1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota (NaruHina) >
  3. Quadrilha

História Minha Garota (NaruHina) - Quadrilha


Escrita por: NaruHina30

Capítulo 11 - Quadrilha


Fanfic / Fanfiction Minha Garota (NaruHina) - Quadrilha


Naruto

Como ela pode ficar ainda mais linda? Quando eu a vejo sair eu fiquei a olhando com admiração, e minha voz e minhas expressões se esvaíram do meu corpo como se ela tivesse me hipnotizado, fiquei admirando a beleza, até que o Sasuke bateu no meu ombro me tirando transe e disse “faz alguma coisa disfarçar um pouco que está apaixonado” Olhei pra ele e abri um sorriso.

Pra que disfarçar o que sinto? Agora que eu acho que sou correspondido.

Quando eu experimentei o terno e vi os fundilhos sabia que ela ia morrer de rir, e não deu outra. Mas tomei coragem e fui buscá-la com seu pai

- Com licença Sr. Hyuga muito prazer Naruto Uzumaki, tenho que levar a minha noiva – Eu digo e ela não para de rir.

- Estou de olho rapaz – Ele disse rindo eu olhei a sobrancelha e olhei pra ela fazendo careta como se estivesse com medo.

- Vamos cunhado – Falei e olhei para o Neji – Olha ele tem cavanhaque, você que fez? – pego sua mão e vamos andando.

- Sim, como sabe? – Ela perguntou e nós fomos andando

- Isso é a sua cara, igual os dentes, por isso pedi pra minha mãe fazer – Eu digo e ela me abraçou de lado.

- Vai usar o chapéu? – Ela perguntou e eu assenti

-Princesa você está perfeita, está muito linda, meu coração parou ao te ver, fiquei sem reação – Eu digo e peguei na sua mão – Não sabia que poderia ficar ainda mais linda.

- Você está lindo, nem parece um noivo caipira – Ela diz e eu abro um sorriso – Quer dizer quando sorri parece.

- Então vou ser um caipira, porque não consigo ficar sem sorrir ao seu lado – Eu digo e ela fica vermelha – Suas pintinhas ficaram lindas.

- Ainda assim não fica tão lindo quanto aos seus risquinhos – diz passando o dedo nas minhas bochechas

- Antes de começa vem, quero te apresentar meu pai – Eu a puxo e ela para – O que foi princesa?

- é que eu estou de caipira – Ela falou com biquinho.

- e até assim você é a mais linda daqui, vem – Falei e ela me segue.

Passamos pelas pessoas e eu vou cumprimentando os que conheço e meus amigos me atormentando pelo coração.

- Pai? – Chamo.

- Oi filho... A enfim estou conhecendo a senhorita Hyuga – Meu pai fala animado – realmente muito bonita- ela abriu um sorriso e meu pai riu – Nossa você também fez isso no dente?

- Está linda Hinata, são o casal mais bonito – Minha mãe falou

- Muito obrigada Senhora Uzumaki, muito prazer Senhor Namikaze – Ela fala e minha mãe passa a mão no ombro dela.

- Vamos você precisa ver o resto do pessoal – começamos a andar e logo vejo o Sasuke e a Sakura.

- Meu Deus Hyuga, você está muito linda – Sakura falou.

- Está linda também Sakura, vejo que o senhor Uchira está com um bela e vasta barba – brinca e eu dou risada.

- Essa obra mal feita foi serviço do meu irmão – Ele fala rindo.

- Está bonito – Hinata fala – Não é Sakura?

- Sim muito bonito – A outra diz.

- Claro que não mais bonito que meu noivo – ela se agarra no meu braço e eu beijo seu rosto.

- Pessoal façam uma grande roda que vai começar a quadrilha das crianças - Anunciam nós vamos mais a frente já que a irmãzinha dela vai dançar, ela fica na minha frente e eu seguro na sua cintura.

E ma começou eu já ria a Hanabi diferente da irmã, e toda espevitada pula e abraça o menino que pelo vista está amando toda a atenção, ela deu até um beijo no rosto dele durante a apresentação e a Hinata me olhou e apontou e eu disse que vi.

A professora Kurenai nos chamou e eu peguei na mão da princesa e fomos para o fim da fila.

- Estou nervosa – Ela falou.

- Fica calma, ensaiamos bastante e olha pra mim – Eu disse e ela concordou.

Começou a música e a galera foi entrando e cumprimentando, olho para ela que está acenando com seu buquê de rosas.

