1. Spirit Fanfics >
  2. Minha História de Amor. >
  3. Férias!!!

História Minha História de Amor. - Férias!!!


Escrita por: rakuromi

Notas do Autor


Oiiiiii meuuuusssss amooorrrrrrr! Gente do céu,que saudade que eu tava! Meus Deus, vocês tão bem? NÃO ME MATEM POR FAVOOORRRRR!!!! Sei que fiquei uns meses aí sem postar, mas é que... Cara foi tenso.... Me deu bloqueio criativo, mais várias responsabilidades com a escola, mais compromissos, mais A DROGA DO WORD DO MEU NOTEBOOK QUE EXPIROU! Gente... Eu não tinha onde escrever, sério, daí eu ganhei um celular novo onde deu para continuar. Portanto peço mil desculpas à vocês, pois... Sério... Foi muito tempo... Desculpa :'(
Mas eu tambem devo agradecer por terem me esperado, por todas as visualizações, pelos favoritos, comentários, mensagens... Gente, eu só tenho o que agradecer, pois vocês são os mais AMEIZIN BIURIFU MARASHOUWERS DA TITIAAAAAAAAA... Só meus, não divido u.u ciumenta mesmo. u.u

Mas enfim... Tenho outra notícia, buuuuuuuuuuuut vou dá-la só nas notas finais, porque hoje eu to má, hoje eu to pro crime morô? (Mentira, roubo nem bala que cai do bolso dos estranhos da rua kkkk).

Boa leitura, meus nenê >.<

Capítulo 69 - Férias!!!


Fanfic / Fanfiction Minha História de Amor. - Férias!!!

Anna Pov.

 

 Após alguns outros meses de aula, chegamos as lindas e merecidas férias! Ahhhhh férias... Uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande. Como eu amo! E por mais incrível que pareça, eu e o bocó do Kristoff ainda estamos juntos... Assim como todos os outros. Mas enfim (já que estamos em férias e a maioria desses chatos vão se formar abandonando a minha pessoa), nós decidimos que a melhor forma para fechar o ano seria com uma viagem. Então... Lá vamos nós.

Fomos eu e Kristoff, Elsa e Jack, Punzie e Flynn, Merida e Dake, todos socados em uma vã alugada caindo aos pedaços que encontramos de última hora e nos hospedamos novamente na casa de praia de Dake.

 - Hey, Kristoff... - chamou Jack já esboçando uma risadinha.
 - Oi. -diz Kristoff direcionando o olhar para ele.

 - Uma mãe e um filho estavam jogando dominó, era a vez da mãe e ela tinha a peça que faltava para ganhar o jogo. Qual é o nome do filme?

 - Hm... -pensou com um semblante de riso, então já percebo que vai haver alguma palhaçada da parte dos dois. - Não sei, qual? -respondeu ele.

 - Batmãe.

E os dois começaram a rir feito condenados enquanto o resto xingava Jack pelo péssimo trocadilho.

 - Jack... Você me decepciona. -diz Flynn em meio aos risos enquanto se concentrava no volante.

 - Tem mais... Hm... -pensou. - Pra que serve uma cama elástica no Polo Norte?
 - Pra quê? - perguntou Merida.
 - Pro urso POLAR! - sem palavras...
 E todos riram do quanto isso foi ridículo.
 - Chega Jack, pelo amor de Deus, cadê sua mãe a Elsa... Opa, namorada. -diz Kristoff rindo junto com todos.
 - Elsa, dê jeito nisso. - digo em meio aos risos.
 - Finjo que nem ouvi. -diz ela virando a cara, tentando esconder que não achou graça.
Não deu nem a metade do caminho e todos apagaram de sono. Sério, foi um babando e roncando em cima do outro. E então, Flynn da um grito anunciando o fim do percurso. Finalmente... Agora sim as férias começaram de verdade.

 Punzie Pov.

 - Ai... -bocejei saindo do carro enquanto os outros já pegavam suas coisas do porta-malas.
 - Deixa que eu pego as malas, loirinha. -diz ele cansado.

 - É melhor você descansar, bebê, deve ser cansativo.

 - Eu vou mesmo. -bocejou cansado. - Avisa o pessoal por mim? - diz me abraçando.

 - Aviso sim. -digo, e logo em seguida damos um beijo. -Te ajudo com as malas. - e pego a única mala dele e ele pega as minhas duas. E levamos até o quarto, onde ele deitou e adormeceu rapidamente.
 Depois que todos terminaram de organizar seus quartos, todos fomos até a sala.
 - Cadê o Flynn? -pergunta Dake.
 - Capotou. -digo dando uma risadinha.
 - Gente... Quando vamos comer? -pergunta Anna.
 - Nós acabamos de chegar, hipopótama. -diz Kristoff empurrando-a de leve.
 - E daí, rolha-de-poço? Algum problema?
 - Todos. -riu ele.
 - Sério, o que a gente pode fazer agora? -perguntou Elsa, entediada.
 - Gente... Não sei se vocês viram, mas tem uma piscina ali atrás... Eu vou. -diz Merida.

 - Boa ideia, a gente podia nadar. -responde Kristoff.

 - Ta, mas... Quando que a gente come? -diz Anna.

 - Calma, vamos com calma. -diz Elsa para Anna e levando-a até seu quarto.

 Nós passamos a tarde toda na piscina, fiquei parecendo um chouriço de tão torrada. A parte boa é que pelo menos vou conseguir a tão linda e esperada marquinha do bikíni.


 Elsa Pov.

 Viajar com eles é muito bom, mas também preocupante, pois... Ninguém aqui tem juízo, apenas eu, mas se eu ficar muito no pé vou ser a chata, mas se eu não pegar no pé vai dar merda. O que eu faço?!
 Depois de todos já terem ido na piscina e já terem tomado banho, o Jack pegou seu velho e famoso uno para jogarmos e fazer algo da vida.

