História Minha história (no site) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


como leram na sinopse eu achei esse negocio nos meus documentos e achei legal postar, fiz uns cortes e comentarios (os comentarios estao em negrito) e eh isso, existem milhares de pessoas q apareceram e sumiram e outras q faltaram, gente nao fiquem tristes eu vou fazer uma segunda parte com tds

Capítulo 1 - Comezin de tudo


   Lá estava eu na terra sem leis que é a internet, descobrindo como mexer naquele site chamado Spirit Fanfiction. Sério. Eu tinha acabado de descobrir aquele mundo novo que parecia perfeito mas que logo descobriria que era de pessoas loucas e assassinas... Pobrezinho aquele garoto ingênuo. Voltando ao princípio. Estava fuçando e então comecei a escrever histórias de Como Treinar o seu Dragão. Comecei empolgado. Logo conheci a Flora (minha primeira amiga do site e primeira a mandar mp) e a Lunática (que logo se tornou muito minha amiga e me fez conhecer a primeira assassina). Continuei escrevendo e então conheci a melhor amiga da Luna, ou melhor, meu pior pesadelo: Mila. Em todos os capítulos, e em todo lugar ela ameaça as pessoas de morte e eu talvez já tenha tido medo dela. Depois fui a conhecendo melhor e virei psicólogo dela descobrindo que os assassinos também tem sentimentos e logo nos tornamos irmãos gêmeos.

   Esse era o quarteto arrasador: Flora, Luna, Mila e eu. Eu, Mila, Luna e Flora. Começamos então a fazer zona no site. Começamos a virar verdadeiros vikings. Tudo era uma disputa. Tudo era briga. Tudo mesmo. Fizemos disputas de comentário mais comentado, quem manja mais dos ditados, quem faz melhores ameaças e coisas que não me lembro. Bom é lógico que eu sempre ganhava. Mentira, elas faziam complô contra mim, eu nunca ganhava, só as de convencido e irônico (mesmo que a Flora descorde até hoje). Mas em fim, éramos quatro pessoas assassinas, lokas e felizes causando pelas fanfics aleias. (mentira era só no supercomentario)

   Então eu fiz minha primeira e única oneshot (hj tem mais oneshots, e tem até umas q não postei)e continuei fuçando no site. Deveria ter parado. Eu entrei na área atividades/timeline e descobri o mundo da conversa. No começo eu nem entrava muito mas por pressão de certas Lobas albinas eu criei uma rotina de entrar lá. Fiquei preso lá e não consegui mais escrever nem ler. Só conseguia conversar.

   Nesse tempo eu não escrevi um único capitulo da minha história e meio que larguei o quarteto pois não conversei mais. Só fiquei na timeline. Mas nesse tempo fiz muitas novas amizades que merecem ser lembradas: WIZINHO (meu companheiro de piadas ruins nas horas H’s)(infelizmente apagou a conta e agr ta no wattpad), C Adriel (meu amigão de 18 anos que ainda é bv e gosta de levar socos no saco)(hj em dia não eh mais bv ta namorando e o user dele é the_kitsune, aliás é meu mano), Harley queen (uma das minhas ouvintes e amiga que virou irmã)(não faço a mínima do q aconteceu com ela, nem lembro direito), Tio da Coxinha (meu pai chato mais legal)(sumiu do mapa, em 2019 eu vi ele uma vez mas não sei onde se meteu, acho q foi banido ou se cansou do site, se me lembro bem foi a segunda), Jocker (meu primeiro cunhado pela Harley e manão que por acaso se chama Nathan e eu também, só que o meu é Natan)(ele mexe no amino e já conversamos por la mas a falta de assunto dominou mas nossa conversa la tem 20 balãozinhos), Pandora Chan (minha irmã fofa que logo vai me dar uma sobrinha)(bom eu já tive minha sobrinha e mais um sobrinho mas foi numa época conturbada ai deu uns rolo e ela sumiu do site mas hoje já está tudo bem, agora ela sumiu do site de boa vontade mas ta no insta), Pamonha Baby (nada a declarar)(lembro dela, mas infelizmente nos desentendemos uma vez ai paramos de conversar e eu apaguei minha conta e nunca mais achei ela, infelizmente nossa última conversa foi uma briga), duffx (cat)(famosinha ksksks, so lembro disso mas nunca nem vi) e depois minha mãe que não é a namorada do meu pai: Eita Queimou(outra que nem lembro, só coloquei aqui pq era minha mae).

   Depois voltei a conversar com o quarteto e voltei a ativa. Elas quase me mataram literalmente e disseram que não eram nada sem mim (talvez não disseram isso exatamente mas foi o que queriam dizer...) e que eu não deveria sumir de novo se não iria morrer. (no fim sumi várias vezes e to aqui *digo sem uma perna, com faixas por todo o corpo, perdi metade da mobilidade das mãos e um olho foi virado para trás de modo irreversível, fora os pequeno tuchos ridículos de cabelo na minha cabeça e minha muleta q por acaso não foi poupada*)


Notas Finais


nem sei oq espero so sei q eu achei lgl postar.
eh isso logo eu posto a continuação
ta faltando MUITA coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...