1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Guardiã >
  3. Talvez Meus " Heróis" ??

História Minha Guardiã - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


× Boa leitura ×

Capítulo 4 - Talvez Meus " Heróis" ??


Fanfic / Fanfiction Minha Guardiã - Capítulo 4 - Talvez Meus " Heróis" ??

12: 45 da tarde


Os ninjas ainda estavam atrás de nós, ficamos pulando sobre as árvores desviando das shurikens era nossas únicas opções naquela hora,  algumas vezes o Naruto era quase atingido por elas mais toda vez eu entrava no meio fazendo elas acertarem meu corpo, tive que para uma duas vezes em cima da árvore. 


Naruto : Haruke você precisa contínua  ! - Digo com voz de choro enquanto olhava seu corpo machucado e sangrando, mais ela não parava de sorrir 


Kiba : Pessoal estamos ficando sem tempo- Falo enquanto lutava com alguns ninjas com akamaru que já estavam perto.


Levanto meu corpo apoiando minha mão na árvore, arremesso duas shurikens explosivas na direção dos outros ninjas, fazendo uma explosão grande na frente deles, enquanto a função estava alta continuamos a pula pelas árvores, eu estava sempre atrás, meu corpo já não tinha forças para continuar foi quando meu corpo cair de cima da árvore, por sorte kiba me segura em seus braços caindo no chão em pé .


Kiba : Haruke, você não está nada bem - Ela toca em meu rosto, naruto para ao lado dela-


Haruke : Está na hora de dizer...adeus - Meus olhos já estavam a derrama lágrimas, assim como os meninos.


Naruto : Não...vamos...te deixar..Haru - Digo através dos soluços e lágrimas . 


Kiba : Portavo Haruke - Fecho meus olhos com força para deixa de chorar, foi quando sinto braços ao redor da minha cintura e uma respiração perto do meu ouvido, abro os meus olhos -


Haruke - Eu vou ficar bem baka.. - Sussurro no ouvido do Kiba, que fica vermelho com a minha aproximação, me afasto dele - 


Naruto : Ainda tem forças pra ficar abraçando os outros né - Haruke abraça minha cintura dessa vez, ela sorrir com seu todo vermelho -


Haruke : Ciumento.. - Ouço barulhos vindo da floresta atrás de nós- Vão embora agora ! -  Grito com minhas últimas forças. 


Os dois se levantam, kiba deixa meu corpo apoiado em uma árvore perto de um riacho, eles olham para mim com os olhos ainda cheio de lágrimas. 


Haruke : Eu vou ficar bem - Sorrio para os dois.


Então rapidamente eles soltam por cima das árvores, assim que não consigo ver mais eles, sinto a presença dos ninjas da vila do som, levanto com dificuldade do chão apoiando em uma árvore. 


Haruke : Não vou deixar que passem daqui - Ativo meu sharingan pela raiva que estava sentindo. 


Corro pra cima de todos os ninjas, assim que me aproximo de 3 deles, solto por cima deles dando um chute no primeiro, assim que caio de joelhos, dois deles vem pra cima de me então faço um jutsu giratório estilo furacão  com os pés, vejo os dois ninjas serem jogado para longe, o sharingan faz que eu veja dois ninjas vindo por trás com shuriken grandes , eles pulam em pleno ar arrasando em minha direção, dou quatro soltos para trás, ando de costas para quatro ninjas dessa vez, , chuto a barriga do ninja do lado direito, dou um pequeno salto giratório fazendo que minha perna acertase o rosto de dois deles , o último soca meu rosto, fazendo eu cuspir sangue.


Haruke : Nunca falaram pra vocês homens… - Meu chakra começa a percorre todo meu corpo, meu punho da mão direção tem uma grande liberação de chakra, então com toda força soco o chão a abaixo de me fazendo que um grande buraco aparecesse sem ter tempo dos ninjas escaparem.


14 : 24 da tarde


Quando finalmente consigo sai de dentro do buraco que tinha feito, arrastando meu corpo pelo chão com dificuldade de ficar em pé, apenas fecho meus olhos para descansar um pouco, quando sinto meu sharinga mostra uma visão de das nuvens, eu não havia entendido muito bem..mais quando abro os meus olhos vejo novos ninjas do som na minha frente.


Haruke : Vocês não desistem nunca não? - Me sento de joelhos no chão, com a mão no ombro - Não vão passa por aqui já disse - Então todos pulam de uma vez em pleno ar na minha direção, fecho meus olhos acertando minha morte..


× Mente do Naruto On.. ×


Haruke - Sinto muito Naruto..  


× Mente do Naruto Off… ×


Naruto sente uma forte dor em seu peito, como se algo tivesse matando ele por dentro, seus olhos começaram a chorar novamente, ele sabia que tinha perdido outra pessoa importante da sua vida…


Ouço gritos de dor vindo dos ninjas, não arrisco abri os meus olhos, antes de todo barulho acabar com esperanças que seria Naruto e seus amigos que voltaram pra salva ela da sua morte, assim que tudo fica em silêncios, abro os meus olhos surpresas por ver quem eram os meus "heróis na minha frente.


Haruke : I-Itachi…- Minha voz saiu trêmula e olho para o outro Ninja que estava sentado em cima dos corpos sem vida - K-kisame….


× Mente da Haruke processando…...×


Kisame : Acho que matamos a garota de medo haha - Vejo a garota balança para os lados, assim que deixa de pisca várias vezes seus olhos, quando fecha finalmente a boca aberta.


Haruke : Eu não acredito que são vocês!! - Sorrio  animada, esquecendo completamente da dor em meu corpo, ao tenta me levanta do chão, meu corpo fica novamente sem forças, ao fechar meus olhos sinto minha cintura se segurada por um braço, assim que abro meus olhos vejo que era Itachi me segurando pela cintura .


Itachi - Não precisar se esforçar tanto seu corpo - Sua voz era rouca e sexy ao mesmo.


Haruke : S-sim senhor - Ouço a alta risada Kisame e olho para ele séria  - Tá rindo do que?!?


Kisame : De você garota - Limpo meus olhos que estavam a chora de tanto rir, olho para os dois que estavam sérios, Itachi com a expressão séria e fria em seu rosto, enquanto a garota estava com a mesma expressão do menor a diferença que seus olhos estavam com sharingan ativados - Pensei que o Itachi e o irmão dele eram os únicos Uchihas vivos.


Itachi olha para os meus olhos, com expressão calma e com um pequeno sorriso nos lábios.


Haruke  : Olha esse sorriso meu santo Hokage - Pensando, enquanto olhava para seus lábios e rosto.


Itachi : Acho que não somos mais os únicos com sharingan dos Uchiha. - Olho para o garoto da menor que estava toda vermelha.


Haruke : Bem… - Assim que ia começar a falar, sinto uma dor forte em meu peito fazendo cair de joelhos sobre o chão - N-naruto…..


Meu corpo cair de lado no chão, com minhas mãos ainda meu peito, minha visão começa a escurecer aos poucos, deixando de ver Itachi e Kisame em minha frente parados.





Notas Finais


× Contínua.....tururu ×


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...