1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Primeira palavras

História Minha Garota - Camren - Primeira palavras


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


TENHO NOTICIAS
vou acelerar um pouco o tempo, esses dias!

Capítulo 88 - Primeira palavras


Fanfic / Fanfiction Minha Garota - Camren - Primeira palavras

O dia não estava favorável. Me estranhei com Ally assim que chego a boate. Isso foi umas três da tarde. Ela falou algo que me incomodou pelo fato de ter sido ela quem autorizou o fornecimento de algumas bebidas. Bom eu nem quis me envolver, simplesmente disse que teria que fazer o que fosse certo. Coisas de trabalho, só que trabalhar com Allysson Brooke, é meio tenso e por já conhece-la foi a melhor escolha a deixar só. Mal começamos e não podemos agora criar conflitos. Ela apesar de toda a chatice é muito minha amiga e no final ela vai perceber que a culpa foi dela e não minha, né. Até porque os negocios quem fecha com os fornecedores é ela! Entendem? Bom, deixa isso para lá.

— E você vai almoçar agora filha?— perguntou clara adentrando a cozinha com meu menino no colo.

— Não mãe! Estou sem fome. Me dar ele aqui. — Meu menino a cada dia que passa fica maior e esse fato me deixa com um pouco de medo. Ele é um bebê agora, mas logo vai falar, dizer o que quer, ir a escola, fazer amizades, a primeira namorada, nossa isso me dói tanto. Saber que um toquinho de gente, vai se transformar em um homem lindo. — Nico Valiant.

— Esse menino estar crescendo a copia escrita da Camila. — mamãe falava enquanto colocava a mesa para o almoço. — Achei que ele ficaria sua cara, mais ai os olhos escureceram.

— E hoje é meu pequeno Cabello. Amor da mamãe... — ele tinha os olhos arregalados, parecia atento a tudo. É sempre assim. Basta eu estar por perto que ele sempre estar atento a tudo.

— Mama... — ele falou meio embolado. — Mama... — repetiu beliscando meus lábios. — mama . mama

— Mãe estar ouvindo?— perguntei a mais velha que largou tudo e correu na minha direção e parecia babar o neto.

— Obvio Lauren! Oh meu deus. Ele falou mama. Filha ele falou mama. — ele não falou, ele estava falando. E rindo. Foi muita alegria. Minha mãe o rodava no ar e eu pulava de alegria. Era muita energia saindo de mim. Eu estava feliz pra caralho.

— Veja papa! Ele falou mama. — Mike. Abriu um sorriso grandão e me abraçou.

 

— parabéns minha pequena! Cadê Camz?

— ela foi até o shopping. Filho, vem com a mama vem. — o pequeno parecia mais calmo agora. — vovó vai acabar te deixando super tonto.

— AH sua chata!

— Ela estar certa amor, o menino vai ficar bêbado.

— Cala a boca, Mike. Temos que comemorar. — ela continuava eufórica, até mais que eu.

— O que temos para comemorar?— Camz, estava parada na porta da cozinha, tentando o motivo de uma coroa estar pulando tanto. Nico estendeu as mãozinhas para sua mama também.

— papa. — gritou o menor quando sua mãe o tirou dos meus braços. — papa.

—O MEU DEUS ... Babe ele estar falando?

— é meu amor, isso é o que temos para comemorar. Ele inverteu nossos papeis. Me chamou de mama.

— oh céus , serio? — ela também parecia muito feliz. Beijei seus lábios umedecidos. Enxuguei suas lagrimas que saiam sem comando. Ficamos naquela bolha por horas. Acho que almoçamos na hora do café. Foi muita felicidade. Nossas amigas se juntaram a nóse Dinah sempre paparicando o garoto, trouxe uma brinquedo lindo. Ficamos comemorando a noite inteira tagarelando e tomando vinho. Sinu era a única que parecia incomoda com algo. Mas não me importei deixei passar branco, era nosso momento, sem drama, ou qualquer coisa do tipo que venha nos afetar. Não hoje!

Quatro da manhã. Foi a hora que Ally, tinha sido a primeira a ir para casa, seguida de Clara e Mike, que se oferecera insistentemente para deixar Sinue em casa. Não entendi muito bem, assim como minha mãe também não.

— Dinah, vocês vão dormir aqui? — minha amiga estava bêbada quase roncando acordada. Camila tentava fazer Nico dormir. Em vão, ele e Mani, dão certinho juntos. — Dinah, mulher.

— cabelo, Lauren. vamos ficar, será que não ver isso?

— AI QUE ODIO . — sai batendo o pé.

— O que foi amor? —perguntou Camz quando sentei ao seu lado. Normani com uma cara feia me olhando, ficou. Sai batendo o pé de ódio dela também.

 — Lauren, já que vai dormir, leve ele. Não aguento mais amor.

—nem eu. Não como ele aguenta!

— tem nosso sangue , babe! Boa noite.

— e vocês não vão dormir?

—Não vamos terminar as duas ultimas garrafas.

— então beleza, boa noite minha vida! — ela segurou meu rosto deixando um beije quente e aveludado. Minha língua só queria a dela. Mani quem estragou tudo, pigarrando.

— Boa noite Lauren!

— Ora. Boa noite querida Normani!

— Laur, por favor. Vai deitar, depois subo.

—Ok Amor.

Coloquei meu menino para dormir e fiz o mesmo assim que terminei todo meu momento de higiene pessoal. Deite nua mesmo na cama. O cheiro da Camz no travesseiro e em todo aquele ambiente estava me deixando excitada. Me afoguei no travesseiro e dormi. Seria a melhor opção já que a outra não vai virá até aqui nem tão cedo. 


Notas Finais


o aniversario da Camz da minha estoria estar próximo, aceito sugestões de alguns lugares onde pode ocorrer um niver picante. Surprezinha da Lauren para sua amada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...