1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Disposta a insistir

História Minha Garota - Camren - Disposta a insistir


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


gente estou meio perdida com essas duas , mas garanto concertar tudo em breve. Vai ter uma melancolia do caramba ainda. Mas se assim queiram eu vou juntar novamente as duas.

Capítulo 50 - Disposta a insistir


Camila

 

–To sentido uma vontade absurda de comer chocolate. —gritei pro meu quarto, pena que não tenho ninguém para me realizar isso. É uma droga. Minha mãe saiu. Lauren... essa é só pensamento. Até porque tem duas semanas que ela sumiu. Estou com dois meses de gravida e ela nem ai pro mundo.  Meu pré natal estar normal, Só minha vida que não, por não ter coragem de enfrentar o meu medo. E to permitindo acontecer com Lauren o mesmo outra vez. Mani me falou que ela estar até se drogando, sempre aparece com um e outro diferente. —Ta chega de ficar na cama. Eu sei o que eu quero. E eu vou atrás.

Não demorei muito e cheguei até a casa da Lauren de novo. A porta estava aberta, então entrei... não queria que tivesse outra vez ela com Ariana no Banheiro, ou então, do nada ela aparecer pra me colocar pra fora.

—O que você estar fazendo aqui?— ela tinha uma caixa na mão. E me encarava como quem sim, quer me colocar pra fora. — Olha, realmente não quero ninguém aqui.

—Lauren. Por que tanta frieza e grosseria . Tu não é assim.

—Camila algumas coisas mudam. Olha, eu fiquei com Ariana porque quis. Voce saiu uma noite com Mani, e foi onde rolou. —Colocou a caixa sobre o sofá. —Eu tentei resisti mas não vou mentir pra você só aconteceu por que , meu subconsciente sentiu saudade de toca-la de tê-la de beija-la. E se é isso que você quer tanto saber. Agora vá embora.

—Saudade. E de mim você sente saudades? Eu não sei continuar sem você. Eu não quero.

—Vai ter que conseguir. Todos estão estranhos comigo, percebo o jeito que me olham. E só me fez perceber ainda mas o quanto eu sufoco as pessoas, e não quero que isso aconteça novamente.

—Voce mente muito mal.

—E você não sei o que quer. Mas não sei se sou a certa pra você, ou, se será eu quem te fara feliz, ou te proporcione tal felicidade. Então vamos ficar de boa, sozinhas.

—Lauren... quando a gente deseja atrai. Eu quero dividir minha vida com você e não me faça desistir disso.

—Eu não quero! — Pegou a caixa novamente largando ela ao lado da mesa, onde tinha vários moinhos de papel. — Isso são relatórios, recrutamentos, fichas pessoais.

—O que você vai fazer com isso?

—Ainda não sei, to organizando.— fiquei mal com a poeira. Minha vista foi escurecendo... —Camila. — depois disso ela me levou para o sofá, percebeu que poderia ser a poeira.

—Estar tudo bem. — ela ainda me olhava preocupada. Passou o dedo indicador no meu rosto, era só uma mecha do meu cabelo. — Lauren, eu não quero ninguém, quero que esteja comigo. Fique comigo.

—você é uma adolescente linda e inteligente, vai arrumar alguém.

—Porra, adolescente linda e inteligente serio? Nós duas não somos desconhecidas, você me fez mulher, me faz amar transar com você. E agora você só quer me ver como uma menina. Estar me rejeitando dessa forma por que?

—Oh chega.

—Lauren. — nós assustamos com a voz fina que a chamou. 

—Escuta só. Eu não sou nenhuma menina a qual não consiga entender o que eu quero pra minha vida e capaz de resolver meus problemas sozinha.  Voce estar pagando a coitada, me fazendo ficar super triste com você. Por que se venho até aqui dizer que não me importo com isso, sou muito mais, Voce tem que ficar do meu lado.

—Realmente Camila você estar diferente. —Eu não soube real sentido de tal frase. Ariana, Foi entrando e Lauren é uma desgraçada, ela é a única que não parece prestar atenção em mim. Estou desesperada por ela. Mas ela não quer me notar. Até tentou perceber mas parecia algo impossível. — Lauren Austin estar lá embaixo quer falar com você. —Continuou a mesma irritante de voz fina.

