1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Hime - SasuHina >
  3. Sasuke de Volta

História Minha Hime - SasuHina - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Sasuke de Volta


Fanfic / Fanfiction Minha Hime - SasuHina - Capítulo 2 - Sasuke de Volta

Sasuke de Volta - Capítulo 2.

 

Sasuke finalmente tinha voltado para vila, tinha que ir direto pra torre dos Hokages avisar sua chegada ao Kakashi.  Estava perto dos portões de Konoha e pode ver um pontinho rosa e outro pontinho amarelo, Sakura e Naruto, pensou Sasuke quando teve clareza de que eram eles, chegando perto dos mesmos.

 

Naruto - Finalmente Sasuke está na vila! Estava super ansioso Teme! - tentou abraçar o amigo, mas Sasuke esticou o braço para distanciar o loiro.

 

Sasuke - Deixa de ser gay um pouco Dobe. - revirou os olhos e deu um aperto de mão no loiro. 

 

Sakura - Ohayo Sasuke-kun. - Sakura acenou para ele, o mesmo apenas assentiu com a cabeça. 

 

Naruto - Ah Teme, eu ia esquecendo, eu e a Sakura-chan temos uma notícia para te dar. - Sasuke notou o rubor de Sakura que estava com a cabeça um pouco abaixada.

 

Sasuke - Então fale Dobe, não tenho muito tempo, tenho que avisar ao Kakashi que cheguei a vila. - revirou os olhos.

 

Sakura - É que...eu e o N-naruto estamos... - não conseguiu terminar a frase pela tamanha vergonha de falar aquilo. 

 

Naruto - O que ela quer dizer...é que estamos namorando. - os olhos do Uzumaki brilharam ao se lembrar que conseguiu o que tanto queria na vida, além de se tornar Hokage.

 

Sasuke - Fico feliz ao novo casal. - ele estava nem aí ao casal, apenas queria terminar o que ele tinha que fazer pra desabar em sua cama e dormir uns dois meses sem acordar.  Mas o que mais incomodou foi do fato dele lembrar da Hyuuga, que era cegamente apaixonada no loiro, ela era primeira, e única, amiga do Uchiha,  já que ela não era uma das fãs babonas dele, ele era até grato já que conseguia conversar com ela direito, diferente de outras que mal terminava um assunto, já estava toda grudenta nele.

 

Sasuke - Bem, se era só isso a tal notícia, eu vou indo, tenho mais o que fazer. - deu as costas para os amigos, que seguiram para um parque de Flores de Cerejeira, onde provavelmente o Naruto pediu a Haruno em namoro, pensou o Uchiha.

 

/~_~_~_~/

 

Sasuke tinha acabado de sair da torre do Hokage, saiu andando pela vila até em seu clã e ver o que precisava fazer ou comprar para comer, já que não tinha o hobby de viver a vida comendo só Lamén.   Chegou no distrito Uchiha e foi até o seu apartamento, onde tinha memórias horríveis de seu clã sendo massacrado pelo seu irmão, mas tudo o que Itachi fez foi para salvar a vila, o que o Obito falou a ele.   Foi procurar o que comer, o que ele encontrou foi várias comidas enlatadas já da validade,  resolveu abrir e a geladeira e ver o que tinha, tinha apenas garrafas de água e tomates já podres, pegou a sacola de tomates e colocou no lixo.   Tinha mesmo que comprar alguma coisa para poder comer, pensou girando o calcanhar e se virou para a porta , pegou na maçaneta e a virou devagar e saiu do distrito Uchiha e foi para um comércio aberto comprar para fazer um jantar descente. 

 

 

/^/^/^/^/^/^/

 

 

No distrito Hyuuga.

 

Tenten foi a primeira a acordar, levantou o olhar ainda sonolenta e viu o relógio de parede que marcava nove e cinquenta e seis.   Eles dormem muito minha nossa, pensou a Mitsashi e se levantou ,fez sua higiene matinal e deu um sorrisinho ao se lembrar de ontem a noite.

 

" Hinata - Fale qual a idéia absurdamente "aceitável" Tenten. - fez aspas.

