1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Imagine Jungkook >
  3. Festa na casa do JK

História Minha Garota - Imagine Jungkook - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Hello guys, como estão? Esoeroq eu bem!
Então, mais um imagine lançado com sucesso, espero que gostem.
Favoritem e compartilhem pfv:-)
Agradeço a todos que acompanham a minha história.

Recomendação:Kaash Paige - Love songs💜

BOA LEITURA 🧸❤️

Capítulo 34 - Festa na casa do JK


Fanfic / Fanfiction Minha Garota - Imagine Jungkook - Capítulo 34 - Festa na casa do JK

Paris, França 07:20 AM..

Acordamos as 07:20 em ponto, pois nosso vôo seria às 10:15 da manhã, levanto faço minha rotina matinal, logo em seguida tomo um banho, passo um creme de pele, e logo visto minha roupa(a roupa da Sn e Mia estão na capa) deixo meu cabelo solto e passo apenas um batom nude, Mia já estava pronta..

Mia:Vamos tomar café? - me chama enquanto eu coloco meu tênis

Sn:Deixa eu terminar de colocar meu tênis - termino de colocar o tênis e logo pego minha bolsa

Estávamos descenndo as escadas quando de repente alguém nos grita

Xxx:Sn, Mia..?

Olhamos para trás e vimos o Jhope vindo em nossa direção..

Eu e Mia:Jhopeeeee - gritamos em uníssono e corremos para ele 

Jhope:Como vcs estão meninas, quanto tempo! Vcs mudaram muito em..

Sn:Estamos bem Hobi e vc como está? 

Jh:Estou ótimo! Melhor agora reencontramos vcs, estava com saudades, perdemos o contato mesmo...

Mia: Exatamente, mas o que veio fazer em Paris, está passeando?

Jh: Também, mas eu estou aqui para uma reunião importante que acontecerá hj, em questão da minha empresa e da minha boate que será aberta mês que vem

Sn:Vc vai abrir uma boate? Que legal, adoraria visitá-lo um dia.

Mia:Eu também!

Jh:Vcs sabem né meninas?! Eu amo dança, eu estou pensando em abrir uma escola de dança..Mas a inauguração da boate será mês que vem, vc poderiam ir pra Seul, visitar os meninos e visitar a boate..

Mia:É, eu sinto falta de Seul, porém não vamos ser bem recebidas por parte de algumas pessoas..

Sn: Exato, vc sabe Hobi! 

Jh:Sim eu sei! Mas eu acho que os exs de vcs nem estarão presentes, mas me passa o número de vcs..Não quero perder contato novamente!

Sn:Ok! - passamos os nossos números para Jhope e logo nos despedimos.

Sn:Tchau Hobi, precisamos ir, voltaremos pra Londres hj! Mas foi um prazer enorme te encontrar novamente! - abraço o mesmo

Jh:Eu que diga! - retribui o abraço

Mia:Tchau Hobi, irei sentir saudades

Jh:Eu também! 

[....]

Eu e Mia já tínhamos tomado café, Jhope estava no mesmo hotel que a gente, foi uma maravilha ter reencontrado uma amigo tão querido como Jhope, no momento estamos colocando nossas malas no Uber e indo para o aeroporto

Mia:Aí Paris, vc foi tudo de bom! - diz enquanto sentavamos no banco para aguardar nossa chamada

Sn:Vou sentir saudades, sério! Podemos voltar quando quisermos, eu tenho que chegar hj e resolver algumas coisas na empresa..

Mia:Eu também! Mas em questão da inauguração da boate do Hobi, vou tentar ir!

Sn:Eu também quero muito ir!


Seul, Coréia do Sul 16:30 AM..


JUNGKOOK

Hoje eu tinha acordado eufórico, pois hj irei dá uma mega festa aqui em casa, eu tô necessito de algo, passei a manhã na empresa, porém voltei pra acompanhar a decoração da festa, não será uma festa de aniversário ou em comemoração de algo, eu simplesmente quis fazer..

A festa começará às 18:30, então até lá tem tempo pra tudo ficar perfeito

Hana:Jeon? Terminaram a decoração, e nós terminamos as comidas, preciso de mais alguma coisa? 

JK:As bebidas já chegaram? - digo.

Hana:Sim, já estão todas no freezer! E algumas estão guardadas.

JK: Entendi Hana, obrigado, o dinheiro do decoradores está no meu escritório, pegue lá pfv e entregue pra ele.

Hana:Sim - se curva

JK: - me curvo - Obrigado Hana.

