História Minha híbrida - (BTS SUGA) Hiatus - Capítulo 17


Escrita por: e angelnai

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags My Hybrid
Visualizações 261
Palavras 125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, estou encerrando a ficha aqui. Talvez mais pra frente eu faça continuação. Só contando a vida do Hope e a Jiminie! Bjssss amo vcs!

Capítulo 17 - Jornal


Fanfic / Fanfiction Minha híbrida - (BTS SUGA) Hiatus - Capítulo 17 - Jornal

"Hoje na rodovia 5 rapazes sofreram um acidente de carro. Um caminhão colidiu contra eles enquanto eles faziam uma viagem. Três deles morreram. Eles tinham dois gatos que aparentemente morreu tbm. Os dois garotos sofreram ferimentos graves e estão internados no hospital Nossa senhora das Graças em Daegu. O nome deles são Park Jiminie e Jung Hoseok. Familiares, por favor compare ao hospital até o final da semana! 

O caminhoneiro, aparentemente havia dormido no volante, eles não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital e acabou morrendo. O caminhoneiro se chamava I Gook-Do. Ele era viúvo e morava com a mãe de 74 anos. 

Infelizmente é uma perda para todas as essas familias. Pensa, seu filho sai para viajar e acaba voltando em um caixão.."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...