História Minha gata - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Visualizações 20
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Contando a minha historia


Fanfic / Fanfiction Minha gata - Capítulo 2 - Contando a minha historia

            Emilly on 

Dim dim dim dim dim dim dim

Cão eu sei  que tenho que trabalha mas a 5 da manha e foda viu  - falei aff  

Fui pro banheiro tomar banho eu ja me acustumei a não encherga mas meu 4 ouvidos ja fazem o suficiente 

Bem vocês devem estar se perguntando como assim 4 ouvidos bem vou contar pra você

       Flashback on

Ai hoje e o meu aniversario de 15 anos estou tão feliz - falei lavantando da cama 

Madalene madalene - gritei atras da minha corderdenadora  

Aff não grita que eu não sou surda - fala minha condenadora

Quando eu fui me olhar no espelho dei um grito 

Mãe mãe mãeeeeeeeeeeeeeeee - gritei 

O que foi filha aaaaaa - falou e depois gritou  - como isso aconteceu 

E eu que sei - falei 

Minha mãe e bem  bonita  ela tem cabelos loiros lisos com cachos nas pontas e olhos violetas sim olhos violetas ela disse que ela nasceu assim 

Vo vo você se transformou filha seu istinto animal e de gato agora eu vim me tocar que você pode conversa so com gatos e  panteras - falou minha mãe emocionada

E logo chega uma agatha toda descabelada e com olheras 

O que ta acontecendos aaaaaaa quem e você - falou gritou 

Podem para de gritar que eu estou ficando com dor de cabeça e meus ouvidos estão bem mais sensiveis - falei e terminei - mãe tem como você me explicar o que e Instinto Animal 

 Bem eu ja me transfomei igual a você Emilly pois meus pais eram super herois e todos os filhos de surper herois ganham poderes minha mãe era a portadora do miraculous de cachoro e meu pai o de passaro nos meninas herdamos os poderes de nosso pais e os meninos  eram os poderes de nossas mães e bem pelo que eu vejo você que seu instinto animal e pantera ou tudo ralacionado a felinos  - ela falou  e saiu então eu descobri ai 

Flashback off. 


Bem acho que vou contar um pouco das panteras Das experiências que tive no caminho xamânico, nenhuma causou tão forte impacto como o encontro com a Pantera em meu sonho. Ela deixou uma marca permanente de sua presença. Saltou em minha direção, colocou suas patas sobre mim e quando pensei que a morte seria o resultado de tal encontro, ela, altiva, me marcou com sua unha.

Se apresentou após eu ter passado um longo período de dor e sofrimento na minha jornada espiritual, mostrando que estava me vigiando, silenciosa, na escuridão. Quando a Pantera se apresenta nos ensina sobre seu poder e sua visão para conhecer tudo aquilo que mantemos na nossa sombra, aquilo que não queremos aceitar de nós mesmos. E, se estivermos dispostos a aprender, as trevas interiores serão iluminadas.

A Pantera nos traz a mensagem que somos nossos piores inimigos, sua companhia nos fala da dor e da morte, e nos cobra o autoconhecimento e a vontade de não mais manter a sombra interior. Quando ela aparece intuímos que nosso caminho não será fácil, até que aprendamos a querer sua orientação e a enfrentar nossos medos.

Deixando dúvidas à deriva na mente do observador,

Estava ali, o movimento da sombra dentro da sombra,

Ou só a ilusão de tal

Como ar preso numa brisa de verão 



Quando a Pantera Negra se apresenta devemos aprender sua maneira elegante e tranquila de caminhar, como uma névoa fantasmagórica sobre a noite, enfrentando os medos mais profundos que rodeiam a mente humana. Aprendendo a se mover como ela se move, através dos vinhedos e vegetação rasteira, compreendemos que mesmo na mais escura das viagens, os raios de luz da fé e do conhecimento estão presentes, nos dando à luz para nos guiar com segurança para a Mente Certa.

No universo xamânico o símbolo da Pantera é semelhante ao símbolo dos grandes felinos, um símbolo de ferocidade e valentia. Parecido com o tigre e o leão, esse símbolo carrega a agressividade e o poder, mas sem o significado solar. No caso da Pantera sua ligação é com a lua e ela nos presenteia com enorme poder e energia do feminino. É um símbolo da manifestação dessa energia sobre a terra, significando a vida, o poder e a noite. Sua aparição nos adverte que  despertou o nosso inconsciente.

Quando a Pantera entra em nossa vida como guardiã, ela desperta as paixões interiores, isso pode se manifestar tanto como expressões desenfreadas dos instintos, como também o despertar da energia kundalini. Quando ela aparece em nossas vidas, anuncia a chegada de um tutor, que aparecerá como um guia ou instrutor. Também nos adverte que devemos estar preparados, pois vamos enfrentar nosso ego.

A Pantera marca uma nova etapa na jornada espiritual daqueles a quem ela elege. Essa etapa é a consequência de enfrentar seu próprio poder. Anuncia também que perderemos algo que consideramos valioso, como um “sacrifício”, algo se irá de nossa vida. Ela nos ajuda a entender a escuridão, a morte e os poderes inerentes a eles e, por reconhecimento, eliminar nossos medos e aprender a utilizar nossos poderes.

A pantera indica também um renascimento, depois de um período de sofrimento e morte em algum nível. É uma guardiã muito feminina, com grande valor e valentia, mais dolorosa e heroica que os guardiões solares. A Pantera é Mágica, com M maiúsculo, simbolizando as realidades alternativas que existem ao nosso redor e nos trazendo uma capacidade cada vez maior para percebe-las a vontade, quando nos convertemos em iniciados.

Morte e renascimento. Este charmoso felino esta curiosamente vinculado aos videntes e profetas. Pessoas com personalidade misteriosa e melancólica. O símbolo da Pantera é misterioso e traz à tona o sentido da auto preservação. Revela segredos e mistérios, fortalece a auto proteção, reivindica recompensas Dharmicas do universo e traz a capacidade de se ocultar. Esse símbolo encarna a essência do poder.

Aqueles que caminham com a Pantera Negra, o carisma pessoal será muito alto e terão a possibilidade de influenciar nos pensamentos e ações dos demais, por essa razão, esse guardião traz uma grande responsabilidade e o iniciado pode levar várias vidas para aperfeiçoar-se.

Eventos caóticos serão muito mais evidentes na vida da alma a quem esse símbolo se apresenta, eventos que vão requerer que a contraparte humana seja presente, para peneirar através do caos, as lições dolorosas pois, a luz e a visão superior podem ser sim alcançadas. O desafio está muitas vezes disfarçado sobre um sentimento de isolamento, já que o iniciado aprende rapidamente que ele só pode confiar em si mesmo. Esta será uma lição que ajudará a alma eleita no processo de auto realização.

Com os ouvidos capazes de capturar o mais pequeno dos movimentos, com olhos que podem penetrar através do véu mais escuro da noite, e um poderoso sentido de olfato, a Pantera é capaz de localizar e rastrear suas presas com uma habilidade igualada por poucos predadores em seu habitat natural. Ela parece ter um entendimento intuitivo de quando é o melhor momento para atacar, pois essas criaturas esperam o momento perfeito e aproveitam a oportunidade com um salto mortal. Com paciência, faz o ataque surpresa, esperando que a presa esteja suficientemente cercada para desferir o golpe fatal. A pantera não brinca enquanto caça, é uma criatura que vai direto na garganta.








Notas Finais


E desculpem pelos erros

E bjs de flocos pra vocês meus floquinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...