1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Guardiã >
  3. 01 - UMA NOVA AMIZADE -

História Minha Guardiã - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


× Espero que gostem ×

Capítulo 1 - 01 - UMA NOVA AMIZADE -


Fanfic / Fanfiction Minha Guardiã - Capítulo 1 - 01 - UMA NOVA AMIZADE -


06:29 - da manhã-

Acordo com barulho vindo da cozinha, já sabia que era mais um dia barulho e cansativo de trabalho, Olho para foto ao lado da minha cama, na foto tinha apenas eu quando bebê é meu pai adotivo. Toda vez que tento sabe sobre meus pais verdadeiros , o velho sempre briga comigo ou faz eu limpa a casa toda, pelo menos ele me treinar todas as noites.



Haruke : Ainda tô com sono..- Resmungo comigo mesma, ao me levanta da cama, caminho na direção do banheiro em meu quarto pegando a toalha em cima da mesa do lado da porta do banheiro, entro fechando a porta atrás de me.


08 : 30 da manhã - depois do banho -


Misuki : Garota venha aqui em baixo !! - Ouço o velho grita da cozinha -


Haruke :  Já tô indo velhote !! - Visto minha roupa que já estava separada  em cima da mesa, visto uma blusa preta, com um calça e sapatos da mesma cor. Deixo meu cabelo soltos mesmo. Caminho para fora do quarto, descendo as escadas e indo na direção na cozinha onde encontro Velho Misuki de costas, ele não percebe minha presença então em silêncio vou pra de trás dele, quando chego perto dele, soltando em sua direção,ele desaparece e eu bato a cara no armário, ponho minhas mãos na minha cara e olho na direção que ouço sua voz vir.


Misuki : Está atrasada para os perdidos de comida. - Digo em um tom calmo assim que apareço do outro lado da cozinha, terminando de arrumar os perdidos.


Haruke : Desculpa, Sensei - Digo levantando as mãos pra cima, enquanto solto uma risada fraca. eu trabalho com entregas de comidas para Velhote Misuki é bem irritante..


Misuki : Porque ainda está aqui para? Vá logo para as entregas - Vejo que a garota estava perdida em seus próprios pensamentos novamente, Ela sorrir de nervosa assim que volta pra realidade, em meu bolso tiro uma shuriken, e por impulso arremesso na direção da garota, que solta de costas fazendo a shuriken acerta o armário e caindo em pé. - Muito bem Haruke..



Haruke : Obrigada Sensei ! - Sorrio por conta do elogio, pego as entregas em cima da balcão  e caminho na direção da porta - Tchau velhote!! - Abro a porta rapidamente e a fecho rápido, algumas shuriken atravessam a porta, solto uma risada alta. 


11:47 da tarde.


Depois de várias entregas faltava apenas uma que era para Iruka-Sensei, provavelmente estava vendo o exame chunin dos novos ninjas de todas vilas, assim que chego no local sou parada por dois ninjas.


Ninja 1 : O que está fazendo aqui garota? - Diz me empurrando de leve pelo ombro.


Haruke : Procurando um banheiro - Digo seriamente e com a expressão calma no rosto-


Ninja : Além de nós incomoda, está faltando com falta de respeito. - Ele se aproxima de me.


Não tinha tempo pra perder com aqueles ninjas, então jogo os perdidos para o alto, fazendo eles se distrair, faço um movimento giratório acertando a barriga do primeiro ninja que cair no chão com dor, Já o segundo ninja soco seu nariz que logo começa a sangrar.


Haruke : Tchauzinho ninjas bobos -  Seguro os perdidos antes de cair no chão, caminho na direção da sala principal onde estaria acontecendo as provas dos exame, olho pela janela da sala onde vejo poucos ninjas fazendo a prova, meus olhos param na direção de um garoto loiro de olhos azuis. - Parece que alguém está com problemas kk - Escuto meu nome vir de dentro da sala, abro a porta com a maior cara de inocente.


Iruka-Sensei : Olá Haruke - A voz do sensei e calma mas ao mesmo tempo um pouco engraçada.


Haruke : Trouxe sua comida Sensei - Ponho os perdidos em cima da mesa, enquanto Sensei tira o dinheiro do bolso é me entrega o dinheiro, sorrio para ele, assim que me preparo pra sair ouço a voz do garoto loiro vindo das cadeiras do fundão.


Garoto loiro : Eu não vou conseguir !! - Ele grita chamando atenção de todos menos de um garoto com cabelos escuros, uma garota de cabelos rosa se levanta da sua cadeira.


Garota rosa : Naruto cala boca!! Seu idiota! - Ela se prepara pra soca a cabeça do tal do Naruto, por impulso desapareço do lado Sensei e apareço do lado direito onde estaria a garota, seguro em sua mão que estava levantada próxima ao rosto do tal do Naruto, a garota me olha assustada, vejo meu reflexo pela janela, algumas mechas de cabelo estavam branca e sentia um incômodo indo do meu olho esquerdo que estava escondido pelo próprio cabelo.


Iruka-Sensei  : Haruke ! - Assim que ouço a voz do Iruka-Sensei, solto o braço dela, vejo que meu reflexo voltou ao normal, então olho para o garoto loiro.  - Todos voltem a fazer a prova imediatamente! Haruke já pode ir embora - Ele aponta para a porta. 


