1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Cançaso

História Minha Garota - Camren - Cançaso


Escrita por: CamrenLis

Capítulo 87 - Cançaso


—Lauren... — Camila entrou sorrateira. Arrancou a blusa a jogando-a em meu rosto. — estava com saudades babe. — a recebi de bom agrado. beijou meus lábios. E se jogou em mim prendendo-me com um abraço de urso. Rolamos até beirarmos a cama.

— Boba. — a repreendi pois sua mãozinha já subia meu abdômen. — Estão todos lá embaixo. Não podemos e Valiant, estar acordado.

— nosso menino valente, estar com a avó dele. E o restante estão distraído com conversas alheias. — falou mordendo meus lábios e sorrindo. — quero muito você. — os lábios dela estavam tão quentinhos .

— Eu sei babe. Mais estamos na casa da sua mãe e, seu pessoal todos eles são chatos. Caso queiram vir até aqui. E ai?

— problema deles. Não os convidei até aqui, então se resolverem sair com curiosidade,  problemas deles.

—Problemas nosso! — falei, só que,Tarde demais. Fui vencida por uma garota que montou em mim, absurdamente aceitável seu modo. Me atacou tão rápido que mal me dará chance de preparar-me para recebe-la. Quando desceu em mim, senti vontade de gozar, literalmente.

Ela me prensou porra. Esmagava meus seios com as mãos e doíam tanto e ao mesmo tempo em que deixava meu corpo totalmente sensível. Derrota. Estava  rendida. Enquanto ela continuava descendo e subindo no meu pau duro, por ser nosso contato e por ser ela montada em mim.
Acordei sem vontade alguma de descer e tomar um café normal, Depois de uma semana muito corrida e proveitosa eu só queria cama. Passamos para buscar Nicolas e acabou que ficamos, por estarmos muito cansadas, as noites na boate vem sendo desgaste e ao mesmo tempo , tentamos aproveitar. Dai sempre ficamos muito cansadas. Mas Camila nem parece estar cansada. Chegamos as 4 da manhã. Se pensarmos, ela só dormiu 2 horas. Nicolas acordou varado de fome e muito agitado. São oito horas da manhã agora e não dormimos mais.  E para completar, estava sendo torturadas pelas unhas afiadas da garota em que tenho ao mesmo tempo minhas mãos apoiadas ao quadril, ajudando-a com o rebolar no meu pau. Arrancou meu top ao mesmo tempo que sugava meus seios na boca quente.

— Ai amor, eu vou gozar. — falou desfalecendo o tronco sem forças. Suas paredes se contraiam em meu membro. Era minha vez. Prendi seu corpo e a estoquei ainda mais profundo e lento, quase sem querer. Eu tentava me controlar enquanto eu a tinha presa em meu corpo e gemendo no meu ouvido. Coisas desconexas mais que estavam delirando meu inconsciente.  Não demorou muito e a senti se derramar em mim. Ela estava gozando no meu pau que ainda estava muito rígido e a beira de um colapso dentro dela. — Poorra...

— O que foi? Se rendeu? — perguntei a provocando-a sem dar chance, para que pensasse em descansar. Provocou?

Sai de dentro dela toda molhada. A coloquei deitada e fique apoiada com a lateral do meu corpo junto ao dela, estimulando seu clitóris.— Isso foi incrível. Eu te disse que não apareceria ninguém. — falava ofegante. Cansada e transpirando muito. Ela estava completamente nua. Me levantei um pouco e logo voltei admirar minha garota. Ela estava terrivelmente me provocando, com as pernas abertas e as mãos presas acima da cabeça em total entrega.  Trilhei beijos até chegar a suas extremidades, depois disso tive minha cabeça presa.  Qual ela me puxou pelos cabelos indicando que seria hora de subir. Todo meu corpo arrepio.  Estava quase a gozar em meus dedos. Ela estava muito molhada o que aumentava minha sede em ter minha boca a chupando-a. Porra era delirante e ao meu tempo viciante.