 

Tenten - Claro minha querida amiga, mudaremos seu visual , mas por amor do mundo Shinobi não mude a flagrância da minha Hinatinha ok? - juntou as palmas das mãos em súplica a amiga. 

 

Hinata - Tá bem, preciso morrer amiga de uma Mitsashi mesmo hahaha. 

 

Neji - Então, está muito boa a idéia da Tenten, mas que tal dormimos? - cruzou os braços fazendo uma cara feia, que para as meninas foi a expressão que deixa o Neji mais fofo do que já é. 

 

Tenten - Vamos sim, estraga momento de amigas."

 

Tenten teve uma idéia, bater panelas com colheres e pular encima do colchão na onde os Hyuuga estão dormindo serenamente, pensou fazendo um sorriso maléfico aparecer em seu rosto.

 

A Mitsashi foi em direção a cozinha e pegou o que queria, uma frigideira e uma colher de pau, voltou a sala e começou a zona da barulheira.

 

Tenten - Acordem Hyuugas preguiçosos!! - disse pulando no colchão que estava no chão onde os Hyuugas estavam deitados e batendo a colher de pau na frigideira. - Não vão acordar? Então tá bom. - diz parando com o barulho e deitou perto dos amigos, chegando perto da amiga, a atacando com cócegas. 

 

Hinata - Ah Tenten....hahahaha.....pare, eu não....hahahaha. - se contorceu empurrando de leve a amiga, e apontou a Neji que dormia com uma cara de bravo pela barulheira delas.

 

Tenten sentou na barriga de Neji e começou a fazer cócegas na barriga dele.

 

Neji - Não sinto cócegas aí. - abriu os olhos encarando o par de íris cor marrom.

 

Hinata - Eu sei onde é. - diz esfregando as mãos uma nas outras o olhando maliciosamente . - É no-

 

Neji - Não fale Hinata. - interrompeu a prima antes dela falar.

 

Hinata - É no sovaco! - falou rápido e levantou do colchão e ficou atrás da amiga.

 

Tenten - Obrigada amiga. - mas Neji foi inteligente, firmou os braços dele no corpo,pra que assim ela não conseguisse abrir para fazer cócegas.  - Abre! - cruzou os braços, a resposta veio com uma negativa com a cabeça, já que ele se abraçava. - Então eu sou obrigada a fazer isso! - pegou as mãos do Neji e tentou levantar os braços, mas não conseguia já que o amigo era mais forte. - Hinata me ajuda aqui rapidinho? - Hinata saiu de trás da amiga e foi até Neji, pegando suas mãos e as levantou com a ajuda da amiga elas conseguiram abrir um pouco a axila do Hyuuga. 

 

Neji - Ah não!  Vocês  me pagam.... - Tenten começou a fazer cócegas nele. - Hahaha....parem suas loucas.....hahahaha.....que jeito de acordar mais horrível.....hahahaha. - elas riam da cara do Hyuuga e com as risadas divertidas vindo dele.   - O plano! O plano!.... hahahaha. - elas se esqueceram do plano da Mitsashi, Tenten parou de fazer cócegas e saiu de cima da barriga dele.

 

Tenten -Ih é verdade, acabei me esquecendo desse assunto maravilhoso.  - pegou o Hyuuga e o levantou. - Bora lá gente comer café da manhã por que hoje eu vou mudar apenas o visual da Hina, mas não a essência ok? - olhou para a amiga que está em seu lado e deu um sorriso.

 

 

Neji - Então vamos começar. - deu um sorriso andando até as garotas e envolveu os braços no pescoço delas.

 

 

|\/|\/|\/|\/|\/|

 

 

No distrito Uchiha.

 

 

Sasuke tinha acabado  de acordar , ele estava na cozinha comendo alguma coisa comestível pra quando terminar ele dar uma volta na vila.

 

Já eram onze horas e vinte e sete minutos quando saiu de seu apartamento e respirar ar puro, ele já não gostava de ficar naquele lugar onde seus pesadelos são revividos pela cena de seus pais e seu irmão atrás deles com uma katana na mão pronto para matar eles.

