1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. O que tiver que acontecer

História Minha Garota - Camren - O que tiver que acontecer


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


Lauren e Sofia estão narrando a historia. cuidado com a leitura.
TIPO
LAUFIA.shippo
beijos pra voces,

Capítulo 130 - O que tiver que acontecer


 

L  A U R E N

Seria uma praga. Eu escolhi logo o pior lugar para almoçar.  Meus olhos encheram de lagrimas na mesma hora em que vi Camila com um cara que não conheço. Já ela, sorria demais enquanto repousa a mão no ombro do otario. Tentei fortalecer o maxilar trincando a mandíbula. Seria o homem que Dinah comentou ou o motivo dela querer se separar de mi. Não sei, mas era a mesma sensação de tortura.

— Cara trás a conta pra mim. — pedi ao garçom. Arrumei meus papeis nas pastas e o garçom logo volto. Foi tudo rápido, eu a vi assim que ela chegou, e tentei fugir na medida de seus passos a procura de uma mesa.

— Lauren... — eu parei no tempo o suficiente para me recompor e erguer minha cabeça diante de um olhar penoso que vinha do desgraçado.

— Lauren? — pergunto com a voz inundada. Mas a mandíbula trincada mano; — você é maluca ou que? Estar sumindo da minha vida. Não atende minhas ligações. Daí você aparece, fala meu nome com essa voz de merda e quer que esteja tudo bem?  Você tem sido cruel comigo sua porca. É culpa? eu te odeio. Esse cara é o que? Seu cliente, são negócios? Precisa expandir seu conhecimentos, seus negócios né? Não fala comigo como se tudo estivesse normal porque não estar.

O cara parecia não entender nada e eu so queria socar a cara dele.

— O ambiente é para todos, termine seu almoço. — pediu . — fique!

— Ficar? Quer esfregar na minha cara a sua vidinha de merda e os amiguinhos que a amiga estar apresentando? Curtindo a infância né. A adolecencia que te roubei , eu entendo.

— você estar me ofendendo.

— falo do jeito que eu quiser. Se quer respeito, se der respeito. E segundo eu vou embora por que esse ambiente passou a feder. Tem gosto de bosta.

***

S O F IA .

Mano eu precisava ir para casa. Estar tudo bagunçado e eu to achando lindo, de verdade, elas são as melhores pessoas da minha vida. Lauren é uma criançona que não sabe provocar com as palavras mas que sente pra caralho. Camila estar tentando fazer as coisas do jeito dela agora. Não sei o que rolar nas antigonas.

— oooh tempos remotos.

—cala a boca imprestável, ninguém aqui estar pedindo tua opinão.  Vai cuidar da sua namoradinha rabugenta. Já basta tudo que ela casou.

— Cala boca você, oh garota chata.

Ele sabe muito bem como me provocar, mordo os lábios quando ele pisa firme no chão e glúteos torneados aparecem. Fico piradinha.

— Aí, não estou afim de voltar. Sua casa deve estar uma bagunça. — Ally se jogou em mim.

Não temos garantia que tudo vá da certo. Mas  estamos no caminho esse é o caminho. Elas continuam se amando. Porra to falando do amor que minha mae tem por camila, elas se amam muito. Nicolas o pirralho, saiu de casa. Foi pra casa da vovó. Eu to sentindo as minhas lagrimas alcançarem meu esôfago , segurando as lagrimas. É Tudo tão conhecido, Lembro de algumas brigas das duas. Mas não quero pensar no amor das duas. Não agora.

— Aí toma essa agua, perturbada. — Caio tinha voltando com agua Pra mim...

***

Lauren estava em casa, na nova casa. Estão me percebendo aqui? Porra ela é minha vida. Minha mae é minha vida. Eu sei que ela não é tão chegada mas que quando pega firme ela não solta. Dá os conselhos certos nas horas certas. Puta merda.