— Porra, não machuca. — falei grossa e dando-a um tapa não tão forte em sua coxa esquerda, o que a fez arquear o corpo. Não demorei nem mais um minuto. Entrei dentro dela sem aviso, o que a fez arqueasse ainda mais a coluna. — Ah você gosta né?

Ela sorriu. E se agarrou em meu pescoço. Me prendi a cabeceira da cama enquanto nos ajeitávamos em posições melhores. Ela não fez nada, somente abriu as pernas , o que me deixou furiosa . Arranquei seus braços finos do meu pescoço e a coloquei de lado literalmente. Tapei sua boca , prendi suas pernas e penetrei sem aviso. Ganhei um tapa forte na perna. Mas logo suas unhas iam se afundando sinal de que nem estava a machucando tanto assim. Não demorei muito também. Gozei com ela rebolando me fazendo ir mais fundo nela. Filha da mãe.

— Ah Laur, agora já pode me soltar amor. — pedia ela batendo em meu braço que estava preso ao pescoço dela.

— Oh desculpas , babe.

— relaxa eu gostei. — ela se virou para mim e ficamos namorando um pouco cobertas apenas por nosso edredom. — você vem ficando bastante agressiva, mulher.

— você me deixa assim. — falei no meio do nosso beijo de esquimó. Até que ouvimos passos pelo corredor —  a porta estar fechada?

— Estar Lauren. Estica teu braço e pega minha blusa que estar no criado mudo. — pediu e rolei ate o outro lado da cama. Vestida  levantando-se para caçar a calcinha. — quer ir embora, ou descansar mais um pouco?

— Já quero ir. Tem muita gente hoje aqui, não quero ficar entre eles.

— tem medo de gente é, por que quando são os seus eu fico sem problemas. Tome um banho e me encontre na cozinha  em menos de quinze minutos, entendeu?— tinha o dedo no meu rosto com a expressão bem autoritária. — eu te amo!

Nos beijamos com calma , apenas com descobrir de nossos lábios e caricias pelo corpo. Tentei aprofundar o contato, que fora interrompido. Ela estava com manchas no pescoço, essas que não estavam a 15 minutos atrás.

 

***

Já em casa. Que de casa não tinha nada, por estar tudo revirado e cheios de brinquedos pelo chão espalhados em todos os lugares.

— Passou um furacão aqui. — disse Camz e me olhou parecendo uma gata molhada. — Nicolas, você não pode ser assim, filho.

– ele estar dormindo.

— é só isso que ele sabe, dormir, comer e bagunçar. — ela o tomou do meu braço — vai fazer alguma coisas para comermos estou com fome.

— Camz você acabou com toda a comida na casa da sua mãe, ainda sente fome?

— Sim, Lo. Vou para faculdade tenho que me alimentar.

— O que você quer comer? — perguntei, jogando todas as bolsas no chão também. O que terrivelmente a fizera me olhar com total desprezo e ódio. Seus olhos arregalados observando toda a bagunças e as malas, nossa. Eu pulei do meu lugar e parei em frente o telefone fixo. — Pizza?

— pode ser.  Vou coloca-lo no quarto e me arrumar, já volto.

— Ok. Eu vou adiantar a cozinha. — A cozinha é único lugar que não tem brinquedo algum, a cozinha e o quarto de hospede, por que ele não entra lá.

Nosso garoto estar tão esperto. Daqui a três dias será o aniversario de Camila e preciso organizar algo. Tentaria fazer algo na boate, mas já passamos a semana inteira lá. Tenho que pensar em algo diferente. Vou falar com minha amiga para pensarmos juntas. Ally indicou uma pousada para o fim de semana. Mas quero algo novo, nada de quarto fechados.  Ficamos namorando um pouco antes da pizza. E sei lá...

— você estar tao linda...

Vestida com um calça jeans justíssima salto altos e um suéter babado. Como não ficar linda, Camila Cabello? Ela é linda e tudo que vesti sua realça ainda mais sua beleza. Eu fico babando. 


Notas Finais


galera!

estou demorando a postar a por estar sobre carregada com algumas coisas. mas tudo voltara ao normal em breve. Espero que estejam todos bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...