Hana:Não há de que - sai

Subo para meu quarto e fico conversando com outros amigos por chamada...

18:00 PM..

Já era 18:00, já tinha pessoas começando a chegar, eu estava terminando de me arrumar, tinha que está cheiroso, até pq hj vai rolar! Termino de colocar minha roupa(link) e logo passo o perfume e arrumo o cabelo

[....]

Estava tudo rolando tudo bem, meus amigos tinham chegados e estávamos nos divertindo muito, até que chega um grupinho de meninas muitos lindas, elas eram coreanas! Porém, uma delas me chamou um enorme atenção..Estou um pouco bêbado mas ciente de tudo que está acontecendo ao meu redor.

Jm:Vamos chegar nas gatinhas? - bato do meu braço

JK: Só se for agora! - Eu, Jimin, V e Yugyeom fomos nas meninas

[....]

Eu peguei bastante "intimidade" com a menina que tinha chamado minha atenção, ela era uma garota de 21 anos e era japonesa, até que no momento estávamos nos beijando indo em direção para o meu quarto..

Vcs sabem o que vai acontecer(firme, fire, fire🔥🔥🔥)

Londres, Inglaterra 13:09AM..

Chegamos em Londres por volta das 13:00 da tarde, não demora muito de Paris para Londres, e hj foi muito mais rápido, bom cheguei e deixei minhas malas em meu apartamento, tomei um banho e coloquei um roupa casual e foi pra minha empresa..E a minha empresa se chama 'Grand Village' (gente eu pesquisei) a minha empresa cuida das melhores capas de revistas de moda e saúde do mundo, mas minha empresa também é filiais de empresas de jogos...

Lauren: Olá Senhora, é bom vê-la novamente! Como foi o desfile?

Sn:É um prazer te ver também Lauren, mas não me chame de Sra. pfv, e o desfile foi incrível, estou mais inspirada agora!

Lauren:Desculpe Sn, é que é meio difícil, e então temos algumas encomendas e link de capas para a Revista Vogue da Itália

Sn:Entendi, mande o link para mim, e marque uma reunião para decidimos a capa da revista

Lauren:Ok Sn

Sn:Vou subir, até daqui a pouco! 

Lauren: Até! - diz se sentado em seu lugar(recepção)

Subi para meus escritório e era tão bom está de volta, passei apenas 1 semana fora, mas parece que passei 1 mês distante disso!

Fiquei olhando as diversas fotos e olhei as ações de minha empresa, e graças a Deus estava tudo da melhor maneira possível, cada vez crescendo mais!

[....]

☞ Mãe❤️ chamado

Sn: Alô mãe? 

S/m:Oi filha, chegou de viagem, já? 

Sn:Cheguei sim, já estou na empresa! 

S/m:Aí que bom, estava pensando em ir aí, porém estou ocupada fazendo meu cabelo -risos-

Sn:-risos- Aí mãe só vc mesmo, comprei um lindo presente para a senhora e o papai..

S/m:Pq foi me falar Sn, agora estou curiosa, me dá uma pista do que é!

Sn:Surpresinha senhora Mãe, vamos marcar de ir hj a noite lá naquele restaurante que a senhora gosta!

S/m:Ok querida, te amo! 

Sn:Te amo mais mãe! Bjs


Ligação encerrada....

Desligo meu celular e continuo checando as coisas, estava muito cansada, porém a edição da capa e para o próximo mês

[....]

Eu estou morando sozinha atualmente, porém, Mia sempre dorme aqui em meu app, ou eu durmo na casa dela e dos meus pais, meus pais tem uma enorme e linda casa, algo que eles sempre sonharam, porém a condição de vida não permitia, e finalmente conseguir dá a casa que eles sempre sonharam em ter!

No momento estou me arrumando para ir no restaurante, hj está friozinho, não tão frio, mas está! 🤔

Tomei um delicioso banho, e vesti minha roupa(link) fiz uma trança lateral e passei uma make básica, peguei os presentes, a chave do meu carro e fui para o restaurante, e sim meus pais já estavam lá....

Jungkook 

Já era de madrugada e a festa ainda acontecia, eu estava tão excitado nos últimos dias que a acabei descontando tudo na menina, eu dava tapas atrás de tapas...Estava tudo tão gostosinho! 

Terminamos de fazer o sexo gostoso e logo adormecemos juntos...







Continua?🔥🔥🔥🔥


Notas Finais


Roupa Jungkook
https://pin.it/7mB3YHu

Roupa Sn
https://pin.it/762iYMH

Se preparem kkkkkk
Obrigada por lerem
Amo vcs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...