Estar sendo difícil mesmo explicar... Lauren pirando, metralhando o punho na parede próxima da porta da sua própria casa. Eu vejo isso acontecer sempre que ela paralisa em algum lugar do apartamento. Eu queria saber se era vontade de ir, mas insistindo pro orgulho impedi-la mais um pouco. minha mãe é muito orgulhosa e quando se trata da Camila ela se tranca. Pra ela é super normal.  Lauren estava pirando. Ela recebeu algum contadores em casa e uma analista gatinha. Não rolou nada, mas no final um cartãozinho foi deixado.

— Sofi Volta. Deixa de viajar. – ele estava me lançando pedrinhas.

— Caio já te pedi pra não me atrapalhar. Amor, pede pra esse garoto ficar no lugarzinho dele. Eu não o conheço.

— Idiotas! — Ally, estava caretona a noite toda, tipo suportando. Saiu avisando que iria tomar uma cerveja. Eu e Caio sozinhos de novo. Ele me enlouquece misericórdia.

— Seria massa ir pra casa da Lauren. O que acha?

— VAMOS né; Deixa Ally voltar. Sua namorada vai?

— Não!— respondeu, lançou uma picadela e saiu correndo; — Podem ir, vou leva-la em casa. Disse que teria que ir com vocês, ela estar indisposta.

Passou alguns minutos e Ally voltava com um carinho no olhar. Minha deusa.

– Cade teu chaveirinho. Vem cá deixa eu te dar um beijo... — ela foi rápida, apertou minha cintura e me levantou da grama. Colou nossos lábios em colado delicioso FINALIZOU com um beijinho na porta do meu nariz— Não beijei antes por vê seus olhos brilharem por ele. Quer conversar.

— Eu amo você. É você ... eu posso olhar para ele como for. Mas é você Allyson, eu não consigo me sentir confortável quando não estou com você ou não te sinto em mim. estamos aqui não quero perder isso.

— Sofia você sabe que eu não seria capaz de te ver infeliz comigo. Para de ser birrenta projeto de Lauren Jauregui. Se você estar afim dele, eu vou entender, vou te respeitar. Não sei se vou ter coragem de ver ele te agarrado esse desgraçado. Eu te deixaria para teu bem.

— Para. Eu te quero, você me aquece. Ele é apenas meu amigo, meu chaveirinho... Me deixa te amar.

–Pirralha, você me deixa com o coração apertado.  

— é porque te amo sua boba. Deixa de viajem, estamos juntas e você não tem que se importar com nada.

...

No shopping as três da tarde.

— Dinah. Vem esse aqui, eu gostei desse sofá. — Lauren e Dinah estavam no shopping.

Lauren topou o convite de gastar dinheiro pra se sentir melhor. É uma boa ideia para quem tem dinheiro pra se sentir bem. Nossa eu daria milhas , por euros agora.

— Amiga, muito simples. — Dinah respondeu. Lauren , balançou o olhar estava claro, que aquilo não importou para Lauren.

— Primeiro fica de boa. Eu vou comprar o que eu gostar. — respondi agressiva, rosnando.

— Ok, calminha , mulher. Paz irmã; Então, procurou A Naya no google? Ela é legal.— dizia com muito saber, ela quem passou horas caçando a vida da coitada.

— Porra não a conheço, se você conhece e faz tanta questão, vai atrás dela engata um noivado, seja feliz, EU não a conheço e não estou afim de ninguém que tampe algumas brechas da minha peneira, desgasta.

— Porra Lauren. — ela não estava dando a mínima pra mim. — To afim de comer alguma coisa estar afim?

— Logico. Vamo na big, o Nicolas Adora os sanduiches de lá.

Que porra. Minha filha no mundo, eu com uma pessoa insuportável do lado e Camila com um cara gostoso. Eu vou roubar aquela mulher.

— Deveria ter deixado você escolher... — lamentei o fato de ter preferido o lugar. Tarde demais.

