1. Spirit Fanfics >
  2. MINHA INIMIGA(urridalgo) >
  3. Quer namorar comigo???

História MINHA INIMIGA(urridalgo) - Quer namorar comigo???


Escrita por: Ingrid_urrea04

Notas do Autor


Boa leitura babys ❤️

Capítulo 18 - Quer namorar comigo???


~Noah~

É HOJE. chegou o dia, vou pedir Sabina em namoro. Aí tu pessa:vcs num tavam namorado?? Bom eu e Sabina ñ estamos namorando oficialmente, então hj vamos oficializar. Já falei com o Josh, a Any, Joalin e krystian, eles mi ajudaram muito. Agr estou n parque esperando a Any com a Saby. 

Krys: elas chegaram_pronto eu ja tava nervoso agr é que eu tô mesmo, prr. Assim que vi ela eu surtei de nervosismo.

~Saby~

Eu tinha sido tirada de casa a força por Any que nem mi disse onde iríamos vê si pode, pra piorar eu não vi o Noah hj, tô morrendo de sdd

Saby: onde estámos Any Gabrielly_ela tava vendada

Any: pronta??

Saby: tira logo essa venda krl_ quando a Any tira a venda do de cara com Noah segurando um puquer de rosas , estava tudu lindo , decorado com flores lindas, não contive e começei a chorar quenem um bebê.

Noah: Saby, faz um tempo que eu queria ti falar uma coisa mas ñ falei antes pq ñ sabia se era resiproco, mas vamos lá , eu ti amo e ñ cosigo viver mais um dia sem ti. Maria Sabina Hidalgo Pano vc asseita namorar comigo???

Saby: sim sim mil vezes sim, Noah eu ti amo _ nus beijamos e nossos amigos aplaudiram

Pepe

Si vcs acham que vai ficar assim vcs tam muito enganados a sabina eh minha só minha

Ingrid

Mds oq o Pepe vai fazer?? Gente oq vcs acham de eu fazer outra fic???? Vcs podem escolher se vai ser de Joabina, beauany , nosh, larinas ou qualquer outro shippi .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...