 - Kristoff... Olha o que você vai fazer com esse 2 hein? -diz Jack espiando o baralho de Kristoff, com um sorrisinho de: "eu vou te ferrar".

 - Ora ora, temos um "Xeroque Rolmes" aqui! -reclama Kristoff contraindo o baralho em seu peitoral. 

 - Man... Melhor meme. -diz Merida caindo na gargalhada, enquanto esperava sua vez de jogar.

 Ana analisava cada uma de suas cartas com um olhar de desgosto completo.

 - Ual... Só tenho carta boa hein... Nossa... Super vou ganhar aqui... Ó... Show... -diz ela, usando sua maravilhosa ironia.

 O jogo rodou mais um pouco até que... Jack joga um 4 para Kristoff não fazer "uno" (já que tinha duas cartas), mas aí... Kristoff também joga um 4 e a Anna... Se ferrou.
 - Eu não acredito que você fez isso comigo... MISERÁVEL! VOU TER QUE COMPRAR O BARALHO TODO AGORA! Caceta... Kristoff você me paga... -diz ela comprando as cartas na raiva.
 - Amor... -ele ria que ria. - O importante... É que eu te amo... -disse tantando abraçá-la.
 - NÃO ME TOCA, DEMONHO!
 - Olha... Vai ter que dormir do lado de fora hoje hein, Kristoff. -zuou Jack.
 - Em casa a gente conversa Kristoff. -zuou Flynn.
 - Ó Anna... Ia falar nada, mas... Depois dessa eu terminava hein. - disse Merida, rindo com os outros.
Zuaram eles dois até o fim do jogo, todo mundo rindo até demais. Foi muito bom.
 Depois começou a ficar tarde, então pedimos uma pizza,  comemos e fomos dormir.
 - Mozão... -diz Jack.
 - Oi. -digo olhando-o.

 - O que você tem? Ta meio séria. - diz bocejando.

 - É mais preocupação mesmo, porque vocês não tem juízo. -respiro fundo, desviando o olhar.

 - Amor, não fica se preocupando dessa forma... Isso te atrapalha e você não percebe. -me abraçou - não tem problema em se preocupar, mas... Não desta maneira. Tenta só... Relaxar um pouco, ta? -olhou-me fundo e em seguida beiijou minha testa. - Ainda que sejamos desse jeito aparentemente imaturo, não somos mais crianças.

 - ... - paro e começo a analisar a situação por uns instantes. - Olha... Até que esse conselho foi muito bom. - respondi a ele rindo.

 - É lógico que foi! Eu que falei! -diz se gabando com as mão em minha cintura, e começamos a nos encarar. - Você é tão linda... -passou a mão em meu rosto e eu acabei corando.

 - H-hm... -abaixei o rosto envergonhada.
 - Hahaaa... -começou a rir. - Que fofinha... Ficou com vergoinha...
 - Cala a boca... -disse empurrando-o.

 - Eu te amo. - disse-me dando um abraço bem forte.

 - Também te amo. 

 Depois de mais um tempo conversando fomos dormir. Ele respeitou o fato de eu não querer dormir com ele na mesma cama e se ofereceu em deitar no chão. Isso foi muito fofo da parte dele.

 Eu acho que nunca fui tão feliz na vida quanto estou sendo hoje.

 

Punzie Pov.

 

 - Ahhh... -bocejei esticando-me. - Agora sim... Hora de dormir. -digo saindo do banheiro, pronta para dormir.

 - Acho que não vou conseguir dormir de novo. -disse Flynn sentado á beira da cama.

 - Você que sabe. -digo indo até ele. - Mas eu prefiro que você ao menos tente, para não ficar cansado amanhã.

 - Ok, minha loirinha. -diz dando-me um beijo.

 - Eu vou... -bocejei. - ... Dormir... Boa noite. 

 Deitei na cama e comecei a relaxar. Flynn, que disse que não conseguiria dormir, apagou primeiro que eu. Meus olhos começaram a fechar mais e mais, portanto simplesmente capotei.

 

 Merida Pov.

 

 Dake havia acabado de adormecer e eu apenas finji ter dormido, mas mal sabem eles que a minha noite começa agora...

 - Que comecem... As pegadinhas. 


Notas Finais


OIIIIINNNN DE NOVOOOOOO!!! Genteney, acho que a única coisa boa de eu ter passado uns meses sem postar, é que eu melhorei na escrita kkkkk... Bom... Eu acho né... Heher...
ENFIM! Quero realmente que me perdoem pela minha ausência, pois... EU TAVA MORRENDO DE SAUDADEEEEESSS AAHHHHHH....
Mas agora...
~ vamos às notíciaaaaaaassssss ~
Gente, é sim o fim da fanfic, mas como eu gosto de enrolar eu não posso afirmar se ela vai terminar em 1 ou 10 capítulos, pois eu sou enrolada kkkkkk mas eu peço desculpa se algum de vocês achar isso inconvêniente, e eu não tenho nem o que contestar se alguém achar isso, pois pode ser considerado. Mas... Eu sou enrolada gente, eu to com dó de acabar e tendo umas ideias, mas sei lá kkkk to loca. E era só isso mesmo.
~ encerrado o momento das notícias ~
Como isso ficou enorme já, e eu estou morrendo de saudades eu peço para que comenteeeemmm por favooooorrrrr..... Vain genti, custa nada, fais a tita filis sóh oji... Puvafô, numca pidi nadan (mentirooosa).

Amo vocês, tipo muito. ❤

{Perdoem os erros ortográficos}

~Beijinhos de Unicórnio ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...