História A história da minha vida! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Depressão, Ódio, Vida
Visualizações 4
Palavras 423
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é uma história original da NathaliaFNAF.

Capítulo 1 - Primeira escola


Fanfic / Fanfiction A história da minha vida! - Capítulo 1 - Primeira escola

Tudo começou quando fui para uma escola particular, onde tinha na minha sala o total de 6 meninas e 7 meninos.

Eu cheguei ansiosa para fazer amigos, eu acabei fazendo amizade com todas as meninas formando um grupinho, mas sempre tem aquela que manda em tudo, ela chamava shadya e ela queria ser estilista (eu tava no quarto ano), ela pedia para eu desenhar os vestidos que ela encontrava no gibi da Turma da Mônica Jovem.

A pessoa que eu mais confiava naquela sala se chamava Júlia Kaori, eu adorava conversar com ela, e ela era a segunda mais talentosa da sala.

Eu era do integral (fica o dia inteiro na escola), então eu tbm tinha amigos a tarde, mas eu não tinha melhor amigo, só amigos.

No ano seguinte eu comecei a estranhar as atitudes da shadya, ela levava e batia nas meninas que não a obedeciam, e eu não sabia de nada, eu comecei a desobedecer a shadya e ela não fazia nada comigo, mas quando uma das meninas desobedeceu..Ela apanhou, as ,ensinas ficaram revoltadas e resolveram falar com a diretora, que chamou a mãe da shadya, ela apanhou da mãe no meio da escola e nunca mais fez nada com a gente.

Nesse mesmo tempo comecei a gostar de um garoto chamado Phelipe, ele era legal e muito engraçado, eu comecei a namorar com ele, eu ganhei uma boneca dele e eu dei um carrinho de comtrole remoto que ele gostou muito e não parava de brincar com ele.

Agente terminou depois de três meses porque ele mora na divisa de Mogi e Suzano e ele iria mudar de escola, chegou o meio do ano e ele mudou de escola. ;-;

Tempo depois comecei a conviver mais com os meninos da sala, que gostavam da minha companhia nas brincadeira e eu achava mais divertido, a shadya começou a ficar com ciúmes por eu ser uma grande amizade de um garoto que ela gostava chamado Kauã.

No dia de experimentar a roupa da formatura, eu ele éramos parceiro de foto e acabamos no final namorando, mas ele começou a parar de falar comigo e começar a me iguinorar, eu terminei com ele mas ele falou que "tudo isso era só uma brincadeira que nunca namoramos de verdade", eu fiquei triste e brava.

A formatura aconteceu, e tinha que dançar e no final tocar flauta. Eu nunca mais vi eles depois daquela formatura, menos tais que era uma das meninas e Caio que era um dos meninos que tbm era meu primo ( ele fazia bullyng comigo).

E eu mudei de escola.....continua!


Notas Finais


Na próximo capítulo vai contar a minha vida na escola que eu fui e estou até hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...