—Fica ai. Fica tranquila você ficou tonta. — ela tinha a mão pressionando meu ombro a ficar ali, no sofá sentada. —Pode ficar a vontade. E tu Não deixa ela sair ainda. — disse para Ariana. Não era apenas preocupação comigo, seu tom era claro.

–Quem é Austin. —perguntei a fazendo parar em frente a porta aberta.

—Vai logo, ele não tem o dia todo! — Falou a Ariana, esperei ela sair para ir atrás. —Voce não vai contar né? Vai fazer tudo que eu fiz. — Ela disse quando cheguei a porta. Peguei minha bolsa.

—Quem é Austin? — retornei a perguntar.

—é quem você quiser que ele seja. Camila, confesso que estou atraída sim por Lauren, mas desde que ela vem tentando acabar com você, fica triste e solitária. Não me dar chances.

—Olha só. Não sei do que você estar falando então, não vou discutir com você. Tu é uma desgraçada, eu te odeio. Juro que sou suficientemente capaz de detonar você. Voce sabia da gente e mesmo assim você foi uma puta do caralho.

—Voce é corajosa. Na sua idade eu estava me escondendo atrás do Chris. Fazendo ele se perder de todos, com a ideia de que teríamos uma filha e que bastou ela nascer e se entender que não teve um só dia em que ele não perturbasse Sofie com essa historia de que Lauren é sua mãe, ele sempre contava as historias pra ela pedindo segredo.  Chris sempre soube que ela não era nada dele mesmo assim nunca perdeu o amor.

—É isso, esse vai ser seu jogo. Agora mas que nunca você deve querer que eu esconda, pra poder ficar tranquila com seus sentimentos perturbados. Vai embora daqui

—Não posso, ela também não sabe ficar só. Ontem mesmo eu quis tê-la. Mas ela me rejeitou com todas as letras. Até Estou saindo com uma pessoa mas ela não é a sua Lauren, então garanto que por enquanto eu fico e vou investir sim, porque o que vejo é uma Lauren perturbada que não quer ficar com você. Ela é fraca, e já que quem ela ama, não sabe ficar, eu vou!

—Camila vai embora. Não te quero mais aqui! —Lauren apareceu do nada. Segurava a porta para eu sair. Agora ela tinha uma sacola na mão. —Voce também Ariana, to cheias dessas coisas. Preciso de paz.

—Paz que é encontrada em um cigarro, não é paz. —bateu palmas para ela, eu só queria entender do que estavam falando.

—Só sai. —Concluiu Laur, sem me olhar

–Estou indo, Lauren. Se cuida! —Falei enxergando que definitivamente, não quero Lauren. Não pra ser tratada como um nada, ou quase pouco. Preciso de atos e atitudes corajosas. —Só me responde Laur. Voce vai pensar direitinho nessa besteira que você estar fazendo, vai me procurar pra gente conversar. —Eu tentei chegar perto dela, desisti  depois de entender que não era o que ela queria. — Certo não precisa falar nada , mas me prometa que vai atender minhas ligações, nós não somos inimigas.

—Mas te desconheço. — Falou firme. Ela só queria me impressionar me fazer sentir que ela não estar nem um pouco abalada por isso, só que seus olhos entregavam toda  dor.

 

Liga.On

—Normani, não tenho de falar com Lauren, mas preciso fazer isso o mais rápido possível.

— E onde você estar?

— acabei de sair da casa dela, em uma tentativa frustrada e irritante, ariana apareceu.

— A gente tem que acabar com essa ariana, essa mulher é uma desgraçada . Olha estou saindo da faculdade. Vou ligar pra Dinah, se ela for te buscar, não pergunte muito nem perca tempo, ok?

—Ok.

Liga.Of

 

Não fiz mas nada, fui pra casa tomar um banho e relaxar um pouco, além de estar sentido muita fome. Fiquei pronta ansiando por algo maravilhoso, ou o paraiso onde so existissem eu e Lauren... Inacreditavel pensar que uma pessoa tão doce e gentil mude tanto de um dia para a noite. Eu não vou desistir dela, não garanto isso e pretendo acabar com esse mistério hoje mesmo. O que aconteceu não me impedira de tentar sim ter uma vida normal com ela. A que se foda quem nunca viveu um entre idas e vindas. Pois bem quando se tratar dela eu vou estar disposta a insistir. E seja o que for, eu preciso ajuda-la. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...