1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Te trouxe flores

História Minha Garota - Camren - Te trouxe flores


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


Oiiiiieeee
minha gente!

Capítulo 122 - Te trouxe flores


L A U R E N

 

— Lauren!

Ela estava surpresa. O divã, passava uma sensação desconfortável. Eu me sentia cansada e percebi que se eu ficasse em pé, não teria coragem para nada. Apenas para o silencio.

— É.
dei de ombros. Em casa não foi legal. Camz não falou comigo e hoje durante o café percebi os olhares atentos de Sofia misturados com preocupação e tristeza. — hoje é um dia difícil. Me sinto perdida Gray. Não contei a Camila sobre minhas consultas, ela se chateou. Percebi que todo esse tempo apenas passou, me sinto no piloto automático.

— É uma fase Lauren!

— Não tenho 18 mais sim 38 anos. Sinto-me longe de mim.

— Encare isso como um processo. Um dia, depois de toda essa confusão você vai se achar , você vai. E quando acontecer, também vai entender que é um processo necessário.

— Me sinto depressiva, não me permito ser feliz, por que, quem sabe, não me sinto merecedora disso. Sempre imagino as pessoas me magoando de maneiras diversas, causando um profundo sofrimento.

— Talvez essa seja a Lauren de 18 anos. Você estar alimentando o medo de antes. Criando maneiras para continuar se magoando e acreditando que mesmo que o final mude sempre vai existir alguém para te magoar.

— Eu sei que nada disso é real, Gray. Tenho consciência de que tudo faz parte de uma conspiração maligna de algum componente químico, mas o saber não altera o que sinto. Tudo continua me afetando como se eu não soubesse de nada. Então não me basta saber que algo não é normal, por que a ciência disso não muda muita coisa; você apenas passa a poder culpar algo além de sim mesma.

Desenvolvi um sentimento de auto destruição. Procuro coisas onde eu sei que vou encontrar e que irão me magoar. O problema é que eu continuo a procurar e encontrar e a me magoar e o ciclo não para, ele nunca para. E mesmo que eu não encontre, minha mente sempre cria um jeito, como eu bem já disse antes.

As pessoas vão me deixando, e eu vou me deixando, ate não sobrar nada. Até terem levado tudo de mim ate sobrar apenas, a poesia dolorida que já tenho em excesso.

...

 C A M I L A

— quanto tempo vocês estão indo para o psicólogo?

— tem dias. Você estar mal por isso, ou por não se você a pessoa que ela se sinta confiante em conversar?

— Não Dj, não é isso. Eu não sou a pessoa indicada para ela se sentir confortável eu sou psicóloga, mas não posso ser psicólogo dela.

—Minha mãe estar indo ao psicólogo? — sofie entrou em meu quarto. Largou os livros e sentou junto de nós. Em minha cama. — como assim, o que estar acontecendo?

— O que você acha que pode estar acontecendo, Sofi?

– Sabe , vocês se fazem de besta, mas Lauren é minha mãe e tanto você quanto eu, tenho direito de ajuda-la e se preferem me afastar vai ser bem pior. — avisou . — eu não sou uma criança, cresci e entendo das coisas. Preferia que fosse vocês que me aconselhassem com o melhor a se fazer.

— Sofia! — tentei impedi-la de ir embora. Dinah foi rápida e saiu atrás da menina. Calcei minha sandália e tentei acompanhar e assim que chego na sala, elas estavam abraçadas, Sofia Chorava compulsiva nos braços da maior. Dinah também chorava contida. Formos interrompidas pelo som da campainha. Eu fui abrir e encontrei Caio, com flores na mão.

— Caio... — chamava Sofia por cima do ombro de Dinah. Ela se afastou e DJ a cochichou algo, ela abriu um sorriso tímido. Teve suas lagrimas enxugadas pela maior que a tomou de volta para seus braços. — eu preciso ir agora.

— te trouxe flores. — Caio disse.

— Fica calma. Vamos resolver tudo isso juntas, por que juntas somos mais fortes. — eu estava encolhida e perdida no calor do carinho que Dinah transmitia.

— Eu vou dar uma volta com ele, não vou muito longe. — falava passando por mim.

— Estar tudo bem Sofi? — perguntou Caio quando lhe entregou as flores e ela deixou algumas lagrimas contente escaparem. Dinah estava olhando para o garoto perversa. Que lhe respondeu dando de ombros e o olhar curioso sobre mim.

— Estar. Camila, guarda pra mim?

— sim, deixarei em seu quarto.

Ela saiu abraçado por ele.

— Ele é um bom garoto. — falou Dinah cruzando os braços ao meu lado. — Eu vou ligar para Ally, conversar um pouco com ela.

— O que você falou?

— Falei que tudo ficaria bem. Ela não precisa se preocupar. — depois disso Ela me acolheu no seu abraço quente. Ficamos na porta um bom tempo, sem falarmos nada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...