 

Balançou a cabeça para tirar essas lembranças ruins , continuou caminhando até que viu dois Hyuugas e outra mulher de cabelos cor de chocolate e olhos da cor marrom que andava com eles.

 

Neji - Uchiha-San. - acenou com a cabeça para o moreno a frente deles. 

 

Tenten - Ohayo Sasuke-san. - acenou com a mão. 

 

Hinata - Ohayo Sasuke-sama. - fechou os olhos em meia lua e sorriu a ele.   O coração do Uchiha errou uma batida, o Uchiha retribuiu o sorriso que era voltado apenas a Hinata.

 

Sasuke - Ohayo Tenten,Neji e Hinata. - assentiu com a cabeça para o trio de amigos a sua frente.

 

Neji - Fiquei sabendo que voltou ontem a Konoha, já que pagou os seus pecad -- - é interrompido pela prima que deu uma cotovelada no mesmo.

 

Hinata - Não seja tão rude Neji-nissan! - fez uma cara de reprovação ao modo que o primo falou com o Uchiha.  - Estamos felizes que tenha voltado Sasuke-sama. 

 

Sasuke - Kun, me chame de Sasuke-kun Hinata. - deu um pequeno sorriso,  o que fez com que o coração da Hyuuga batesse descontrolavelmete, o que acontecia quando Naruto estava por perto, mas com o Sasuke? 

 

Hinata - Está bem Sasuke-kun, bom já vamos indo,  eu e esses doidos estamos com um plano na cabeça , na verdade na cabeça da Tenten. - apontou com o polegar para a amiga. - A gente se vê mais tarde Sasuke-kun. 

 

Sasuke - Até.....Hina - sussurrou a última palavra. 

 

 

[]{}[]{}[]{}[]{}[]{}[]

 

 

Neji e Tenten estavam lado a lado da morena, indo a um cabeleireiro cortar as madeixas pretas num tom azulado da Hyuuga , e mudar não só o cabelo, mas também o guarda-roupas inteiro.

 

Neji - Será que ela ficará mais bonita do que já é? - perguntou olhando para a Mitsashi enquanto a prima estava sentada na cadeira para que a moça pudesse cortar o cabelo da Hyuuga.

 

Tenten - Claro que sim Neji, só espere e verá. - diz dando de ombros para a pergunta do amigo ao seu lado.

 

<><><><><><><><><><>

 

Já era sete horas e treze da noite, eles tinham comprado metade da loja de roupas e já queriam o que mudasse no visual da Hinata.

 

Tenten - Ah tô mortissima com essa corrida de loja em loja, puta que pariu , acho que estive em Amekagure e voltei a pé para Konoha, meu Rikkudou. - diz se jogando no sofá e colocando a costa da mão na testa e suspirando.

 

Neji - Se o Lee estivesse aqui ,ele conserteza ia falar "não subestime o poder da juventude" - fez aspas.

 

Tenten - Então. -  falou se levantando e indo na direção da amiga que estava sentada na cadeira na mesa de jantar com um copo de água na mão. - Ah eu preciso disso. - pegou o copo de água da amiga e bebeu tudo não sobrando nada para a Hyuuga.

 

Hinata - Poxa....tu é má! - pegou outro copo e encheu novamente de água. 

 

Tenten - Gostou de como você ficou? - perguntou sobre o corte de cabelo que caiu bem fofo,como se diz a Mirai, "Kwai" nela.

 

Hinata - Achei bem bonito amiga, mas e as roupas eu vou usa-las amanhã está bem? 

 

Tenten - Sim, e vamos ir no Ichiraku amanhã! - levantou da cadeira e foi até a amiga.

 

Hinata - Para que? - colocou o copo na pia e se voltou para a amiga que estava em sua frente.

 

Tenten - Para eles souberem que, Hinata Hyuuga deu a volta por cima de tudo e todos. - diz juntando as mãos enquanto encarava a Hyuuga a sua frente.

 

Hinata - Tenho outro caminho? - revirou os olhos divertida.

 

Tenten - Com certeza não. - falou dando um sorriso grande no rosto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...