A Professora foi dando os comandos e nós seguindo, e por um momento parecia que só tinha eu e ela, fazia tudo a olhando e ela sorria pra mim durante a apresentação o sorriso mais lindo mesmo com o dente preto.

Toda vez que nos afastávamos eu a procurava e quando nos encontramos abria um sorriso pra mim e o meu aparecia instantaneamente, na roda eu olhava suas costas todos os lados dela são lindos. Quando intercalamos eu a olhei e ela estava vermelha me olhando, e no final todos os outros casais saiam deixando só nos dois e no fim da música ficamos dançando de frente um para o outro eu segurei o seu rosto e beijei sua testa, ela pegou o meu chapéu e jogou pra cima, e todos aplaudiram e gritavam e eu a abracei com carinho, nos separamos, segurei sua mão e saímos.

- Vem comigo – Eu peço e ela me segue, corremos pela multidão.

- Onde vamos? – Ela Perguntou.

- Vem – Eu falo e ela corre ainda mais.

Ficamos distante da multidão e da muvuca, eu a puxei pra mim e ela me abraçou. Fiz carinho nos seus cabelos, e ela passou sua mãos pelos meu braço. Me afasto e seguro sua mão.

- Você está muito linda princesa – Eu digo e ela passa mão no meus rosto.

- Você também príncipe o mais lindo da festa – ela fala e eu beijo sua testa.

- Hinata, quero que acredite na minha palavra, eu nunca mentiria algo sério pra você – começo – E nunca brincaria de alguma maneira pra te magoar, sei que só temos quatorze anos e que somos novos, mas eu preciso, preciso dizer – Eu seguro seu rosto – Hinata eu te amo, eu amo... Precisava falar o que estava sentindo pra você, eu não consigo mais guardar esse sentimento, eu te amo princesa – Ela fica travada, e minha garganta seca, e eu tenho vontade de chorar, mas ela passa a mão no seu rosto

- Por Deus... Por Deus... Céus... Obrigada meu Deus – Ela fala e eu não entendo, e vejo algumas lágrimas mas eu limpo do rostinho dela – Eu te amo, ai meu Deus, eu te amo – Ela fala pulando em mim, e eu abraço com força.

Meu coração disparou, e eu não sabia o que fazer depois disso, e agora?

Mas nós olhamos e meu corpo foi indo em direção ao dela e já não olhava nos seus olhos mas sim para os seus lábios eu segurei seu rosto, e selei nossos lábios só nos encostando, demoramos ficamos nesse selinho por alguns segundos. Me afastei e olhei pra ela, que me olha a com carinho e voltei nós aproximar e a beijei e dessa vez abri minha boca e ela recebeu meu lábios, e eu pude provar seu beijo e é muito melhor do que eu pensei, meu primeiro beijo na menina que amo, eu segurei sua nuca e pude aprofundar o ósculo, e deixei minha língua entrar na sua boca linda.

Eu já vi meus pais fazerem assim

Quando nos separamos encostei nossas testas e vi seu sorriso, mas é tão bom que voltei a beija-la, que me recebe tão bem eu seguro na sua cintura e aproximo nosso corpo e acredito que ela esteja sentindo meu coração acelerado, mas meu corpo pede pelo dela colado em mim.

- Se eu soubesse que beijar era tão bom teria te beijado no seu primeiro dia de aula – Eu falo ela me dá um beijinho no lábio.

- Eu também gostei, ainda mais por ser com você - Aperto ela em meus braços, e vejo seus olhos fechados no meu peito, e um pouco de rubor nas suas bochechas.

- Agora vamos não quero que seu pai fique bravo – Eu falo e ela concorda. Eu pego na sua mão.

Voltamos de mãos dadas e andando calmamente e logo vejo o Sasuke e os meninos e vamos até eles.

- Ficou muito bom, estão todos falando de vocês – Gaara falou

- Realmente também ouvi – Shikamaru disse.

- Cadê a Sakura? – Hinata Perguntou

- Não sei, assim que acabou ela sumiu, não sei o que fiz pra ela, parece que ela não me suporta – Sasuke falou chateado.

-Vamos meu bem – Hinata me chama e novamente meu coração dispara com essa forma carinhosa de me chamar, vamos andando - A Sakura gosta do Sasuke.

- E porque ela o evita? – Perguntei e ela parou para me encarar.

- Porque ele fica com esse monte de mulher envolta e nunca diz se gosta ou não de uma, ele meio que dá esperança a todas, porque ele não fala pras moças o que senti de verdade – A morena indagou.

