1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história. >
  3. Acampamento-Parte 6-Especial-Historinhas de Terror Final

História Minha história. - Acampamento-Parte 6-Especial-Historinhas de Terror Final


Escrita por: L000

Notas do Autor


Eai galera, mais um capitulo ai para vocês.

Eu fiz esse especial de historinhas de terror só para descontrair mesmo.

Dia 08 do 11 vai ter maratona de 5 capitulos seguidos de Sobre o Fucking Sol Amarelo.

Aguardem...

Capítulo 17 - Acampamento-Parte 6-Especial-Historinhas de Terror Final


Fanfic / Fanfiction Minha história. - Acampamento-Parte 6-Especial-Historinhas de Terror Final

-Antes-

—Ai gente, que tal nós contarmos uma história feliz agora?—Pergunta Ash abraçando Serena. 

—Se nós contarmos uma história feliz ai o clima de terror vai sumir!—Diz Alain e Miette concorda. 

—Já sei!—Diz May.—Agora eu vou contar uma história muito legal e feliz!—Diz May e Serena para de ter medo. 

-Agora-

—Era uma vez um menino muito feliz que andava na floresta até que ele explodiu e morreu! Fim!—Diz May terminando a história e deixando todos que estavam ali em volta com PokerFace.

—May, essa é foi definitivamente a história mais sem sentido que eu ouvi em toda a minha vida!—Diz Ash.

—Depois dessa eu vou ir para o banheiro!—Diz May saindo dela.

—Pera ai eu também vou!—Diz Miette saindo dela também.

—Bom, agora é minha vez de contar a história!—Diz Gary.— No ano de 1500, Pedro Álvares Cabral, capitão-mor de expedição portuguesa a caminho das Índias, chegou ao litoral sul da Bahia, tornando a região colônia do Reino de Portugal. Trinta anos depois, a Coroa Portuguesa implementou uma política de colonização para a terra recém-descoberta que se organizou por meio da distribuição de capitanias hereditárias a membros da nobreza, porém esse sistema malogrou, uma vez que somente as capitanias de Pernambuco e São Vicente prosperaram. Em 1548 é criado o Estado do Brasil, com conseqüente instalação de um governo-geral, e no ano seguinte é fundada a primeira sede colonial, Salvador. A economia da colônia, iniciada com o extrativismo do pau-brasil e as trocas entre os colonos e os índios, gradualmente passou a ser dominada pelo cultivo da cana-de-açúcar para fins de exportação, tendo em Pernambuco o seu principal centro produtor, região que chegou a atingir o posto de maior e mais rica área de produção de açúcar do mundo. No fim do século XVII foram descobertas, através das bandeiras, importantes jazidas de ouro no interior do Brasil que foram determinantes para o seu povoamento e que pontuam o início do chamado Ciclo do ouro, período que marca a ascensão do atual estado de Minas Gerais na economia colonial. Em 1763, a sede do Estado do Brasil foi transferida para o Rio de Janeiro.—Diz Gary terminando de contar a História e Ash e Serena ficam novamente com Pokerface, e Alain fica assustado e tremendo.

—E onde está o terror na história do descobrimento do Brazil?—Pergunta Ash.

—ONDE ESTÁ O TERROR!? EU DEI PRATICAMENTE UMA AULA PARA VOCÊS!!!—Diz Gary quase gritando.

—E o que tem de assustador em uma aula?—Pergunta Serena.

—AULAS SÃO AS COISAS MAIS ASSUTADORAS DO MUNDO!!!—Diz Alain quase gritando.

—Tá bom né!—Diz Ash e Serena juntos.

Depois da história começou a rolar um clima tenso de silencio. Passos podiam ser ouvidos nas moitas, Além de respirações altas e Barulhos estranhos.

—Alguém ai reparou que as meninas ainda não chegaram?—Pergunta Alain e do nada a fogueira apaga.

—Merda!—Diz Ash e do nada eles ouvem um grito de uma menina.—Merda!—Diz Ash novamente e então alguém na moita ligou uma Serra Eletrica.—MERDA!!!—

Todos ali correm para as casas de madeira mas as portas estavam trancadas. Então eles voltam para a fogueira para tentar acende-la mas do nada...

—Gente isso aqui ta muito assus—Gary que estava falando mas do nada ele para.

—Gary!?—Pergunta Ash e ele vê que Gary não estava lá.

—Aonde foi parar o Ga—Do nada Alain para de falar e Ash e Serena ficam assustados.

Ash e Serena ficam olhando em volta com medo de algo os pegar.

—A-Ash eu to ficando com medo!—Diz Serena com medo mas ele não responde.—Ash!?—Pergunta Serena com medo.—A-Ash cadê você?—

Serena então ouve um barulho na moita e vai até ela.

—A-Ash é você?—Pergunta ela se aproximando da moita.

—AAAAAAAAAAAHHHHH!!!—Grita Korrina saindo da moita.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!—Serena se assustada e vai para trás.—KORRINA!?—

—HAHAHAHA VOCÊ DEVIA TER VISTO A SUA CARA!!!—Diz Alain saindo de outra moita e então, todos aparecem.

—Pera ai... quer dizer então que tudo era uma farsa?—Pergunta Serena.

—Sim.—Dizem todos juntos.

—SEUS FILHOS DA PUTA!—Grita Serena correndo atrás deles.

-Continua... Esse foi o ultimo capitulo da maratona DESSA história, depois de amanhã vai ter novo capitulo de sobre o sol amarelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gostaram Favoritem e Comentem o que acharam.

Tenham um ótimo dia! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...