ponto, mas estamos aqui tendo no discursão. E se é o que quer, que você tenha.

— eu ODEIO VOCÊ . — passei a chuta-la. Emfim ela reagia , e me segurou para que eu não pudesse agredi-la. Até que desferi um tapa em seu rosto, ardeu até minha mão. E aquele tapa doeu em mim.

— eu mereço! Você não sabe, mas o dia em que você me pegou com Ariana no banheiro, não foi a  primeira vez, nós já tínhamos transado antes, e você não tem noção do quanto me sinto aliviada, te falando isso. — tentei bate-la de novo, mas tive minha mão impedida. Nojo e desprezo foram os sentimentos que passei a sentir. — Mas eu sei que quando te vi naquela ponte quando formos baleadas, e te pedi para que ficasse ao meu lado, eu sabia que quando chegasse o momento, não seria isso que separaria a gente. E estou certa de que vou continuar querer casar-me contigo. Mas me desculpe, prefiro ser fraca e nem um pouco criativa , porque se for para te fazer querer voltar ao passado no futuro, prefiro esperar.  Eu não sou nem um pouco romântica e sim, sou egoísta por eu te querer só pra mim, só minha. Mas não estou disposta a fazer por vingança sua ou te tratar ao contrario fingir que não sei, por que isso me doi tanto quanto seu tapa. E que se você precisa de um tempo eu vou permanecer do seu lado, por que é com você que aprendo quem coragem nem sempre se jogar no passado. Mas nos dias dificieis é mais fácil encara o futuro. Quero te carregar no colo e poder te foder na nossa lua de mel. E te amar por resto da vida.

— você é mentirosa, foi tudo mentira.

— Não tem nenhuma mentira acontecendo aqui, porra. Por que nos reconstruirmos , pedra por pedra. — lauren idiota!

— Voce é uma maldita Lauren ... — ela puxou meu braço me colando no seu corpo — e agora vai dizer que continua transando com ela? — pergunto e ela deixa uma risada convencida n acara. Ela me olhou nos fundo dos meus olhos. O verde estava acastanhado, sem brilho. Parecia sorrir inchados de dor.

— você estar de fato sendo adulta, aprendendo a se expressar, sou seis anos mais velha que você e acredite, eu não vou sair do seu lado.

—Selena te respeita, mas vou fazer com que te desrespeite, não suporto a ideia de perde-la pra Paola. — era a verdade que eu sentia acompanhada de dor.

— Saiba que se for somente fogo de palha, vai ser igualzinho a nossos pais. Doloroso! Você vai machuca-la, porque eu não vou sair do seu lado e quando seu sonho acabar, eu ainda vou ser sua realidade, então cuidado para não cometer erros. E eu não quero te oprimir. Quero que seja feliz.

Ficamos um tempão uma na frente da outra, eu estava sentada na mesa e ela com os braços cruzados em minha frente. Ora tremia a perna, eu roía as unhas. Ela olhava o teto eu a encarava. Eu encarava o teto e ela passava a me olhar e mesmo que eu  a olhasse não tirava os olhos de mim. Aquilo adiantou, eu parei de pensar em Selena. Só conseguia pensar em nós, nossas manias. Me vi entrando na igreja de véu e grinalda , meu lindo buque de flores, com nosso filho nos trazendo as alianças junto com Sofie.

– é assim que tem que ser, Babe. — ela falou me olhando os olhos, ela estava dentro de mim eu a sentia — casais tem disso, mas é preciso o dialogo tranquilo, expressões de sentimentos e personalidade. Se permita a viver e me deixe viver com você. Por que se parar pra pensar, eu sei que errei, mas de todos os meus erros... você e nosso filho é melhor de todos eles! Eu amo você! Não quero briga, porrada ou muito menos te fazer incapaz. Ao contrário se você a quer, descubra se eu posso ficar!

— o que quer dizer?

— Vá até ela, tentem. — pedia Lauren. Saio de cima da mesa, se aproximou alisando meu rosto e beliscando leve meu queixo. — eu vou entender como uma despedida de solteira e se você entender que deve voltar, nos casaremos.

— Voce quer que eu vá lá e traia com ela?

— Sim Camz. Quero que você descubra do que precisa antes de entregar sua vida a mim. por que depois disso mato e posso morrer por voces. Meu coração estar saindo pela boca, mas tenho certeza de uma unica coisa , você precisa de novas experiencias. Eu vou fechar os olhos para o que pode acontecer entre voce e Selena, mas não demora muito, nao suportaria a ideia de te perder. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...