Todos voltam com a prova, mais o garoto rir baixinho ao meu lado, sorrio, ouço um barulho vindo na direção do Iruka-Sensei que ainda apontava para porta, caminho na direção mas sentindo os olhos do garoto loiro me seguindo. 


Haruke : Já entendi sensei ! - Assim que abro a porta vejo os dois ninjas de antes, eles olham na minha direção - 


Ninja : Encontramos ela. - Vários ninjas aparecem ao lado dos dois, fecho a porta rapidamente atrás de me, com as costas encostada todos estavam a me olha novamente, caminho na direção da janela, dou um pequeno solto ficando em cima da janela,


Iruka-Sensei : Haruke ?! O que pensa que….- Antes do Iruka para de falar os ninjas entram na sala, Olho com medo para os ninja que não estavam com cara nem um pouco boa, então olho para o garoto loiro.


Pela sua cara tinha um plano, ele pula em cima da mesa chamando atenção de todos dessa vez.


Naruto : Ei seus idiotas!! - O loiro faz um jutsu com as mãos  - Jutsu de transformação - Ele vira uma mulher loira sem roupas apenas com pequenas nuvens cobrindo seu corpo, todos os ninjas adultos ficam de boca aberta, os outros ninjas começam a rir da cara dos adultos, menos o de cabelo escuro é outro garoto com cabelos avermelhados, Iruka-Sensei bate a mão direita na própria testa e mexe apropria cabeça para os lados. 


Garoto loiro -  Vai logo garota ! - Ele sorrir para me e eu retribuo jogando meu corpo pra fora da janela, onde me seguro em uma árvore, alguns alunos ninja e o loiro  me olham pela janela surpresos, dou a última olhada para garoto loiro, subo em cima do tronco da árvore que estava me segurando e começo a pula por cima das casas da vila.



14 : 20 - da tarde - 


Eu estava sentada em cima de um dos telhados das casa, olhando para as pessoas, fecho meus olhos para sentir o vento forte que estava a passar pela vila, assim que abro os meus olhos ouço a voz do loiro vindo de uma rua isolada, me levanto e solto para trás, caio em pé em um tronco de árvore da rua, ele estava com 3 crianças na sua frente e 3 ninjas da vila da areia.


Naruto : Porque não deixa eles em paz seus idiotas!? - Ele gripa para os ninjas em sua frente, um deles dá um passo para frente, ele tinha o rosto pintado e algo em suas costas escondido com faixas -

 

Garoto : Olha como falar com a gente pirralho - Ele ia dá mais um passo pra frente, mas é parado por uma garota loira que coloca o próprio braço na frente dele - 


Garota : Já chega Kankuro !  - A mesma olha brava para ele, então o mesmo se afasta.


Quando os três se viram pra ir embora uma pedra não muito grande e jogada na direção deles, o garoto ruivo pega a pedra antes de acerta ele, os três olham para trás para ver quem tinha jogado. O garoto de cabelos escuros estava atrás do tal Naruto e das crianças, ele pula da árvore onde estava.


Naruto : S-sasuke…- Ele fala olhando para o tal sasuke que passa por ele e indo na direção dos ninjas da areia - 


Sasuke : Qual é o seu nome ? - Ele fala com uma expressão calma, enquanto olha para o ruivo -


Ruivo : Eu sou o Gaara da vila da areia - Sua postura ela calma mas ao mesmo tempo pesada, deixando o clima não muito agradável  - É qual e o seu nome ?.. 


Sasuke :  Uchiha Sasuke.. -  Ele continua a olha sério para o tal Gaara, mas expressão do mesmo era calma. 


Gaara : Até outro dia Uchiha Sasuke - Ele vira indo embora com os outros ninjas, sem dizer mais nada um para outro, pois já sabiam que lá na frente seus destinos iam se cruza novamente. O tal sasuke caminha na direção que tinha vindo.


Naruto : Eu podia ter enfrentado eles sozinhos Sasuke - Ele diz fechando os punhos e olhando com raiva para Sasuke.


Criança 1 : Nosso chefe conseguiria vencer todos eles - As 3 crianças ficam com caras de raiva.


Haruke : - Tento não rir daquela situação que estava acontecendo -


Sasuke : Naruto vai atrás do que fazer  - Ele coloca as mãos dentro do próprio  bolso e sair andando, sem dizer mais nada -


Criança  3 - A gente tem que ir pra casa chefe - os três sair correndo em direção a outra rua, deixando o loiro para trás, sem antes de dizer tchau. -


Como não tinha mais ninguém por perto, com o vento batendo nas árvores, um pouco de areia entra em meus olhos, fazendo meus olhos ficarem incomodado.


Haruke : Aff… - Esfrego meus olhos para tentar tira areia, meu pé direito acaba escorregando da árvores, fazendo meu corpo começa a cair em direção ao chão, abro meus olhos com medo, antes de bate meu corpo contra o chão, rapidamente ponho minha mão no chão, faço um movimento giratório com o corpo assim que tipo a mão do chão e parando em pé.


Naruto : Você tem que me mostra como fez isso - Ele se aproxima todo empolgado com um sorriso no rosto, fazendo eu sorrir com o rosto vermelho ele, então percebe apropria animação colocando as mãos por de trás da cabeça e rir nervoso - Desculpa, Meu nome é Naruto…


Haruke : De boas, me chamo Haruke…. - vento faz algumas folhas voar sobre entre nós enquanto sorrimos um para o outro. 







Notas Finais


× Até o próximo episódio ninjas ×


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...