História Minha história - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizades, Baseado Em Fatos Reais, Crush, Falsianes
Visualizações 10
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Por que eu tô escrevendo sobre a minha vida? Porque eu tenho mania de escrever histórias sobre minha vida e estou interessada em escrever um livro no futuro e estou treinando.
A classificação é dezesseis por causa dos palavrões.
Se não quiser saber sobre minha vida, não leia.

Capítulo 1 - A medusa e a piranha


Fanfic / Fanfiction Minha história - Capítulo 1 - A medusa e a piranha

Éramos só eu e ela duas melhores amigas que nos conhecemos no sexto ano, por causa de minha amiga ter se mudado, ela era uma amiga totalmente diferente, mas a gente se chamava de BFF, ele era esportista e eu inteligente, não assistimos a mesma coisa, nem sabíamos do que falar, eu não sabia o que ela me considerava, mas eu a considerava como a minha melhor amiga pra sempre. Dois anos se passaram e uma garota acabou reprovando e ficando na nossa turma, ela não gostava de mim e fazia a minha “BFF” ficar contra mim e comecei a me sentir isolada.
Mais uma ano se passou e eu fiquei com medo que eu visse aquela vadia e minha amiga juntas e eu apenas sendo apenas uma sombra, mas ela não estava lá, fiquei aliviada eu ia ter minha amiga de volta, íamos voltar a ser apenas nós duas e talvez  teria alguém pra saber que eu existo. Passamos quatro meses sendo melhores amigas como se aquela vadia nunca tivesse existido e isso me deixava muito feliz, mas no fundo eu sabia que era só uma imaginação da minha cabeça e que todos sabiam que eu estava fazendo papel de trouxa.
Tudo começou quando a aluna nova se aproximou da gente e começou uma amizade com a gente, no início não gostei não queria ser esquecida de novo, mas essa garota queria ser minha amiga de novo e viramos um trio. Mas coisas começaram a mudar a minha amiga antiga começou a gostar de coisas que ela dizia pra mim que odiava o motivo dela gostar era tudo por causa da novata, eu pensava que estava sendo excluída, mas minutos depois elas mostravam que eu continuava no trio e eu era feliz, eu achava que finalmente teria grandes amigas, me enganei.
No final do ano nos últimos dias de aula, a novata falou mal de mim pelas costas para minha amiga, eu fiquei brava com elas, mas elas deram razão para me ignorar, mas não foi isso que me magoou, me magoou foi minha amiga de três anos apoiar a amiga que conheceu em um ano, ela nem quis me defender isso doeu. No final da aula elas me pediram desculpas e eu como sou boazinha perdoei, no dia seguinte achei que tudo ia voltar ao normal me enganei elas me trataram diferente, então comecei a ignorar elas, no último dia de aulas a novata fez teatrinho e chorou na minha frente e queria que a gente voltasse a ser o trio de amigas a outra nem queria, mas como eu era trouxa acreditei na mentira.
Mais um ano se passou e fui pro colégio toda feliz achando que iríamos ser o trio novamente, fizemos até o trio pro trabalho de ciências, mas essa amizade durou apenas três semanas, quando elas me excluíram do grupo, percebi que ela não me queriam ali, então fui me afastando, as pessoas estranhando pois a gente sempre andávamos juntas, meses se passaram e elas pareciam irmãs e nunca se importava em me ver sozinha e a partir dali percebi que eu era só a segunda opção da minha ex amiga e que ela finalmente achou uma amiga, a medusa e a piranha nunca sentiram minha falta já eu senti apenas por dois meses, agora eu finjo que nunca conheci elas.
Por que Medusa e Piranha? Apelido carinhoso que minha amiga deu a elas.
A medusa é a ex  amiga antiga, minha amiga chama ela assim por seus cabelos serem cacheados mas escabelada, além que num trabalho de ciências ela interpretou a medusa então o nome pegou.
A novata se chama piranha, por ela ter um namorado, mas elas sempre da em cima de outros garotos no cursinho, eu fico louca pra contar pro namorado dela, mas eu não sou vingativa.
Mas acredite se quiser em qualquer situação, eu  consigo ser a garota mais feliz do mundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
BJKS.
💋😘💋😘💋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...