- Sasuke teme ser grosso e magoar as moças, mas já o disse que desse jeito é pior – Eu digo.

- Pois saiba se você fosse enrolado, faria o mesmo que a Sakura, não entraria nessa disputa já que ele não se posiciona de lado nenhum – Ela fala e faz bico, ciumenta.

- Quero te beijar outra vez, ainda mais ao ver esse biquinho lindo – assim que me ouve ela abre um sorriso, que já sei que também quer.

Pego sua mão e damos uma corridinha, e mal paramos já a beijo novamente, e estamos ficando melhor a cada vez que nossos lábios se encontram, nossos lábios são sincronizados e beijar é muito bom... Quer dizer beijar a Hinata é muito bom, já que ela vai ser a única.

Quando separamos sem fôlego ela me olha mas volta a fecha os olhos.

- Mais um – Sussurra e eu aperto nos meus braços e volto a beijar outra vez sinto sua mão no meu rosto, e eu a beijo lentamente para durar mais o carinho que ela me dá.

Quando nos afastamos eu vejo ela recuperando o fôlego e eu seguro sua mão.

- Acha que devo te pedir em namoro? – Perguntei inseguro. Porque acho que o pai dela não vai deixar, por causa da nossa idade.

- Naruto não pense errado eu quero ser sua namorada, mas acho que neste momento meu pai não vai aceitar – Ela fala e parece preocupada.

- fique tranquila, eu perguntei pra você não pensar que eu não quero compromisso – Eu falei e ela pareceu entender e ficou aliviada – Mais um antes de ir?

- Sim – Fala empolgada, ela é a minha garota.

E novamente nos envolvemos em um momento só nosso, deixo minha língua explorar a boca dela, e apertando ela nos meus braços e eu sentindo a mão dela hora no meu ombro hora no meu peito fazendo carinho, mas nós separamos novamente e ela encostou sua cabeça no meu peito.

- Vem vamos comer algo – Eu disse, mas paro – Espera, Hinata eu te amo – Eu abraço ela, que se agarra em mim enche de beijos. E voltamos para onde estava a muvuca.

Pegamos cachorros quente, e sucos, depois que comemos procuramos pelo pai dela que estava ao lado do irmão, ao nós aproximar o pai dela ficou olhando nossas mãos mas não falou nada. Ainda bem eu não quero soltar.

- Aí vocês dois foram o casal mais lindo com toda certeza do mundo os mais lindos, a professora fez uma boa escolha – A tia dela falou.

- Devo confessar, que tive muito trabalho, porque a senhorita Hyuga parecia um saco de batatas no começo dos ensaios -Eu falei e ela bateu em meu braço.

- Que mentira senhor Uzumaki, você parecia que tinha dois pés esquerdos, sem falar que ele dizia que era a música que estava devagar e não era ele que está a fora do ritmo – Ela falou e ficou com biquinho, e todos gargalharam.

- E vocês dois? – O pai dela Perguntou desconfiado.

- Somos amigos, e o senhor pode ficar sossegado, eu cuidarei dessa baixinha. – Eu falo e ele acabou parecendo satisfeito.

- Só amigos mesmo? – Ele perguntou

- Devo confessar que ela está tão linda que gostaria de pedir em casamento, mas como só tenho quatorze anos acho que ela não acreditar na veracidade do meu pedido - Quando ele ouve assusta mas depois ri com o irmão.

- Gostei de você, vê se cuida dela – Ele disse.

- Com a minha vida – Eu falei e olhei pra ela – vamos pegar maçã do amor? – pergunto e ela concorda e saímos apressado.

- Sabe eu acho que Deus faz tudo certo mesmo – Ouço e lhe dou atenção – Eu não teria tanto facilidade de falar com o pai de alguém dessa maneira, e meu pai pareceu gostar de você.

- Eu quero saber se você gosta de mim – Digo e ela me puxa e cochicha no meu ouvindo

- Eu te amo

- Sabe o que vamos fazer agora – Ela para pra me dar atenção – beijar – balbucio.

E o restante da noite, foi isso conversávamos um pouco com os amigos ou parentes, até mesmo brincamos nas barraquinhas e ganhei um ursinho no tiro ao alvo com muito sacrifício, mas depois escondíamos para nós beijar, algumas vezes demoramos mais, porque vontade de estar junto era maior, ela me faz carinho e eu fico com o coração transbordando, e com certeza essa é a melhor noite da minha vida até hoje.


Notas Finais


Os meus leitores são melhores e os mais apelões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...