1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Como assim?

História Minha Garota - Camren - Como assim?


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


kkkk

Capítulo 135 - Como assim?


L A U R E N

 — Eu tive que vir aqui. Estou tremendo e também não sei o que te falar, ou como começar. — a saliva estava descendo rasgando, eu não sentia tanta emoção, mais, eu sentia tudo. Ela ainda segurava a porta.  — Posso entrar porque na verdade eu tinha que estar aqui?

— Logico sua demente. — me tapeou, malvada.

— Perai, você estar de toalha, sua safada, estar tentando me seduzir. Vou denunciar você.

— Porque? — parecia chocada repousou a mão entre os peitos. — Seduzir virou crime agora? E a toalha sacou agora?

Eu passei por ela sorrindo, eu estava pela primeira vez na casa dela, e tudo parecia tão familiar. Me joguei no sofá e ela desvirou minha sandália jogada por mim. Estava me sentia em casa.

— Sim, você estar de toalha, muito legal, significa que vou esperar o banho da donzela. Tudo bem eu espero. — ela sorriu mostrando seus belos dentinhos, as covinhas cutcut. Piro.

— Você não existi, serio. Mas já tomei banho, vou vestir algo. — ela deu a volta pelo sofá que eu estava jogada calculadamente, só que continuei olhando o teto, né. — porra fala alguma coisa. Perdeu a língua? — perguntou me passando o controle da tv. — assombra a imaginação.

Caramba eu cai na gargalhada. Foi muito engraçada a forma como ela se expressou, parecendo aquele boneco dos postos de gasolina. AH esqueci o nome agora mais, — eu Lauren Jauregui, vocês não imaginam o quanto eu estava passando. Isso mesmo. Essa historia não terminaria bem.

— Ah sei lá, posso ir junto como amiga, ou continuar aqui é melhor? — umedeci meus lábios e ela também.

— Espera. ... Não , não espera. Eu tenho vontade de tocar-te. — ela parecia ofegante, seu peito subia muito rápido. — Lauren, por que você não tenta. Tipo vamos fazer alguma coisa juntas.

— você não imagina o quanto eu também to querendo, você tem consciência disso?

— não, mas posso imaginar. — respondeu sorrindo. — Amanhã iremos juntas numa atividade em grupo na casa da usa amiga, e eu to querendo muito isso.

— Calma ai. Naya vai trocar de roupa. Eu tenho a discutir com você; — ela voltou rápido, vestia uma camisa rasgada longa. Bem machinho gostosa.— gostei do estilo.

— Ele é pratico.

— fechou Naya! — concordei. — você entende as pessoas transexuais?

— Estar me perguntando se vou conseguir te entender você?— Naya deu uma pausa e secou a boca desesperada. Ela me aceitaria e aquilo não seria tão constrangedor como parece. — Nunca tive contato com pessoas do gênero ou pessoas próximas. E juro não saber, sobre esse detalhe. Incrivelmente abalada. Estou imaginando a extensão do assunto. Vamos acabar com essa formalidade, Laur? Eu quero sua essência, você aqui, por favor.

— Estou aqui Naya... — ah ela estava se aproximando, agachada mesmo na minha frente. — Não tem problema?

— Que bobagem Lauren. —seu hálito doce, a lagrima que fazia meu olho arder, enquanto minhas mãos não queriam saber, se findaram no sofá. Até meu amiguinho, ele pulsava , eu sentia isso, mas não se movia, isso , a pressão... meu coração. Ela a empurrei um pouco e sentei a péssima ideia foi dela entre minhas pernas. Ela sempre sorrindo e me seduzindo. — eu tenho chance com você? — ela foi bem sincera em me perguntar.

— Não sei. Não sei. Você é demais para mim. E também eu ainda gosto da Camila, minha mulher.

— a encontrei no shopping. Bem antes de te ligar. E to vendo que você estar gostando da minha casa né? Nem se quer levantou para ver o restante da decoração. — falou empolgada.

— Ora bolas. Decoração desse apartamento mixuruca? E também não dá pra levantar com você nos meio das minhas pernas. — tive coragem e segurei seus braços para ajuda-la e levantamos.

— Para de charme, eu to amando saber que além de mulher você deve ser um homem muito gostoso. Sou inteligente o suficiente para entender o que acontece com você, e estou podendo sentir seu medo para uma impossível mesmo rejeição da minha parte. Se toca, eu ansiei por mulher. Meu poderoso, eu imaginem muitas vez, nós duas colando velcro.

— que expressão horrível. —  respondi rápido.

— E daí? Agora eu quero que você me foda bem fundo, com força. E poxa eu quero muito isso. Eu nunca tive relações com homens, e confesso que ainda não é umas das minhas opções, mas pra você eu abro exceção.

— Naya. Não vamos abusar então, não quero que corra o risco de se decepcionar. — precisa mais? Pensei pra mim, entendem isso ne?

— Lauren é agora que nos iremos abusar sim. Nós vamos avançar o nível DR e nem transamos ainda. Tudo bem não vou te forçar. Voce deve nervosa e com certeza eu fiz você de algum modo lembrar da sua esposa, esqueço que sou amante aqui.

— Se veja como quiser. Não somos obrigadas a transar ou seguir qualquer protocolo de publicidade. Não deseja que isso seja nosso?

— Aí meu deus Lauren, romantismo não!  Você é muito profunda, chego a ter medo, mas te anseio ainda mais, não é carência eu transei ontem com menina que nem lembro o nome, não vou sofrer. — falou com tamanha certeza que me alertei . Aff , não quero mais falar , você é uma besta muito idiota.

— Naya criancinha. O que foi fazer no shopping ? — perguntei e,  Ela rejeitou com uma careta horrorosa. —  Ela estava sozinha?

— Hum faz sentido. — Naya Respondeu. Sentou na cadeira ao lado do sofá grande, eu me apoiei no braço dele propriamente dito, eu queria ficar pertinho dela, e ela sempre tão delicada, me entendendo completamente. — ela estava com um mulher muito linda, nega da porra.

— É normani.

— É serio? Agora eu consigo entender o porque da Dinah te esse jeito urso dela.

— Não entendi gramas, Naya! Se liga o que tem pra comer?

— Não vai rolar beijo entre a gente? Nem “umzinho” só? Tu fica me provocando, mas não tem coragem de me beijar. Não faz nada comigo.

— eu ajeito seu cabelo. Toco seu maxilar, você que não tem coragem, fica me pedido isso. Eu não vou te beijar, esse beijo vai demorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...