História Minha garota depressiva - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Triple H
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Black Pink, Exo, Got7, Monsta X
Visualizações 25
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora BBS
Não desistam de mim pfvr ,😥❤️😫

Capítulo 2 - Cap.1 First Day (Bitch?!)


Fanfic / Fanfiction Minha garota depressiva - Capítulo 2 - Cap.1 First Day (Bitch?!)

Música "Loser - Big Bang", essa música me define de uma forma que só eu entendo...

Estou aqui no ônibus indo pra escola, super tranquila (sqn) e se for um inferno? E se ninguém gostar de mim? E se...

?- Com licença minha jovem- era uma senhora - poderia me deixar sentar por favor?

S/n- Claro! - me levantei dando lugar pra senhorinha.

?- Obg jovem, hj em dia é tão raro encontrar jovens bons como vc!- diz ela com um sorriso gentil.

S/n- Infelizmente...- o ser humano é muito horrivel.

      (...)


Eu estava na diretoria, para descobrir minha sala, ela diz que é a 025, 2°B...Vou indo pra minha sala mas não a encontro...que merda vou chegar tarde faltam 3 minutos pra fecharem a sala e aí não vou poder entrar...Aish.

?- Ei - alguém me tira dos pensamentos...

S/n- Que tu quer ?!- digo estressada

?- Calma, nevorsinha, tá perdida?!

S/n- Tô vc sabe onde é essa sala?- pergunto num tom educado mostrando o papel que a diretora me deu. Ele pegou leu e sorriu

?- É a mesma que a minha, vamos!- ele puxou pela mão estávamos subindo as escadas quando o sinal toca- Corre! - saímos correndo, ele ainda segurando minha mão.

A Professora estava prestes a fechar as portas, mas ela nos viu correndo e abriu um pouco e paramos de correr dps de entrar. Todos estavam nos olhando estávamos cansados e ainda de mãos dadas. Soltei minha mão da dele abaixando a cabeça, ele olha pra mim e o olho de novo e me encolho envergonhada, vou andando até achar uma cadeira vazia la no fundo na primeira fileira e me sento. 

Ele ficou com uma cara de dúvida desde que eu soltei sua mão e se sentou um pouco no meio, uma garota que estava do seu lado passou a mão pelo seu ombro e ele a olha e deu  um sorriso, ela dá um selinho nele nessa hora eu abaixei a cabeça. Nossa como ele pode segurar minha mão daquele jeito estando namorando. O olho dnv e ele fica  com a expressão confusa dnv e me olha eu abaixei a cabeça e peguei meu caderno.

A prof começou a explicar o assunto de Matemática, eu estava prestando atenção na aula enquanto muitos estavam conversando e fazendo outras coisas...

       (...)


Na fila do lanche, não peguei bandeja pq sabia que não ia comer muito. Peguei apenas uma barra de (gnt não sei escrever o nome dessa barrinha, eu chamo de "chocolate do J-Hope" já que aparece em MAMA e Fake Love kkkkk) fui pra uma mesa vazia coloquei meus fones meu cllr e coloquei minha playlist da bad. Como a barrinha me levantando pra jogar no lixo o plástico. Mas acabo esbarrando em alguém sem querer, era a menina que beijou o loirinho...eu acho q ela ficou brava pq acabei fazendo o suco q ela segurava derramar nela, ela me olha.

?- Oq são essas coisas?!- ela aponta pro meu rosto

S/n- Oq?!- pergunto tocando no meu rosto

?- essas duas bolas- ela diz apontando pro meus olhos e já até sei, que velho man.

S/n- Se chamam globos oculares é isso se aprende no 8° anos por ai...- digo debochada.

?- Ah sim, então pq vc não usa eles ?bitch

S/n- É que todo esse rosa e maquiagem me cegou I'm sorry, little thing.

?- Vce chamou de coisinha? 

S/n- Ss, pq diferente de pessoas como vc eu não saio por aí chamado alguém q nem conheço de "cadela", eu sei ser civilizada mas se vc continuar me perturbando eu posso ficar louca e vc não vai gostar quando eu deforma sua cara, vai fica pior do que já é! - revirei o olho sem ligar muito pra multidão que estava ao nosso redor, filmando. 

?- Vc acha que ta faland...- a interrompo

S/n- Aish, cala boca, tua voz de prostituta irrita pra krlh, vai transar, ver pornô, comer, ou sla, mas não pertuba muleka- falei isso e sai andando pra biblioteca. 

Eu mereço esse meu dia tá sendo a merda, ninguém ainda quer falar comigo, será o jeito q me visto?! Provavelmente. Eu estava com uniforme da escola só que um pouco estilo S/n...a saia nao muito curta meia calça preta e uma jacketa quadrícula azul na cintura e as mangas da blusa longas. Ninguém pode descobrir que me corto se não aí que não vou ter amigos mesmo...






Notas Finais


Desculpem se houver erros, espero que gostem e compartilhem pfv❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...