— Em cima da hora. — avisou DJ, sendo bem receptiva. — Senta acompanha a gente. Acabamos de chegar; — acenei com a sobrancelha.

— Não sei se quero ficar aqui. Eu vim comprar Lanche pro meu filho. — avisou me comendo com o olhar e se mordendo. Ela estava se mordendo , porra; — Ele estar logo ali com o pai. Tenho que voltar.

— Venho, fazer o que aqui então? — perguntei.

— Falar comigo obvio, Naya querida. — Novamente Dinah abraçando a menina. Acho que ela não queria que eu fosse grossa. Mas estar em mim. E logo agora...

— Brigada Dinah por sua gentileza, na verdade vim por você mesmo. — me apontou— Eu so quis te ver de perto.

— Oh meu deus vou sentar que é papo pessoal. Não to afim...

— Muito bem garota. Sua amiga sabe muito bem como cuidar dos assuntos. Não tem nada de pessoal Dinah. — ela falava pra me se referindo a minha amiga. Ironica, tem sagacidade e sabe falar por si. Já a odeio.

— Eu não me sinto preparada para cuidar de novas crianças, a rainha das abelhas é o fator distinto. Você entende minhas palavras? Sou pouca palavras com meus meninos mas não me sinto pronta para expressar amor sem antes viver todo meu amor possível por meus filhos. Não vai rolar eu e você. Entenda isso. To achando super sexy você ser mãe e tão garota. Sexy mas não estou pronta ...

— Mas estar enfeitiçada. — me interrompia.       

— Voces são o que? Ciganas?

— dinah nos olhava atenta.

— Se eu for, vou te trazer pra mim Lauren, sei que você quer.  Minha filha não mora comigo, e mesmo que isso fosse problema eu saberia que você estar falando do seu pessoal. Que se dane. Eu posso chegar agora e mudar tudo.

— Gostei! — a babaca estava aplaudindo. — ela tem atitude.

— como queira! — respondi, gostaria que ela pudesse entender que era um sim. Eu topo que ela mude minha vida. Que ela me queira. Mas que tenha calma.

Camila falou para mim , que tem alguém. E que mesmo que não quisesse, ela iria embora se caso eu insistisse em querer conversar com ela. O que aconteceu comigo , só a ajudou a refletir melhor. E não estar pronta para me entender e que foi um grande erro nos estudos. Que mesmo que não desse certo, o que planejava , passaria a investir nela. O que eu poderia fazer? Pular no pescoço dela e obriga-la a ficar comigo.

Foi uma tarde chuvosa, ela não falava comigo. Subiu pro quarto, meu celular tocou... eu já fui com as pernas tremendo. Desde a queima de fogos eu já sentia algo estranho acontecendo; Sai dos devaneios.

— Mamãe.— Sofia me cutucava.

— Filha. — ela chegou na hora certa o que pensei junto de um abraço apertado.

— Ok mae, já cheguei agora para de me apertar. — Porra eu tava vacilando.

— Essa é minha filha. — apresentei para quebrar o clima. Ela pareceu muito contente. — Sofia!

— Dinah , você entendeu o que eu entendi? Ela estava me ralando a cara e agora nada aconteceu. Dupla personalidade. Eu sou Naya, Sofia. É um prazer te conhecer. — perguntou dando a resposta a Dinah, e a felicidade dela estava me penetrando. DJ deu de ombros. E ally tinha os olhos inchados, fuzilando Naya, ela segurava com muito cuidado a mao da minha filha. Dinah levantou e tocou o ombro dela. falando:

— Eu me desculpo. Mas Naya Camren é real!                            Eu vou gostar de você garota, você é divertida , espiritualizada e tem inteligencia, vai ver nem es como estou imaginando. Mas eu topo o melhor. E se for você quem trará isso, vai viver na minha vida. Eu não aceito meio, eu quero tudo.

— Camren é real! — Caio gritou! Eu reconheci por ser um agudo fino pra caralho. Ele sabe como estragar a festa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...