1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Grande Paixão >
  3. Quer saber quem é?

História Minha Grande Paixão - Quer saber quem é?


Escrita por: DarkLieutnight

Notas do Autor


* O enredo é meu e não autorizo plágio.

Olá again :)
Essa fanfic foi feita e terminada há algum tempo. Foi algo descontraído e que me veio do nada. Ressaltando uma coisa que amo fazer :3
Sem mais delongas, espero que gostem.

Também me inspirei numa música, um pouco triste :P
Deixarei o link nas notas finais.

Capítulo 1 - Quer saber quem é?


Queriam saber quem era, mas é impossível descrever em palavras, literalmente, o que é uma gostosa ironia, hihihi. Acho que se chama destino apesar de eu não acreditar muito nisso. Só sei que minha paixão me faz muito feliz. Não me elogia nunca, de fato, mas adora me fazer incrível; orgulhosa. Jamais pensei que seria alguém especial. Na verdade, sempre somos, minha paixão apenas abriu meus olhos com dedicação. Não desistiu de me animar quando estava triste. Nos piores momentos; nos momentos de apuro.

É uma paixão que tenho que agradecer muito, pois não sei o que seria de mim. E tenho certeza absoluta que muitos também! Porque não sou a única que se apaixonou. Pois é, sou obrigada a dividir meu amor com todos, hehe. Mas sem preocupações, sem ciúmes, faço isso com o maior prazer.

Cada vez mais pessoas são cativadas por essa paixão que é considerada algo fútil, inútil e simples. Isso é mais do que ótimo! Digo, só é pena que seu valor se perca às vezes nesse mundo. Não importa. Ela me fez aprender, pensar, viver, me deu asas para voar como quiser e para onde quiser. E junto das outras pessoas. É gratificante quando posso me expressar, esse amor é deslumbrante. Pode parecer piada, apenas ignoro. Precisa saber enxergar este sentimento através de outros olhos; sem vergonha e sem julgar. Porque é uma forma de amar.

Obrigada.

Obrigada por fazer parte da minha vida e crescer comigo em vários sentidos.

Eu não te deixarei e sei que estará sempre lá para trazer alegria quando menos espero.

Sem me decepcionar, mentir; sem falsidade.

Escrita, minha grande Paixão.

 


Notas Finais


Birthday – Rachel Sage
https://www.youtube.com/watch?v=Xa-VJqnph6U
Até a próxima fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...